D.u.f.f escrita por Cadent


Capítulo 1
Quando a história começa


Notas iniciais do capítulo

Hey estrelinhas!Tudo de boa com vocês?Como foi explicado este primeiro capitulo foi totalmente de minha autoria!Ah!Eu sou a Snowy!
Eu estava muito ansiosa para postar esta história!
To meio tonta ainda pois acabei de acordar,but enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704585/chapter/1

No meio de pessoas desmioladas,adolescentes conturbados,populares metidos e nerds estranhos.
Poderia até começar assim,mas os tempos mudaram.As pessoas continuam desmioladas e os adolescentes com seus desvios de personalidade,mas os populares podem ser legais e ser ajudantes do restaurante da escola,os nerds podem ser bonitos e enturmados.
Contudo não podemos discordar que diferentes pessoas tenham diferentes opiniões sobre o High School.Por exemplo se perguntassem para James Potter,ele responderia:"Os melhores anos da minha vida",para Emmeline Vance(exemplo de pessoa desmiolada):"Só será melhor quando eu virar uma atriz super famosa.".Até agora só opiniões boas não é mesmo?!Porém se fossem mais além e perguntassem para os Death Eaters,os melhores alunos de Matemática e preferidos do professor da mesma matéria Tom Riddle,mas especificamente Snape(adolescente conturbado):"Isso aqui é o inferno,se eu pudesse pegava uma arma e matava todo mundo".Com certeza isso foi uma prova que Severus é um sociopata assumido.
Querem saber minha opinião sobre o High School?Então lá vai:É um rito de passagem e sempre vai ter as pessoas legais e aqueles que vamos odiar.
Acho que neste ponto estão curiosos para saber quem sou.Então vamos as apresentações:
Dorcas Meadowes,baixinha,cabelos castanhos,maquiagem que realsava os olhos castanhos.A terceira mais bonita de Hogwarts High School.Rapper.Fluente em várias línguas.Youtuber.
Marlene McKinnon,loira e alta.A segunda mais bonita da escola.Boa em brigas.Lutadora de karatê.Sabe imobilizar alguém.Dançarina.Protetora dos animais.
Infelizmente não sou nenhuma das duas,na verdade sou Lily Evans.Ruiva.Desinteressante.Fã de filmes e séries de terror e suspense.Sociável.Chora em filme de cachorrinhos.
Sou até mesmo sem graça.Quando minhas melhores amigas passam pelos corredores movimentados de Hogwarts High School eram bombardeadas de olhares e elogios e quando eu estava sozinha andando pelo mesmo lugar,me bombardeavam de perguntas sobre elas.
-Então estamos combinados Dorcs?Você quer ir mesmo ao baile comigo?-Remus perguntou,ele estava na frente do armário da Meadowes,os dois namoravam fazia muito tempo,mas o Lupin ainda tinha receio de não ser bom o suficiente para minha amiga.O baile aconteceria em duas semanas,mas já tinha gente comprando ingressos e arranjando pares.-E vocês já compraram os ingressos?
-A Lene está esperando o seu amigo Black a convidar-Eu disse debochada e a McKinnon revirou os olhos de mal humor-Acho que não vou ao baile.
-Por quê Lils?
-Simplesmente não quero.
-Ah!
Então ele deu um selinho em Dorcas e se virou para sair,mas antes de ir,disse diretamente para Marlene:
-Sirius só é lerdo.Daqui a pouco vai te convidar.
Ficamos em silêncio,até que o sinal tocou.
-Eu e Dorcas temos Literatura com o Flitwick agora.-Marlene disse carrancuda,provavelmente por Black ainda não ter a pedido em namoro.
-Okay!Eu teria Biologia com Hagrid,mas pelo visto ele não veio hoje.
As duas saíram me deixando sozinha no corredor.Aparentemente estava sozinha.Até que fui surpreendida pelo babaca do James Potter.Sabe aquela pessoa que você conhece desde que nasceu e provavelmente já tomaram banho juntos quando eram bebês?!Pois é,eu e o Potter tínhamos uma relação assim até entrarmos em Hogwarts,aí seguimos caminhos diferentes.Ele era O Garoto Popular e eu era uma amiga das garotas bonitas.
