A História do Fim !!! escrita por Os Dudus


Capítulo 1
A historia do Fim!!!!


Notas iniciais do capítulo

O personagem principal é um pouco depressivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704528/chapter/1

É o fim? Acabou?Eu não sei. Você vai ler até o final? Se ler até o final, vai descobrir uma coisa que vai mudar sua vida. Essa tal coisa é uma coisa que foi usada para criar o mundo. Essa coisa dizem que veio de Saturno. Essa coisa é muito importante para humanidade. Mas essa coisa veio dos confins do mundo. Mas ninguém sabe ao certo o que é essa coisa. Essa coisa tem muitos nomes, mas seu verdadeiro nome é. Como eu disse essa coisa tem muitos nomes. Mas seu verdadeiro nome é ninguém sabe ao certo.

   Eu sou um pesquisador e quando eu descobri essa tal coisa foi muito difícil saber o que ela é. Primeiro eu estava trabalhando normalmente quando um meteoro caiu em minha cabeça e avia alguma coisa escrita naquele meteorito mistérios e eu não conseguia ler aquela estranha escrita então eu precisava de um tradutor, mas antes eu precisava saber de qual linguagem era essa escrita. Por isso eu parti em uma pesquisa rigorosa, eu li vários livros fui perguntar para pessoas voltei no tempo e também pesquisei no Google e finalmente eu consegui chegar a uma conclusão que essa linguagem não tem origem na historia. Quando eu estava perdendo a esperança fui-me suicidar. Passei perto de um bar e um mendigo na frente estava falando uma linguagem que parecia com aquela escrita do meteorito ai eu perguntei para o mendigo aonde ele aprendeu essa linguagem.

Quando eu perguntei ele falou que ele era do futuro e aprendeu com um de meus livros ai ele me emprestou esse tal livro que supostamente eu escrevi no futuro e um mendigo voltou para passado para entregar para min. Muito lógico eu pensei na hora. Quando eu trisquei no livro ele desapareceu quando percebi tinha fumado crack com maconha e cogumelo, mas eu pensei como isso foi possível, como eu estava chapado não pensei muito e achei que eu deveria continuar indo pra ponte me suicidar quando eu cheguei  pulei sem mais nem menos, para o meu azar eu cai em um lixeiro flutuante não sei como dizer mas era um barco que levava lixo .

Continuando eu tinha caído no barco quando eu achei naquele lixo um velorean aquele carro do filme de volta para o futuro ou algo do tipo então de brincadeira eu liguei o carro e de repente quando eu pisei no pedal do acelerador eu fui parar no fundo do rio e comecei a me afogar.

E foi assim que eu morri, mas na verdade e em um instante eu voltei aonde eu peguei o livro com o mendigo e eu assustado comecei a colocar a mão na garganta pensando que ainda estava me afogando. O mendigo me agarrou e falo para me acalmar que ele ia explicar tudo. Então ele me levou para o bar que eu mencionei antes.

Ele falou para me acalmar que quando ele explicar tudo eu ficaria em choque. Então dez copos de cachaça depois só assim para me acalmar ele me deu o livro de novo. Eu fiquei com receio de encostar naquele livro mas o que eu iria fazer ia me suicidar mesmo . Mas antes de eu quase triscar no livro ele me disse:

—Não precisa ter medo não vai acontecer de novo. -Disse o mendigo magrelo.

—Como você sabe o que aconteceu? -Perguntei curioso.

—Isso não interessa se você não leia o livro que você vai entender tudo.  -Falou o mendigo barbudo.

Quando comecei a ler tudo foi fazendo sentido então eu comecei perceber que o mendigo tinha roubado minha carteira e fugido do bar e o que estava escrito no livro era como roubar e enganar pessoas e o pior de tudo e que eu tinha que pagar as bebidas que eu e o mendigo bebemos, mas como minha carteira foi roubada levei uma surra do dono do bar e fui expulso.

Comecei a ficar com muita raiva então fui encontrar o mendigo ladrão e dar uma surra nele, mas como estava todo machucado fui para um posto de gasolina para comprar gelo na loja de conveniência quando abri a porta do freezer um vulto apareceu atrás de mim e me jogou no freezer e comecei a congelar e tudo apagou.

Quando acordei estava no futuro comecei a olhar ao redor e não acreditei no que eu vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? comentem se eu devo continua.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História do Fim !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.