Come Back to Me escrita por May


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá,tudo bem?
Bom, é a primeira vez que escrevo uma fanfic de Crepúsculo com esse casal, espero que gostem e acompanhem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704551/chapter/1

Alice ainda dormia grudada ao noivo, os dois corpos cobertos apenas por um edredom. Jasper tinha uma mão sobre a cabeça da garota e acariciava suavemente seus cabelos, a outra sob a pequena palma da sua amada, o rapaz sorriu encarando a aliança que ali pousava.

Jasper havia pedido Alice em casamento há alguns meses e como resposta havia recebido um “Você está louco?”, o loiro sorriu com a memória, apesar de namorarem há anos Alice tinha ficado realmente surpresa com o pedido. Depois que ela percebeu que o rapaz realmente falava sério ela havia pulado em seus braços e gritado para toda a cidade que estava noiva. Apesar de não ter sido do jeito que Jasper planejara aquele pedido, aquela noite tinha sido a melhor noite da sua vida.

Agora estavam a três meses do seu casamento e Alice tinha certeza que não poderia terminar de organizar a festa a tempo, ela estava convicta que tinha feito tudo errado e foi discutindo sobre os preparatórios da festa que os dois terminaram naquela cama na noite passada. Foi o desespero da sua noiva que havia motivado Jasper a pegar o telefone e usar o método mais sujo de coerção contra a irmã, chantagem.

O loiro sabia o quanto a irmã não queria saber dos EUA depois de tudo que tinha acontecido e ele era o primeiro a apoia-la em sua decisão, apesar de entender os motivos de Emmett ele ainda se ressentia pela irmã, mas apesar de tudo ele ligou para a irmã e praticamente implorado que ela voltasse para ajudar a amiga, e futura cunhada, a terminar de organizar a cerimonia.

Jasper sabia que Alice queria que fosse perfeito e ela e Rose sempre foram melhores amigas, sabiam tudo que outra queria que houvesse no grande dia, haviam divagado durante anos sobre o assunto. O loiro sabia o quanto a falta da melhor amiga afetava sua fadinha e foi com tudo isso que Jasper convenceu Rosalie a voltar para os Estados Unidos, há uma semana.

Rosalie chegaria aos Estados Unidos dentro de algumas horas e ela não poderia estar mais apreensiva, sabia que este dia chegaria, o dia do casamento do irmão e o dia que teria que voltar para os EUA, mas ela definitivamente não esperava o telefonema desesperado do irmão pedindo para que ela voltasse 3 meses antes. Apesar de querer evitar a todo custo sua volta ao país de origem a loira não pode negar, há quatro anos, quando ela pensava que iria casar, era Alice que estava ao seu lado lhe dizendo que ia ficar tudo bem e agora que ela havia trabalhado durante tantos anos na organização de eventos, voltar era o mínimo que podia fazer pela melhor amiga.

Foi com tudo isso em mente que Rosalie resolveu voltar de uma vez para o país que era seu, ela não planejava morar na mesma cidade que o seu ex-noivo, mas por hora não se preocuparia com isso. Ela tinha dinheiro suficiente para se manter durante os meses que faltavam até o casamento e depois disso organizaria sua vida em alguma cidade do estado da Califórnia.

A loira se encostou no banco do avião e observou o continente abaixo, já era dia e em poucas horas iria rever seu irmão e sua melhor amiga após longos quatro anos. Ela tentou se apegar somente aos dois, fechou os olhos e permitiu-se um cochilo até o destino final.

            Alice acordou com Jasper se sentando ao seu lado na cama.

— Bom dia, amor. –ele sussurrou, lhe dando um selinho. A pequena abriu os olhos apenas por segundo lhe oferecendo um sorriso para em seguida voltar ao seu sono.

            Jasper achou engraçado com a noiva era manhosa, quando estava acordada era sempre elétrica, mas quando o assunto era despertar era uma preguiça só.

— Eu tenho uma surpresa para você, mas para saber você precisa acordar.

            Alice abriu os olhos no mesmo instante e procurou por todo o quarto, até parar em uma bandeja cheia de suas coisas preferidas para um café da manhã.  A garota se voltou para o noivo com um sorriso amoroso.

— Você trouxe café na cama, você é tão fofo, Jazz.- murmurou ela selando os lábios nos do loiro por alguns segundos. –Mas isso não é bem uma surpresa, não é meu amor, você faz isso sempre que eu durmo aqui e é por isso que eu te amo.

            Jasper sorriu para a tagarelice da noiva e ficou imaginando que em pouco tempo ela seria a senhora Halle. A melhor amiga de sua irmã, que ele conheceu em uma das apresentações de Rose. A garota que ele havia ajudado a se recuperar de um acidente e ficado ao seu lado quando ela voltava aos palcos. A bailaria pela qual ele era apaixonado desde que era apenas um menino.

            Alice estranhou o silêncio do noivo enquanto ela tagarelava sobre quantas coisas eles podiam fazer durante o dia.

 - Uma moeda pelos seus pensamentos. –ofertou ela por fim.

