Amor sem limites escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
Perguntas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704714/chapter/3

P.O.V. Sonja.

Eu não sei quem é ela, nem o que ela é.

—Você é um anjo?

—Não. Mas, eu conheço um.

—Como sabia sobre mim e Lucian? Sobre a criança?

—Você tem seus dons e eu tenho os meus.

—Você vem de onde?

—Eu nasci num mundo que talvez você não compreenda. Sua história virou lenda, seu pai tentou impedir o curso da natureza, mas não conseguiu, de onde eu venho ele mata você e o seu filho entretanto muitos séculos após a sua morte o primeiro híbrido de vampiro e Lycan é criado e muitos outros começam a nascer depois desse. Híbridos de diversas raças, tipos cada geração mais potente do que a anterior.

—Você veio do futuro?

—Exatamente. Entretanto, Viktor está séculos atrasado o primeiro híbrido de vampiro e lobisomem do mundo já existe desde mil antes de Cristo. Ele é imortal, indestrutível a única que pode matá-lo sou eu.

—Lobisomem. Você o conhece?

—Ele é meu cunhado. 

—Seu cunhado?

—É. O nome dele é Niklaus Mikaelson. Ele é um vampiro nascido numa linhagem de lobisomens, membro da família original os primeiros vampiros do mundo.

—O que?

—A história que te contaram sobre Marcus e os filhos de Corvinos é verdade, Marcus é o primeiro vampiro natural que já existiu e foi dele que saiu a raça dos meus pais, mais fortes, mais rápidos e imunes á luz do sol. Estacas não os afetam, balas não os afetam apenas um é capaz de matar o outro.

—Balas?

Ela riu, pegou a coisa que carregava e a desmontou.

—Balas. Cuidado, são carregadas com luz UV. Um movimento em falso e você já era.

Era um líquido azul e luminescente.

—Pode devolver por favor?

—Ah! Claro. Toma.

Ela enfiou de volta no buraco e mexeu na coisa que fez um barulho mecânico.

—Pronto. Agora, que tal a gente sair desse buraco?

—Aqui é a minha casa.

—É. Você devia soltar os Lycans. Dê a eles sua liberdade e uma forma de garantir sua subsistência.

—É. É uma ótima ideia.

—Vamos lá pra baixo soltá-los.

—Vamos.

Nós descemos e os Lycans começaram a reclamar.

—Veio nos visitar princesa?

—Vim dar a vocês, sua liberdade.

—Princesa...

—Cale-se! Me dê as chaves.

—Seu pai...

—Meu pai está morto! Eu mando aqui agora.

—O conselho...

—Estão todos mortos! Eu sou a última que sobrou!

—Na verdade, eu precisava da Amélia viva então...

—Você a poupou. 

—Isso. Mas, relaxa ela não vai ser problema.

—Me dá a chave agora.

O guarda me obedeceu. E eu comecei a soltar os Lycans, a tirar suas coleiras.

—Vocês estão livres.

—Que tal um banho e uma refeição?

—Ótima ideia.

Eu nunca estive tão feliz. Meu pai já não vive mais para nos atormentar, Lucian e seu povo estão livres e eu tenho um bebê á caminho.

—Você traiu seu povo para ficar com esses animais?

—Tá. Na moral, já chega! Isso já é demais!

Ela se levantou, moveu-se com tamanha rapidez que nem mesmo meus olhos puderam vê-la e pegou o guarda pelos cabelos.

—Somente aqueles que já passaram pela dor e pelo sofrimento, jamais serão capazes de inflingí-los a outros seres. As palavras são a arma mais poderosa do mundo, palavras conseguem transformar vidas em cinzas. Você é o único animal que eu vejo aqui. Esses homens são muito mais homens do que você jamais será. Então, eu sugiro que cale essa boca! Ou eu corto a sua língua!

—Entendeu?

—Sim.

—Ótimo. Volte ao seu posto e guarde o castelo! Vai!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.