chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 17
Na hora errada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/17

— Naruto-kun! – Hinata dizia enquanto ria.

Entrelaçados embaixo das cobertas, Hinata e Naruto trocavam carícias e beijos, as mãos fortes do namorado a puxava para perto cada vez que ela tentava se desvencilhar de seus beijos para respirar, as mãos de Hinata passeavam pelo tórax bem definido de Naruto, sentindo todos os seus músculos e sua pele se arrepiar com seu toque, os suspiros de Hinata o deixavam maluco, era toda uma combinação de excitação e realização que Naruto não conseguia processar direito.

A tarde, que havia começado com uma simples caminhada pelos arredores da vila, culminou naquele desejo imparável pelo corpo um do outro, Naruto não deu brecha para Hinata escapar dessa vez, trouxe a garota nos braços e não a deixou escapar nem mesmo por um segundo, Hinata tampouco queria fugir, entregando-se totalmente a todo aquele sentimento de prazer, sentindo a pele de seu amado contra a sua, Naruto se surpreendeu quando a jovem tirou sua camiseta e contemplou seu corpo.

Dessa vez, eles foram muito mais longe, Naruto deitou-se sobre Hinata e a beijou por mais de meia hora sem se cansar, sentindo as mãos da namorada passearem pelas suas costas, sua pélvis encostada na dela, apertou suas coxas e sentiu as pernas dela enroscar nas dele, prendendo-o naquele lugar.

Quando ele finalmente se sentiu confortável, tirou a blusa da namorada, entrando numa jornada sem volta para descobrir todo o seu corpo, porém, sentindo a inquietude da namorada, ele pegou o cobertor, e, juntos, se enfiaram debaixo dele, Hinata tomou a dianteira e deitou-se sobre Naruto, os beijos ficaram mais intensos, Naruto a deitou em seu lado, passando sua mão por sua cintura e a apertando contra seu corpo, lentamente, ele conseguiu tirar o shorts de Hinata.

Naruto sentiu o rosto da namorada ficar quente, e viu que ela estava vermelha.

— Hinata… – Naruto a encarou. – Está tudo bem.

— Eu sei… – Ela dizia baixinho, aproximando-se mais dele.

— Eu nunca vou lhe fazer mal, por favor me diga quando estiver desconfortável. – Ele a puxou para perto, seus lábios quase tocando os de Hinata.

— Naruto-kun…

Hinata avançou sobre Naruto, seus lábios ansiavam pelos dele, Naruto a apertou contra ele, ela gostava do jeito que ele a abraçava, mantendo-a sempre próximo dele, sem deixá-la fugir, ela nunca iria sair daquele abraço, nunca deixaria que algo os separasse, ela estava pronta para que seu relacionamento desse um passo à frente, se isso significasse o fortalecimento de sua união com Naruto, ela queria aquilo mais que tudo na vida.

Gentilmente, a mão de Naruto desceu pela cintura de Hinata, chegando a áreas que ele nunca havia explorado, sem ser apressado, ele primeiro acariciou gentilmente a coxa de Hinata, passando a mão por sua bunda e apertando-a levemente, cada toque fazia Naruto a querer mais e mais, sua mão voltou até a cintura de Hinata, descendo um pouco mais até sua virilha, Hinata estava ofegante, apertando-se contra Naruto cada vez mais…

— Naruto-niichan! – Uma voz vinda da porta de Naruto quebrou o silêncio

— Konohamaru? – Naruto perguntou.

Naruto olhou envergonhado para Hinata, que tinha uma expressão assustada no rosto, o jovem não sabia o que fazer, ao perguntar pelo menino ele denunciou que estava em casa, Konohamaru provavelmente não sabia que Hinata estava na casa com ele, e provavelmente não sabia que tinha acabado de estragar o momento dos dois.

— Eu… – Naruto falou baixinho, sem saber o que dizer a namorada.

— Tudo bem, vá atendê-lo. – Hinata disse, exibindo um sorriso para ele.

Naruto se descobriu e, pela primeira vez naquela tarde, deu uma bela olhada no corpo de Hinata, debaixo das cobertas ele não conseguia ver muito bem, somente conseguia senti-lo, agora ele podia lembrar de ter sentido todas as suas curvas, os seus pontos escondidos, lembrou-se da rota de suas mãos pelo corpo da namorada, admirou-se com sua beleza, sua pele alva perfeita, sabia que estava a encarando demais, mas não conseguia desviar o olhar, chegava a ser idiota o quanto ele não tinha percebido que sua namorada era bonita, os seios fartos, as curvas de sua cintura, suas pernas torneadas…

— Naruto-kun! – Hinata estalou os dedos em frente ao seu rosto, ele percebeu que ainda estava parado na frente dela, bloqueando sua passagem. – Eu preciso me vestir!

