Solangelo Moments escrita por Junebug


Capítulo 58
Purple Hearts


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Eu definitivamente não devia estar aqui rs... Tenho zilhões de coisas pra fazer, mas minha cidade tá TÃO quente (parabéns aí pra vcs que têm inverno), que o ar condicionado do meu quarto não tá mais nem dando conta e o calor sempre me deixa mais preguiçosa do que já sou... Então enquanto eu estava aqui exercitando a arte de procrastinar, comecei a escrever esse cap. que eu achava que não ia dar em nada, mas acabou que eu achei bonitinho e resolvi postar...
Trata-se basicamente de um texto escrito pela Maeve sobre ela e a família dela. Digamos que é uma redação pra escola dela ou algo assim hehe. Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704598/chapter/58

Meu nome é Maeve Christine di Angelo e eu tenho 9 anos. Como eu já tenho nove anos, meus pais agora me deixam voltar da escola sozinha porque minha melhor amiga Lily vem pelo mesmo caminho e é só um quarteirão de distância.

A história do meu nome é legal. Minha mãe escolheu meu primeiro nome antes mesmo que eu nascesse. Maeve era o nome da avó dela. Meus pais não queriam colocar os sobrenomes dos dois porque dizem que sobrenome com hífen é brega. Então meu pai Will me deu meu nome do meio. É o mesmo nome que era da avó dele. Então eu fiquei com o sobrenome do meu pai Nico.

Sim, eu tenho dois pais. E eles são os melhores pais do mundo. Quando estamos juntos é sempre muito divertido. Se eu digo que estou entediada eles inventam as melhores brincadeiras. E no inverno, nós sempre acampamos na sala de casa e assamos s’mores na lareira.

Meu pai Nico me ensinou a falar italiano e ele diz que logo eu vou estar escrevendo também que nem escrevo em inglês e que eu sou a melhor aluna que ele já teve. Nós gostamos de conversar em italiano quando estamos cozinhando juntos.

Meu pai Will é o melhor médico que existe. Quando eu estava resfriada ele cantou para mim quando me colocou para dormir e isso me curou mais rápido que o remédio. Ele não fala italiano, mas faz uma lasanha gostosa demais!

Minha mãe se chamava Kate. Ela era muito bonita. Hoje ela vive no mundo debaixo da terra onde meu avô também vive. Lá tem um cachorro que tem três cabeças, mas ele estava só com uma quando apareceu lá em casa e lambeu meu rosto.

 

Maeve deu uma olhada no que tinha acabado de escrever e achou que agora precisava desenhar ela com os pais, a mãe, Cerberus e uns corações roxos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solangelo Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.