-Hey Lils!-Ele me cumprimentou com um sorriso debochado,estava sempre segurando uma bola de futebol americano,era capitão do time da escola,mas isso não significava que precisava ficar andando com aquilo e se mostrando para garotas-Não sabia que gostava de filmes de pessoas com fetiches.Pensa que eu não vi safadinha?!Ontem à noite!Sua janela estava aberta...Sua TV ligada.
-O quê?!-Eu franzi a testa,não via essas coisas a não ser que...-Ah!Você está falando da minha maratona de American Horror Story!
-Não sei o que era aquilo!Mas tinha um cara todo vestido de preto e uma mulher loira...Fazendo coisas nada decentes!
-É que eu estou revendo todas as temporadas,antes de anunciarem a sexta...Mas espera aí...O que você pensa que estava fazendo me olhando pela janela?!E não fale nada do Rubber Man,que eu sempre vejo você e a Vance se pegando!
Nós éramos vizinhos,o que realmente era uma merda,porque isso significava que era também de Black,que morava com James na casa dos Potter,longa história.
-Touché!Então você também me espiona pela janela...
Antes que pudesse contra-atacar,Emmeline apareceu do nada,puxou James pela gola da camisa e começou a enfiar a língua na garganta dele.Era nojento.
Vou apresentar melhor os dois:
James Potter,gato,capitão do time,não tão bom nas matérias(para não dizer burro),idiota,galinha,meu vizinho.
Emmeline Vance,idiota,galinha,segundo ela mesma a garota mais gata de toda a escola,líder das líderes de torcida,líder das desmioladas sem cérebro,"futura atriz".
Os dois tinham um relacionamento de idas e vindas,eram um casal,mas não significava que James não podia ficar com outras garotas e Emmeline com outros garotos.
-Você está dando em cima do meu namorado,Evans?-A garota ridiculamente ridícula me perguntou com a voz esganiçada e a boca toda borrada de batom vermelho,logo comecei a negar e franzir a testa,ato que percebi ser muito comum quando estou perto de desmiolados que nem eles-Ah!É!Esqueci!Você e o Snivellus deviam ficar juntos!Ele com certeza é o único garoto que gosta de você!
Isso não fora um elogio,nem de longe.Snivellus era o apelido que o grupinho de James,os Marotos,apelidaram Severus Snape.O garoto era o que chamavam de o lixo da escola.Gótico.Cabelos sebosos.Nariz grande.Nerd.Stalker.Totalmente viciado em mim,não sabia o que aquele ser estranho via em mim.Mas estava totalmente obcecado.Normalmente a autoestima de nós meninas aumenta quando alguém está gostando de nós,contudo a minha só baixou,sabe qualquer pessoa normal ficaria assim se o único garoto que gostasse dela fosse o Snape.
Por fim,fiquei parada.Com certeza se eu fosse Marlene teria partido para a briga,mas sou meio medrosa.Emmeline desistiu de tentar arrumar uma treta e foi embora,deixando só eu e Potter ali.
-Hey!Não liga!-Ele tentou chamar a minha atenção-Não teria problema se você ficasse com ele!Só estou zoando!Mas como vai suas amigas?Se Sirius aceitasse uma troca,eu ficaria com a McKinnon...
-Sai daqui!Seu nojento!-Eu disse rindo,e James se afastou,de canto de olho consegui ver Amos Diggory.
Amos Diggory,digamos que eu tenha uma quedinha por ele.Não é só uma quedinha,ELE É MEU SUPER HIPER MEGA CRUSH.É simplesmente maravilhoso.Maravilhoso.Maravilhoso.Cantor maravilhoso.Um aluno maravilhoso.Um integrante maravilhoso do clube do livro.Tem os olhos mais maravilhosos que já vi em toda minha vida!Pena que não consigo falar mais de três palavras na frente dele sem ter um ataque cardíaco.
Se já estava difícil naquele dia,ia ficar impossível.
E foi assim que começou as melhores/piores semanas da minha vida inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Querem me matar?
Me torturar até eu excluir a fic?
Amaram?
Vão implorar pelo próximo?
Lembrando,para quem leu o disclaimer vai saber,a meta de reviews deste capítulo é 6!
Now,esta pessoa tonta vai ir tomar banho!Bye Bye estrelinhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D.u.f.f" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.