I'm so Into you escrita por Gustave Tremblay


Capítulo 1
One Last Time Baby


Notas iniciais do capítulo

Capítulo único por que eu sou um cachorro que nunca termina história grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704654/chapter/1

— Você sabe que me ama

— De vez em quando eu tenho minhas duvidas

— Por que diz isso?

— Porque não sei se você me ama

— Você sabe que eu sou muito afim de você

Era uma festa de gala, estava rodeado de pessoas superficiais com suas roupas chiques e com ares de indivíduos intelectuais, todos fingindo ser as melhores pessoas do mundo, quando na verdade não passavam de abutres, meus pais faziam parte dessas pessoas, estavam ali conversando com meu tio Robert, se gabando que seu filho prodígio queria se tornar advogado, ao lado deles estava Sara, a filha dos meus vizinhos, a menina que estava apaixonada por mim, por esse motivo eu era cobrado a todo momento, para que eu namorasse com ela, menina educada, com modos, queria ser medica, formaríamos uma família perfeita, na teoria de todos eles. E no meio de todos aqueles bonecos vestindo suas máscaras estava eu, que não estou em posição de julgar ninguém, também estou com minha máscara, o menino perfeito, educado, inteligente, que queria ser advogado, o menino que chorava todas as noites sem ninguém saber, o menino que machucava o próprio corpo, por não gostar do que estava vendo no espelho. Em algum momento me ofereçam bebida, em outro um pouco de comida, neguei, negava tudo que me ofereciam, estava encarando ele, o garoto sentado na mesa da frente, um garoto que todos admiravam, um garoto bonito, que queria ser empresário, um garoto que me chama de Luz do Luar, um garoto que eu estou apaixonado, mas não conte a ninguém, é segredo, meus pais jamais podem saber, sou um garoto decente, tenho que me casar com Sara, contudo quando me lembro das nossas noites, ele é tão mandão, ele me faz dançar, tem mania de mexer no cabelo toda hora, e toda hora me chama de seu Luar. Oferecem-me comida novamente, torno a negar, e tento afastar as lembranças, de seu abraço, de seu beijo. Eu deveria ser um garoto perfeito, mas por que me sinto um pouco perigoso quando estou perto dele? Por que faço coisas que não deveria? Por que não consigo desviar meu olhar de seus lábios, que estão machucados pelas minhas mordidas durante os nossos beijos? Não posso negar, alguma coisa nele me faz sentir assim, alguém especial, alguém que burla regras, alguém que passa a noite na cama fazendo coisas que não deveria. Sim é alguma coisa sobre ele, tenho certeza disso. Quando estou junto dele, sinto no fundo do meu coração que tudo vai ficar bem, acho que sinto isso quando meu corpo se arrepia quando ele me beija, principalmente no pescoço.

Acho que estava distraído demais, não o vi levantar, mas percebi quando ele estava me chamando, seus olhos castanhos me olhavam fundo, e juro por todos os deuses, não senti quando meus pés levantaram, só sei que em alguns minutos, estou em suas costas, ainda estamos no local da festa e se virem pode virar um escândalo, mas é só não deixar que eles nos vejam. Seu beijo, seu toque me faz enlouquecer. Quando me dou por mim já estou na moto dele, meu terno ficou no chão, deixei para trás. Estou na estrada, abraçado com meu amor, o vento que vem no meu rosto, o perfume dele, me sinto tão vivo, me sinto tão livre, nem percebi que levantei minhas mãos bem alto, a qualquer momento eu poderia cair, mas quem disse que eu me importava. Não demorou muito para chegarmos ao nosso destino, uma pequena pousada, bem longe de tudo e todos. Ele não se cansa de me abraçar, de me beijar, já temos nosso quarto especial, a recepcionista nos conhece. As borboletas no meu estômago estão em êxtase. No final da noite, ele esta me abraçando tão forte, me sinto especial, como se minha dor sumisse por uns segundos.

— Você é minha luz do Luar

— Você também é a minha

Não demora muito para ele me levar de novo para minha casa, e depois ele vai para a dele, a gente só se vê às vezes, para dizer a verdade já me sinto sufocado, eu não sei dizer o motivo, mas é difícil respirar quando estou com ele, é difícil respirar quando ele me beija, é difícil quando ele não esta comigo. Subo para o meu quarto, meus pais estão no quarto deles. Agora que começa meu tormento,  esperando meu telefone tocar, para ver se é ele me chamando, talvez esteja se divertindo com os amigos, talvez eu deveria estar me divertindo com os meus, então por que não consigo? Por que estou no meu quarto chorando de novo? Ele me ama, diz que quer que eu seja dele para sempre, então porque me sinto quebrado desse jeito? Talvez ele não ame. Toda vez que ele se vai, eu me prendo aqui, no meu mundinho, fingindo que estou estudando, fingindo estar feliz, rejeitando convites de sair com meus amigos, quando na verdade estou  deitado na cama, esperando uma ligação, chorando, me sentindo um lixo, talvez eu deva acabar com isso, talvez ele não me ligue esse noite, ou em nenhuma outra mais.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...