— Ah, sim, claro! – Ele se libertou de sua hipnose, deixou o cobertor sobre a namorada e foi atender a porta.

Naruto não conseguiu achar a camiseta, provavelmente deveria estar entre o cobertor, que agora estava enrolado em Hinata enquanto ela mesma procurava suas roupas, ele conferiu se a bermuda estava no lugar, ajeitando também o incômodo entre suas pernas para que Konohamaru não percebesse nada.

Puxando o ar para os pulmões, Naruto se recompôs e abriu a porta até a metade.

— Konohamaru! O que está fazendo aqui? – Naruto tentou soar brincalhão.

— Naruto-niichan, você esqueceu que ia me treinar hoje? – Konohamaru exibiu uma feição chateada.

— Eu ia? – O jovem coçou a cabeça, tentando se lembrar de quando havia combinado isso com o garoto.

— Tudo bem, já estou acostumado com você esquecendo os compromissos que marca comigo, kore… – Konohamaru fez beicinho.

— Me desculpe, prometo que vou te treinar! – Ele tentou incentivar o garoto.

— Então vamos! Eu espero você se arrumar!

Ligeiro como era, Konohamaru conseguiu passar pela porta, mesmo Naruto tendo a aberto até a metade e bloqueado com seu corpo, Naruto se virou para ver até onde Konohamaru estava indo e viu que Hinata ainda estava seminua, colocando sua blusa, o olhar constrangido da namorada encontrou com o dele e, com uma velocidade sobre-humana, Naruto alcançou Konohamaru e, agarrando pelo pescoço com um braço, tapou os olhos dele com outro a tempo suficiente.

— Naruto-niichan! O que foi? Isso já faz parte do treinamento? – Konohamaru falou, tentando se desvencilhar da chave de braço de Naruto.

— Konohamaru, você não pode ir entrando assim do nada na minha casa! – Ele gritou com o menino, levando-o até a porta.

— Porque? – Konohamaru parecia encabulado com a resposta, parando de tentar se desvencilhar dos braços dele.

— Por que… – Naruto o carregou até para fora de casa novamente. – Eu sou um adulto agora, e eu… Eu tenho uma namorada e…

— Hinata-sama está aí? Hinata-sama! Oi! – Konohamaru tentou vê-la através da fresta da porta, porém Naruto bloqueou mais uma vez com seu corpo.

— Hinata-chan está ocupada, volta mais tarde Konohamaru! – Naruto disse e, rapidamente, fechou a porta.

— Ok então, seu chato! – Ele ouviu Konohamaru gritar para ele e saiu resmungando mais algumas palavras.

Naruto encostou-se na porta, soltando o ar dos pulmões, procurou Hinata pela casa, o rosto constrangido da namorada logo apareceu, ela tinha corrido para se esconder no banheiro, com um gesto ele a chamou, e ela, aliviada, saiu do banheiro, Hinata já estava com sua blusa vestida, porém ainda estava somente de calcinha, ela se aproximou de Naruto e ele a abraçou.

— Essa foi por pouco, Naruto-kun… – Ela disse, aliviada.

— Eu sei… – Ele respondeu e deu um beijo em sua testa.

— Você devia ir lá treiná-lo, você prometeu a ele, Naruto-kun.

— Mas… Eu tenho outras prioridades, com você. – Ele a encarou, fazendo beicinho.

— Naruto-kun… – Ela riu, e gentilmente pousou as duas mãos sobre o rosto dele. – Eu vou sempre estar aqui, teremos outras oportunidades… Mas Konohamaru não será uma criança para sempre…

— Você… Tem razão… – Ele abaixou a cabeça, chateado.

Hinata beijou Naruto, tentando consolá-lo, ele a apertou contra seu corpo, desejando que ela retirasse a ideia e o acompanhasse de novo até a cama, porém não queria forçá-la a nada, logo depois ela se desvencilhou do abraço de Naruto e ele foi se arrumar para ir atrás de Konohamaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Konohamaru não faz uma pra deus ver. (Liberei e vazei, domingo tem mais um ♥)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.