O melhor amigo da minha ex-namorada escrita por Sirukyps


Capítulo 6
Capítulo 06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704727/chapter/6

Inicialmente surpresa, ela abria um sorriso como se planejasse algo. Marco recuou, apreensivo, logo arrependido pela péssima ideia. Dando um passo pra trás diante os olhos brilhantes, maleava as mãos ao vento, afirmando está atrasado para o karatê.

A cabeça de pônei não permitiu que ele se afastasse, usando o chifre como ameaça.

— Vocês entenderam errado. – Tentou argumentar, em vão.

— Você irá para a festa conosco e ai vão conversar. - Rodopiava ao ar, feliz. 

— Eu não p...

— Marco, toma uma atitude na vida. – Repreendeu Star, quase perdendo a paciência e empurrando o amigo para um provador com algumas peças bufantes em mãos. – Você sabe que o tempo não espera...

— Mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo da minha ex-namorada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.