— Eu só estava pensando que em alguns meses você será a senhora Halle.

— Você não é muito perspicaz se só percebeu isso agora. –brincou ela. – Quem diria... Nós dois...

— Ainda dá tempo de desistir. –brincou o loiro, um pouco tenso, fazendo a garota sorrir.

—Eu não desistiria disso nem por um milhão de dólares. –respondeu ela pulando para o colo do namorado.

Os dois permaneceram algum tempo apenas namorando, aproveitando o fim de semana com o outro. Porém Jasper teve que interromper o momento para irem se arrumar alegando que realmente tinha uma surpresa para sua fadinha.

Alice quicava no banco do passageiro enquanto Jasper dirigia pelas ruas da Califórnia. Jasper havia negado lhe dar maiores explicações sobre o que era a surpresa, apenas falou que precisavam sair de casa, o que deixara a baixinha completamente ansiosa. Alice não gostava de surpresas era curiosas demais para não saber algo e o suspense estava acabando com ela.

Jasper sorria enquanto observava a estrada, ele sabia exatamente como sua garota se sentia, mas sabia que assim seria mais emocionante. Deste modo ele continuou o caminho feliz porque em breve ele teria as duas mulheres da sua vida ao seu lado.

Rosalie desembarcou e foi a procura de sua bagagem que consistia em uma mochila grande e sua bagagem de mão, a maioria das roupas que usava na Europa não seriam de grande utilidade na ali.  Depois de tudo arrumado com a empresa pela qual viajava a loira foi a procura de seu irmão.

Jasper estacionou o carro de qualquer jeito e desceu do carro encarando o relógio, Alice desceu na sequência seguindo o namorado.

—A gente não devia ter ficado tanto tempo naquela cama. –disse ele com um sorriso enquanto agarrava a mão da garota e a conduzia para dentro do aeroporto.

—Não, nós devíamos ter ficado exatamente onde estávamos, nós não devíamos é estar num aeroporto. – discordou a garota e para provar seu ponto ela puxou o namorado para um beijo demorado. Jasper esqueceu por alguns instantes o motivo pelo qual estavam ali e aprofundou o beijo.

Os dois se separaram quando um senhor perto deles limpou a garganta alto e olhou para eles em reprovação. Alice se escondeu atrás do noivo e os dois continuaram a sua jornada sorrindo.

Rose estava lendo os cartazes colados entediada, em frente ao portão de desembarque.

            Jasper não havia revelado ainda quem eles procuravam, apenas falou que já devia ter chegado. O que Alice supôs que fosse um objeto, mas ela ainda não conseguia entender por que Jasper queria buscar um objeto no aeroporto, por isso ela continuou seguindo o loiro em silêncio, até que enquanto eles passavam   na frente de um dos portões de embarque ela reconheceu alguém.

            A garota era alta e estava de costas para os dois, mas aquele tom de cabelo, Alice reconheceria em qualquer lugar, era o mesmo tom dos cabelos do seu amado.

—Rose! – Alice exclamou encarando o namorado que havia parado de caminhar.

Jasper sorriu para baixinha e chamou a irmã.

—Rosalie! –o loiro chamou a garota que ainda estava um pouco distante do casal.

            A loira escutou o chamado do irmão e se virou no mesmo instante. Alice e Jasper estavam iguais aos que eram quando ela fora embora e agora estavam parados de mãos dadas esperando por ela.

            Rosalie correu ao encontro do irmão e Jasper a esperou de braços aberto para recebe-la. Desde a morte de Anthony Halle os dois eram a única família que restava um para o outro.

— Eu senti sua falta, maninho. –Rosalie falou, soltando o rapaz.

—Não mais do que eu senti sua falta, loira. –respondeu.

—Ah, eu senti tanta sua falta, Rose, ainda bem que voltou! Mas quando foi que você resolveu fazer isso eu pensei que você só fosse vir na véspera do casamento... –Alice desandou a falar enquanto abraçava a melhor amiga.

            Rosalie esperou pacientemente Alice parar de chorar e falar o quanto tinha sentido a sua falta, antes de soltar a baixinha.

—Primeiro, eu também te amo, Alice, mas você vai ter que se contentar apenas com o meu irmão. –brincou. – E em segundo eu só ia vir na véspera mesmo, mas recebi uma ligação de uma certa pessoa há alguns dias e percebi que seria uma péssima melhor amiga se não voltasse para te ajudar com o seu casamento. Que tipo de madrinha eu seria se fizesse isso?

Alice escutou atentamente a narrativa da loira e percebeu que a causa de tudo aquilo era do seu namorado.

— Ah Jaz, você é o melhor noivo do mundo, eu te amo!

Jasper sorriu para a amada e selou seus lábios, enquanto Rosalie assistia tudo alegremente, ela não tinha se dado conta o quanto sentia falta daqueles dois até aquele momento.

Os três seguiram para fora do aeroporto conversando banalidades e matando a saudade da garota. Rosalie finalmente estava em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Comentem e me digam o que pensam ^.^
A fanfic é inspirada na música Come Back Down- Lifehouse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back to Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.