Pensamentos ( Meu Diário ) escrita por N0thing1


Capítulo 4
Capítulo 4 ~ Pessoas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704694/chapter/4

Sinto falta de algumas pessoas que passaram pela minha vida, pessoas que eu realmente queria de volta ao meu cotidiano mas que sei que é impossível por n motivos, pessoas que realmente mudaram minha vida de alguma forma. Eu sou realmente grato a essas pessoas.

A primeira pessoa que eu consigo lembrar que eu tive uma amizade foi uma garota chamada Daniele, ela tinha cabelos pretos que ela sempre deixava amarrado num rabo de cavalo, ela foi minha primeira pessoa que eu gostava de conversar e brincar no parquinho da escola, e ela realmente ficava nervosa porque as pessoas insistiam em falar que eramos algo a mais, nunca consegui ver maldade no que as crianças nos zoavam( se não consigo ver maldade nas pessoas agora imagine no ensino fundamental ),fico triste pois lembro que tinha outra garota magrela de cabelos encaracolados que ficava junto, mas simplesmente não consigo lembrar do rosto nem do nome dela.

Quando era pequeno sempre fui muito chorão, era uma criança que não sabia discutir, muito menos brigar, apenas começava a chorar e me esconder até que conheci uma garota chamada Nicole, Existiram praticamente só amigas na minha infância pois eu não me encaixava com o tipo de garotos daquela época que sabiam apenas jogar futebol e brigar, eu era péssimo no futebol e só apanharia então eu sempre preferi ficar conversando com garotas, A Nicole era o tipo de garota que era melhor em tudo que todos, era a mais bonita daquela sala, a mais inteligente da época e sinceramente não lembro como fiquei amigo dela, mas acabei ficando e meio que ela se tornou como uma irmã mais velha, ela me ensinou a não chorar por tudo, a ser um pouco mais maduro e tentar resolver as coisas conversando ou apenas não abaixando a cabeça e chorando. Ela acabou morrendo no final da 4º Série por conta de um câncer, a ultima coisa que eu falei com ela foi que eu iria abraçar ela quando a gente se encontrasse no outro ano, isso nunca aconteceu, as vezes imagino que tipo de mulher ela teria se tornado, só consigo ter certeza que ela seria uma mulher extraordinária.

Quando cheguei a 5º Série conheci uma garota MUITO alta, que a primeira vez que conversei foi quando ela pediu emprestado alguns gibis que eu tinha levado para escola, a minha reação enquanto ela falava foi algo mais ou menos como "Como eu nunca tinha visto uma garota tão alta na carteira de trás por tanto tempo? " ela se chamava Taynara, não consigo lembrar de muita coisa da época pois foi de fato um tempo muito conturbado da minha vida, mas se tem algo que eu lembro é que ela me fazia rir muito, e eu realmente conseguia fazer o mesmo, ela foi a minha melhor amiga por muitos anos, gostaria de ter mais lembranças dela.

Ao entrar no ensino médio conheci a Ana, a pessoa que mais virou uma irmã para mim desde a Nicole, a Ana era uma pessoa que tinha diversos problemas nos quais eu tentava ajudar ela, mas acho que esses problemas a deixaram uma pessoa experiente com as malicias da vida, e ela sempre tentava me ajudar, afinal eu era, e acho que ainda sou uma pessoa que é inexperiente em qualquer sentido, tem gente que me considera uma criança pois eu não consigo ver a maldade nas pessoas, ela é a pessoa que mesmo depois de perder contato ela ainda é a pessoa que eu vou atrás quando preciso de algum conselho de uma situação que eu não sei o que fazer.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos ( Meu Diário )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.