Pensamentos ( Meu Diário ) escrita por N0thing1


Capítulo 9
Att




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704694/chapter/9

Oi, já faz tempo não?

 

Sinceramente eu tinha me esquecido de você pequeno diário, acho que eu superei tanta coisa que está escrita aqui que você virou um livro enterrado junto com todos esses sentimentos.

Hoje eu tenho 20 anos, eu não fiquei esperando o dia todo algum feliz aniversário como eu fiz da última vez, esperando uma mensagem da Lara que nunca ia chegar, mas também não foi um dia muito bom, aconteceram muitas coisas que fizeram eu acabar o dia sentado num canto da sala sozinho bebendo uma cerveja. Eu me sinto meio exausto esse último ano tendo pressão na qual eu não estava acostumado antes, manter faculdade e um emprego não é uma coisa fácil e hoje em dia eu não posso me afundar em doces para acabar me acalmando igual eu fazia antes, e é meio Sad não ter ninguém que seja tão importante para mim para ter um "Porto seguro" aonde eu me sinta bem vindo sabe? Eu não consigo mais me conectar a alguém no nível que eu tinha com a Lara, e como eu não tenho mais tempo e meio que encarnei tanto o personagem do " Alpaca Grosseiro" que não se importa com ninguém que eu não consigo mais fazer tanta amizade com as pessoas que possibilite eu ter alguém que possa se tornar alguém que seja um amigo especial, é extremamente exaustivo chegar depois de um dia merda e não ter nada que te faça bem antes de dormir e acordar para mais um dia exaustivo.

 

Mas fora estar esgotado até que as coisas estão indo, eu amo minha faculdade, é um lugar que eu me sinto bem em um contraste do mercado que é um lugar aonde você ouve barbaridades e se sente menosprezado( o que algo para quem tem um ego grande como o meu é difícil ) Mas é preciso passar por isso para chegar aonde eu quero, então vou enfrentar isso.

Eu sinceramente esqueci o que eu ia escrever aqui.

 

                                                                  Até outro dia!!!

                                                                                Alpaca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos ( Meu Diário )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.