Estranha Maneira de amar (Pausada) escrita por Writer


Capítulo 7
Despedidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704522/chapter/7

Abro a porta e deixo Marcos entrar, ele me olha intensamente e começa a falar

—Juliana olha sobre o que aconteceu ontem eu só queria te dizer que – paro de prestar atenção no que ele disse, e as palavras da Karen vem a minha cabeça  lembre-se a vida e uma só então não a desperdice com escolhas erradas, não pense de mais se jogue,curta simplesmente viva a vida como se o amanha não importasse.

Quer saber cansei de pensar no que poderá acontecer se me envolver a vida e uma não então vou viver cada dia como se fosse único, me jogo em seus braços e o beijo ele se assusta mas consegue me segurar demora um tempo para ele corresponder ao meu beijo mas ele corresponde na mesma intensidade...Deus que boca, quando saímos do beijo estamos ofegantes.

—Deus...mas o que deu em você pensei que estava brava comigo, Juliana olha e serio sobre ontem...

—Marcos cala a boca e me beija

Ele sorri,e me beija me levando em direção a cama.

As 23h acordo com o estomago roncando que fome, me levanto e pego a blusa do Marcos que esta no chão vou ate o telefone e peço um lanche, nossa preciso fazer xixi, vou até o banheiro e quando saio ele esta sentado com uma carinha de confusão ele me olha e parece que esta...aliviado

—Pensei que estivesse fugido de novo – subo em cima da cama e me sento em seu colo, falando próximo ao seu ouvido

—Até onde eu sei este o meu quarto, então porque eu fugiria – ele passa suas mãos em minha coxa

—Então quer dizer que se estivéssemos em minha casa iria fugir – sua mão começa a subir a sua blusa, espalmando-a sobre a minha barriga – alias esta muito sexy com a minha blusa - ele tira sua blusa sobre a minha cabeça – mas acredito que você fica melhor sem ela, ele começa a beijar meu pescoço quando escutamos alguém batendo na porta

—Argh, mas que merda, e serio ainda quero entender porque sempre na melhor hora alguém nos interrompe - solto uma risada

—Eu pedi alguma coisa para comer estou morrendo de fome – faço menção de levantar, quando ele me joga na cama, se levanta pegando a sua calça e vestindo e indo ate a porta, me visto com a sua blusa enquanto o espero ele volta com uma bandeja, e nos comemos juntos.

Depois que nos acertamos as coisas estão fluindo muito bem,me divirto muito com ele, a cada dia que passa vejo ele se mostra um homem aventureiro ele ama lutas como Box e Muay-Thay, ele tem um espaço em sua casa reservado para isso ele ate tentou me ensinar mas não deu não deu muito certo havia muita tensão sexual entre nos acabamos transando na sala, pois não conseguimos chegar ate o quarto, nessas ultimas semas esta praticamente “morando” em sua casa, pois de acordo com suas palavras odiava ficar em hotel e sempre me levava a sua casa,eu ate tentava fazer ele me deixar no hotel mas ele sempre falava que não daria brecha para homem nenhum. Descobri que ele e um amante da fotografia têm uma câmara escura em sua casa para revelar sua fotos, elas são incríveis, ele ama me fotografar quando não estou olhando já perdi as contas de quantas vezes o peguei tirando uma foto minha, seja tomando um café,concentrada no meu notebook ou simplesmente olhando para o nada, não adianta falar com ele, pois ele diz que e simplesmente encantador o meu modo agir, e que sou a sua fonte de inspiração .

Passei cerca de três meses em Porto alegre, e finalmente agora a empresa esta em ordem e agora era a hora de partir volta para casa.

Marcos estaciona o carro em frente a aeroporto, ele abre a porta indo até o porta-malas e pegando as minhas malas, ele me leva ate o portão de embarque, e me vôo e anunciado no alto falante.

—Acho que esta e hora de dizermos tchau- eu falo com no na garganta, mas que merda por que eu estou assim

—Você diz como se fosse um adeus

—E que...

—Não, para ta tudo bem-ele me beija–ele termina o beijo com um selinho, e depois me abraça com força, mas que droga esta vontade de chorar não passa – espera tenho uma coisa para você – ele abre a sua mochila e tira um álbum de fotografia, quando o pego vejo fotos minha aquelas mesmas fotos que eu detestava que ele tirasse, tem ate fotos que eu nem tinha visto que tinha tirado, algumas são de mim dormindo, mas que droga aquele nó na minha garganta volta com força total, mas me seguro para não chorar, o abraço forte lhe dou um ultimo beijo e vou em direção ao portão sem olhar para trás entro no avião sento em minha poltrona olha pela janela e enfim solto as lágrimas que havia segurado ate então.

Flash back OFF

—Então pronto essa foi a minha estadia a porto alegre, omito algumas partes principalmente sobre minha súbita vontade de chorar no aeroporto.

—Você tem alguma foto dele?– pergunta Giovanna

—Sim- pego meu celular e mostro uma foto dele

—Nossa que gato – fala Karen- reviro os olhos e recebo um tapa no meu braço, Deus esta garota e louco

—Mas agora e a vez de vocês me contem as novidades, vi um anel no mão de Andre

—Nossa depois eu que sou a curiosa – comenta Giovanna

—Contaremos tudo para você mais acho que essas historias não acabaram não e mesmo que tal contar sobre a sua viagem para Belo Horizonte e sobre como e mesmo o nome dele? – a Karen me fala com uma cara que me da medo

—o nome dele e Arthur

—Fala logo – gritam as duas juntas e serio essas garotas devem ter ensaiado

Antes de começar a falar percebo que já são 03h30min, e melhor irmos dormir alem do mais estou cansada da viagem

—meninas amanhã a gente conversa mais estou muito cansada, por favor.

—Ah estraga prazeres – nem preciso olhar para saber que foi a Karen que falou isso

Levanto-me do sofá e vou em direção ao  meu quarto,elas conhecem a minha casa melhor que eu mesmo elas vão se virar no quarto de hospedes que mas parece delas, tomo um banho me troco e deito na cama me entregando ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem. Até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranha Maneira de amar (Pausada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.