chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 26
Bençãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/26

— Pronto, você está pronta! – Ino exclamou, finalizando a maquiagem.

O sorriso de Hinata não conseguia ficar mais largo, suas bochechas doíam de tanta empolgação, ela ficou o dia inteiro virada de costas para o espelho enquanto suas amigas lhe arrumavam para o casamento, o quimono escolhido para sua cerimônia já estava separado sobre sua cama, de cor branca com detalhes em flores rosas e roxas, ela o olhava com emoção, parecia bonito demais para ser verdade, mas agora sua maior preocupação era sua aparência, Hinata poderia se aprontar nos melhores salões de Konohagakure, porém ela pediu para suas queridas amigas lhe ajudarem.

E, é claro, Sakura, Ino e Temari nunca decepcionam.

O espelho mostrou uma Hinata que ela nunca viu, porém que a deixou muito feliz, ela podia perceber os detalhes de cada amiga em si, a maquiagem muito bem feita por Ino, a escolha de cores simples, porém luminosas e lindas, os detalhes em seu penteado feito por Temari, a bela flor de pétalas roxas especialmente feita para ela, e as joias, delicadas e especiais, caiam sobre o corpo de Hinata como se pertencessem à ele, escolhidas especialmente por Sakura, em todos esses detalhes ela conseguia encontrar suas amigas, suas companheiras, porém tudo se juntava em algo diferente, algo que sempre esteve lá e que não era ofuscado pelas outras coisas, os detalhes só enaltecem o que sempre esteve lá, e o que suas amigas não cansavam de lhe dizer que era especial.

Hinata conseguia ver a si mesma naquela obra.

— Eu... Estou... – Hinata queria chorar de felicidade.

— Você está linda! – Sakura apareceu, pousando as mãos sobre os ombros da amiga, encostando seu rosto no dela.

— Eu estou linda... – Hinata repetiu para si mesma, gravando a mensagem em sua mente.

— Você não está linda... – Temari apareceu, abraçando Hinata. – Você é linda.

— Mas hoje você está mais que linda, você está deslumbrante. – Ino completou.

— Hoje é o seu dia, e vai ser perfeito! – Sakura disse sorridente.

— O meu dia... e de Naruto também! – Hinata completou.

— Exatamente, e não vá chorar, eu demorei muito pra fazer essa maquiagem! – Ino disse, tentando aparentar brava, conseguindo somente arrancar risos das amigas.

— Vamos colocar seu vestido, você não pode se atrasar. – Sakura sugeriu.

.:.

Em um quarto, sozinho, Naruto se olhava no espelho, seu reflexo parecia irreconhecível, seu corpo naquelas vestimentas tradicionais de casamento, ele encontrava qualquer defeito que pudesse arrumar para atrasar um pouco mais, puxava as mangas, ajeitava o colarinho, passava constantemente as mãos no cabelo, ora bagunçando, ora arrumando, não conseguia decidir o que ficava mais bonito, o que era mais apresentável, o que era o certo.

Naruto não sabia o motivo de toda a tensão, mas não sabia expulsá-la.

— Naruto, posso entrar? – A voz de Iruka veio da porta.

— Iruka-sensei, pode sim. – Ele respondeu.

Assim que Iruka entrou, seu olhar encontrou os olhos desesperados de Naruto, logo entendendo que o garoto, que estava prestes a se tornar um homem e marido, estava confuso e precisava de ajuda, ele sorriu ao perceber que seria ele a pessoa a aconselhar um dos maiores shinobis do mundo sobre uma coisa que ele não sabia tão bem: Amor.

— Está tudo bem? – Iruka perguntou sutilmente.

— Eu acho que sim, na verdade eu não sei, pareço confuso? – Naruto perguntou.

— Parece que você vai desmaiar. – Iruka riu.

Naruto soltou um riso forçado, que sumiu rapidamente de seu rosto, ele se sentou na cama e colocou a cabeça sobre as mãos, tentando evitar ter um surto naquele momento, repetia mentalmente que aquilo era o que ele queria, sempre foi, ele tomou a iniciativa, não fazia sentido estar confuso ou sentir medo.

Afinal, do que ele tinha medo?

— Naruto... – Iruka se aproximou e se sentou do seu lado, colocando carinhosamente a mão nas costas do garoto. – Eu não imagino o que você deve estar sentindo, mas posso tentar.

— Nem eu sei o que estou sentindo, Iruka-sensei... Não é dúvida, eu quero me casar com Hinata, mais do que tudo. – Naruto disse erguendo a cabeça.

— Isso é muito bom de se ouvir Naruto, mas é claro que seu medo não tem haver com isso, tem haver com outra coisa.

— E o que é, Iruka-sensei? – Naruto olhou bem para ele.

— Ora, Naruto-kun, você é um ninja, nunca vai deixar de ser, e um dia será Hokage, e quando chegar lá vai estar com uma família, provavelmente terá filhos, terá uma esposa ao seu lado e uma vila à sua frente para cuidar, terá que se sacrificar por tudo e por todos, mas isso significaria abandonar sua família, abandonar Hinata, não é mesmo?

— Eu... Acho que sim... – Naruto encarou o nada, refletindo.

— Mas não é assim, você não vai estar os abandonando, você não deixa de protegê-los quando protege a vila inteira, você assegura um futuro para eles, seus pais asseguraram um futuro para Konoha, meus pais asseguraram um futuro para Konoha. – Iruka olhou para cima, contendo a emoção. – Hinata sabe disso, ela também é uma kunoichi, e muito forte também, e tomará as mesmas decisões que você num futuro que for ameaçador para sua vila e sua família, eu sei disso.

— Eu também sei, Iruka-sensei. – Naruto disse firme.

— Então não há espaço para medo, vocês terão milhares de dias, horas e anos para estarem juntos, criem as melhores memórias, vivam o tempo que tem juntos, sem se preocupar se um dia ele irá acabar, faça-o ser o melhor no presente. – Iruka sorriu para ele.

— Isso faz sentido.

Iruka deu leves batidas nas costas de Naruto e o deixou no quarto, pensando.

Olhando-se no espelho, Naruto se conferiu mais uma vez e saiu para seu casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei um pouquinho né? Pois é, falta de criatividade x.x
Eu peço desculpas, esse capítulo não foi um dos melhores, eu queria muito terminá-lo porque não sabia mais o que escrever e deu nisso, mas prometo que vou me esforçar nos últimos, talvez eu diminua um pouco porque realmente não estou mais com aquele ânimo pra escrever essa história, estou focando em novos projetos e espero recuperar meu fôlego de escrita logo.
Obrigado á todos que tem acompanhado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.