chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 22
Night out


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas no final do capítulo, agradecida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/22

Já passava da meia noite e Naruto e Hinata andavam em um passo devagar pelas ruas de Konohagakure, Hinata permanecia grudada à seu braço e seus pés ameaçavam cambalear a cada movimento, os dois voltavam de uma noite com os amigos regada á conversas animadas e um pouco de bebida, Naruto sabia que a namorada era fraca para o álcool, por isso tratou de controlar as doses, porém, mesmo assim, Hinata ainda tinha ficado bem alegre e um pouco tonta, o que deixava tudo mais cômico.

— Você está bem? – Ele perguntava a cada cinco minutos.

— Estou ótima! – Hinata levantou a cabeça e sorriu para ele.

— Que bom. – Ele sorriu de volta, segurando-a pelo braço.

Naruto sabia que a quantidade de saque que Hinata tinha tomado não era suficiente para tombá-la, mas ainda estava extremamente preocupado, checava o rosto dela, que estava um tanto vermelho, tratava de segurá-la toda vez que seus pés ameaçavam trocar de lugar para fazê-la cair, inicialmente queria levá-la no colo para casa, mas a jovem se recusou ser carregada, até porque ela repetia que não estava bêbada toda vez que Naruto sugeria alguma coisa que induzisse o pensamento de que ela estava bêbada.

Até porque Hinata não estava bêbada, ela estava alegre. No máximo.

A rua onde Hinata morava não era muito movimentada, principalmente aquelas horas da noite, alguns vagalumes voavam em busca dos postes de luz fazendo sombras divertidas no chão, Hinata passou a mão pela cintura de Naruto e ele a abraçou também pela cintura, ela observava os contornos dos insetos no chão e os achava engraçado, Naruto sorria e achava divertido o jeito com que a namorada se impressionava com tudo naquele estado, não que ela já não fosse assim sempre.

Hinata tinha um jeito único de olhar para o mundo, era isso que interessava Naruto, sua personalidade era imutável, mesmo ela estando feliz ou triste ou com raiva, seu jeito meigo estava sempre estampado no seu rosto, no seu olhar e na forma como ela olhava para as coisas, para o mundo e para as pessoas. Principalmente quando olhava para ele.

— Olha, Naruto-kun! – Hinata apontou para um pequeno arbusto florido.

— O que foi? – Ele tentava procurar algo de diferente no arbusto.

— As flores. – Hinata disse.

A jovem parou por um momento e apreciou o arbusto, levando as mãos até o peito e contemplando a simplicidade das flores, Naruto olhou de canto para ela para checar se ela estava muito alegre, mas ela parecia calma e feliz de estar olhando as flores.

— Eu achei que o arbusto não iria vingar... Quando o plantei. – Ela disse, por fim.

— Ah! – Naruto exclamou.

O jovem olhou para o arbusto, ele não conseguia imaginar o quanto aquilo era especial, mas Hinata conseguia ver algo nele, e por si só, ele já era muito especial, Naruto riu e foi até o arbusto pegar uma flor, todas as flores pareciam iguais, mas ele havia encontrado uma que tinha dois pequenos pontos de uma coloração diferente das outras, ele retirou com cuidado a flor e, indo até a direção da namorada, colocou a flor no seu cabelo.

— Obrigada. – Ela sorriu para ele.

— Você está linda hoje. – Ele colocou as duas mãos sobre o rosto de Hinata.

— Você também está... – Naruto apertava as bochechas dela, fazendo-a rir.

— Você está alterada... – Ele disse rindo.

— Não estou não, pare! – Hinata não conseguia parar de rir.

Hinata passou as mãos sobre o pescoço de Naruto e inclinou-se para beijá-lo, Naruto tirou as mãos de seu rosto e as pousou sobre sua cintura, trazendo-a para mais perto, os lábios de Hinata eram suaves e delicados e se moviam devagar, Naruto quase não podia aguentar, sempre tentava trazê-la para mais perto para sentir cada vez mais seu corpo e as reações que ele tinha com o toque dele, queria pegá-la no colo, abraçá-la forte, tirar sua roupa...

— Hinata. – Uma voz surgiu próxima a eles, séria.

— Pai! – Hinata se soltou rapidamente de Naruto, que enrubesceu no mesmo instante.

— Boa noite, Hiashi-san. – Naruto fez uma reverência tímida.

— Boa noite, Naruto-san, – Hiashi tinha uma feição séria, mas relaxada. – Hinata, você vai entrar agora?

— Eu... – Hinata olhou rapidamente para Naruto, que balançou a cabeça. – Eu acho...

— Tomem cuidado aí fora, se você não for ficar, me avise. Boa noite, Naruto-san. – Hiashi disse e, exibindo um sorriso amarelo, voltou para dentro da casa.

Naruto soltou o ar dos pulmões e sentiu seu corpo derreter, suas pernas tremiam e ele sentiu que ia se desfazer ali mesmo, Hinata estava enrubescida e cobria a boca com as mãos, com a cabeça baixa, logo ela soltou um riso tímido, que se transformou em uma risada, Naruto ainda estava tremendo, mas começou a rir junto com ela, os dois voltaram a se aproximar e se abraçaram.

— Acho que agora eu tenho mesmo que ir, Naruto-kun. – Ela dizia ainda rindo.

— Eu jurei que ele ia me cortar no meio, no mínimo. – Naruto disse.

— Lógico que não, ele não faria isso com você, ele sabe que estamos juntos.

— Todo mundo sabe. – Naruto frisou.

— Sim, todo mundo sabe. – Ela sorriu. – Agora eu preciso ir.

— Eu sei.

Naruto lentamente encostou a testa dele na dela, seus narizes se roçaram e ele a beijou carinhosamente uma última vez, as pontas dos dedos de Hinata passeavam pelo cabelo de Naruto, deixando-o arrepiado, porém o beijo foi breve, eles logo se separaram e, acenando para o namorado, Hinata entrou para dentro dos portões de sua casa e Naruto seguiu seu caminho até seu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, preciso dar alguns avisos, essas semanas finais do ano não estarei postando por alguns motivos:
1º fim de ano dã, brincadeirinha, eu vou viajar e provavelmente ficarei sem internet.
2º estou trabalhando em outras fanfictions e preciso dar um pouco de atenção á elas, mas não vou abandonar esta aqui, só ficará em hiatus durante as comemorações de fim de ano mesmo
3º BLOQUEIO CRIATIVO FORTE
4º Aconteceu uma coisa muito séria comigo esses dias, num nível muito tenso, porém eu não vou compartilhar com vocês, só quero que vocês saibam que eu estou muito mal por causa disso e isso está ajudando no meu bloqueio criativo infelizmente, porém tudo na vida é superável e eu vou superar isso, eu só preciso de tempo.
Sem mais, obrigada pela atenção, nos vemos em Janeiro ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.