chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 11
Quarto de hospital (Parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/11

O corredor no hospital estava terrivelmente vazio, aquele cheiro costumeiro de hospitais, uma mistura de álcool e sangue, era entorpecente e fazia o estômago de Naruto se revirar. Sentado num banco recostado à parede, o jovem tentava respirar de forma controlada, já havia causado vexame suficiente, agora, Sakura estava fazendo seu trabalho, lutando para manter Hinata naquele mundo no quarto em frente a ele.

Naruto entrelaçou os dedos, apertando sua própria mão, controlando a próxima leva de lágrimas que vinha, respirando o mais controladamente possível, forçando-se a ficar sentado para não atrapalhar o processo, porém seu coração estava cheio de desespero, cheio de ódio e aflição, sua pele tremia e a palma de sua mão ansiava por segurar a de sua amada, seus ossos doíam por estar parado, ele ansiava pelo momento em que Sakura sairia por aquela porta e anunciaria o sucesso.

Mas o momento estava demorando demais, muito mais do que o normal.

Do corredor o jovem só conseguia ouvir alguns murmúrios que também vinham de outros quartos, alguns gritos agudos, gemidos e ordens como “Fique calmo” ou “Me passe isso ou aquilo” referindo-se a ferramentas hospitalares das quais Naruto não tinha conhecimento, todo aquele leve barulho o enlouquecia, pois nenhum deles parecia vir do quarto onde Hinata estava, ele não conseguia ouvi-la, nem mesmo encostando o ouvido sobre a porta, ele não conseguia sentir a respiração normal dela, suave e baixa.

Naruto não estava somente desesperado, estava cheio de ódio, cheio de ódio pelo seu Hokage, que o impediu de acompanhar sua namorada numa missão que claramente parecia complicada demais para o time, cheio de ódio por Shikamaru, por não ter assegurado a proteção de Hinata, por ter deixado que as coisas saíssem do controle, cheio de ódio por Sunagakure, por requisitar uma missão daquelas, cheio de ódio por Gaara, por não ter nem aparecido para lhe prestar algum esclarecimento, cheio de ódio pelo mundo por tentar, mais uma vez, tirar a pessoa que o amava daquele mundo.

Naruto socou a parede do hospital, o som ecoou pelo corredor vazio.

O jovem já não conseguia controlar as lágrimas, ele desabou em seu pranto, deixando que todos que estavam naquele hospital ouvir seu desespero, as lágrimas caiam no chão como tábuas de madeira, seu som era pesado, triste e uníssono, o lamento de Naruto era cheio de rancor, era pesado como suas lágrimas.

De repente, um som mais forte do que seu lamento o distrai, o som de uma porta sendo aberta com muita força, Naruto olha instantaneamente para a porta do quarto de Hinata, mas a mesma continua fechada, logo o som de uma voz conhecida ecoa pelo corredor e ele se volta para a origem da mesma, o som da porta e a voz vieram do final do corredor, seus olhos encontram o de Temari.

— Hinata-chan! Hinata-chan! – Ela grita enquanto corre em direção a Naruto.

Naruto a encarou atônito, Temari parecia péssima, havia gaze em volta de sua cabeça, seu cabelo loiro estava todo bagunçado e desamarrado, sua roupa típica de suas missões exibia manchas de sangue e muita poeira, mesmo estando com a aparência acabada ela aparentava estar bem, seus machucados pareciam leves.

Logo atrás dela apareceu Shikamaru, ele exibia uma feição preocupada e atônita, muito diferente do costumeiro líder sério e concentrado, ele corria atrás dela e tentava segurar seu braço, dizia coisas a ela como “Pare com isso” e “Você precisa descansar”, ele alcançou Temari rapidamente, ela não corria tão rápido e falhava em seu passo várias vezes, a jovem não relutou assim que Shikamaru a tomou pelos braços, porém Naruto viu que ela começou a chorar inconsolavelmente.

Shikamaru pegou a namorada pelos braços e, de relance, viu que Naruto os encarava, sem se demorar ele levou uma Temari chorosa para um quarto de hospital e, alguns minutos depois, saiu do mesmo, fechando a porta e indo em direção a Naruto.

— Shikamaru… – O ódio de Naruto deu lugar a preocupação.

— Me desculpe por ter visto isso, Temari é bem mais forte que eu, é difícil mantê-la deitada… – Ele coçava a cabeça frequentemente, como se estivesse acanhado na presença do amigo.

— Ela, hum… Ela está bem?

— Está, só teve ferimentos leves, e já levou um belo sermão, se é isso que quer saber. – Shikamaru bufou e sentou-se ao lado de Naruto.

— Como assim? – Ele não entendera o porque de Temari levar um sermão

— Bom, se ela não fosse tão impulsiva não teria acontecido tudo… – Shikamaru parou quando percebeu que Naruto não fazia ideia do que ele estava falando. – Você ainda não ficou sabendo como tudo isso ocorreu? Eu jurei que havia pedido para alguém te explicar, sinto muito… Bom, melhor eu vir pessoalmente né, não quero que você fique irritado com a Temari, até porque eu não consigo ficar irritado com ela nessa situação, mas eu queria muito falar com você sobre isso… Não fique bravo com Hinata, ela salvou minha mulher, e eu nunca vou poder expressar toda minha gratidão por isso…

— Shikamaru-kun… – Naruto continuava atônito, seu ódio se dissipou instantaneamente.

— Não fique aí com essa cara de idiota, eu sei que mereço uma bronca, pode dizer, vai ser engraçado contar para todos que você me deu uma lição. – Shikamaru riu forçadamente, mas suas expressões mostravam o quão preocupado ele estava com a situação.

— Eu… – Naruto não sabia o que dizer.

Naruto pensou em algo para dizer, teve vontade de descontar toda sua raiva em seu amigo, porém ele só conseguia lembrar de Shikamaru segurando Temari nos braços, segurando seu amor perto de si, e logo dizendo que nunca poderia retribuir o que Hinata fizera por ele, ele simplesmente não podia ficar bravo por causa disso, ele sabia que Hinata nunca o perdoaria se ele brigasse com Shikamaru, Naruto sentia certo orgulho de toda a situação, era incrível o que Hinata fez, era incrível sua coragem.

Por mais que tivesse partido o coração de Naruto, ele sabia que ela fizera certo.

— Eu… – Naruto começou a falar, já exibindo um sorriso, porém fora interrompido por um barulho de porta abrindo, dessa vez, era a porta do quarto de Hinata.

— Está tudo bem agora, Naruto-kun, você pode entrar. – Sakura anunciou sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.