Pensamentos ( Meu Diário ) escrita por N0thing1


Capítulo 11
Novas Promessas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704694/chapter/11

Faz três anos desde que eu escrevi sobre promessas, incrivelmente esse aspecto não mudou, continuo jurando coisas importantes com o mindinho, a sensação de ardência imaginaria ainda continua, talvez se tornem grilhões caso eu não consiga cumprir as de hoje, creio que elas tem um peso extremamente maior do que as de outrora, e eu acabei por cruzar meu caminho com alguém extremamente importante e alguém que tem uma ideia completamente contraria a minha concepção de promessas, acabei por prometer coisas para ela e sinto que talvez isso seja até uma certa maldade de minha parte pois prometer para alguém no qual não acredita nessas coisas deve ser como segurar em uma queimadura, mas não pretendo em hipótese alguma quebrar essas promessas elas são importantes demais pois a pessoa é importante demais... 

Me pergunto o porque mesmo fazendo esses laços imaginários que envolvem algo como as antigas "Palavras de honra" eu não consigo esperar nada que prometem a mim, digo porém que isso não diminui a tamanha felicidade de quando os outros cumprem suas palavras, mas acho que se esses não o fizessem isso não iria me machucar, acho que levantei essa defesa com o tempo, porém não entendo com que finalidade.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos ( Meu Diário )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.