Estranha Maneira de amar (Pausada) escrita por Writer


Capítulo 3
Partindo para o ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704522/chapter/3

Juliana

São dez para as oito quando o telefone do hotel toca, avisando que marcos havia chegado, pedi que ele esperasse na recepção que já estaria descendo, me olho no espelho e respiro fundo, estou fodidamente sexy palavras de Karen fiz uma chamada de vídeo com Giovanna e Karen para contar as novidades, elas insistiram em me ajudar na roupa estou com um vestido preto ate a altura das minhas coxas, e um salto não muito alto também preto de acordo com Karen com o pretinho não tem como errar, segundo Giovanna o preto realça a cor da minha pele branca, meu cabelo esta solto na altura do ombro e para completar uma maquiagem simples e pronta. Dou uma volta na frente do espelho pego a minha bolsa colocando tudo que preciso dentro dela, tranco a porta e pego o elevador do hotel, chegando no térreo vou ate a saída e encontro marcos encostado no carro uma BMW com aquela  cara de safado, meu deus como se respira mesmo...

—Boa Noite, pensei que estivesse desistido pela demora, mas pelo jeito valeu a pena você esta – ele me olha dos pés a cabeça – incrível  

—Obrigado – imito seu gesto, ele esta com uma camisa social branca e uma calça jeans azul, e sapatos sociais, gostoso – você não esta nada mal,  então para onde vamos?

Ele abre a porta do carro para mim eu entro, ele da a volta e entra, quando ele leva a sua mão na intenção de ligar o carro pergunto

—Não vai me dizer onde iremos ?

—Pelo jeito e curiosa, terá que esperar ate chegarmos ao destino pois e surpresa

—Não vai me falar? Posso ser muito persuasiva quando quero

—imagino, mas o que ganho se falar onde iremos – ele se aproxima de mim assim como fez mais cedo, sua boca esta tão próxima da minha, mas agora e minha vez de brincar deslizo minha boca pelo seu pescoço assoprando de leve e sorrio ao senti-lo arrepiar me aproximo próximo ao seu ouvido.

—O que eu tenho a oferecer você ainda não e merecedor- sussurro no seu ouvido, e me afasto nesta brincadeirinha dois podem jogar.

—Juliana, já te avisei para não brincar com fogo por...

—Porque posso me queimar, fica tranquilo talvez eu saiba do risco que corro e até anseio por isto.

Ele me olha com uma cara safada faz não com a cabeça, e ligue o carro o resto da viagem e tranquila ele não me fala para onde estamos indo,depois de uns 30 minutos chegamos a um restaurante bem  simples e calmo, ele abre a porta para mim e passa a mão na minha cintura ele da a chave do carro para o manobrista e entramos no restaurante.

—Eu amo este lugar, venho aqui sempre é a 10 min. da minha casa – Marcos puxa a cadeira para eu sentar e ele se senta a minha frente

Fazemos nosso pedido, e comemos enquanto conversamos, ele e verdadeiro sedutor jogando indiretas o tempo todo, descubro um pouco mais dele, viveu a sua vida aqui em santa catariana e fotografo de uma revista muito conhecida por aqui, vem de família de classe média alta, seus pais moram em Araçatuba interior de são Paulo em um sitio, tem uma irmã com a minha idade 21 nome dela é Amanda,ele tem 26 anos bem distribuídos em 1,85 ou 1,90 e um corpo de fazer qualquer mulher baba. Pedimos um muse de chocolate como sobremesa,e bebemos muito vinho esta noite esta sendo incrivelmente agradável, quando percebo já são meia noite e estou levemente alterada por conta do vinho. Vamos embora do restaurante, e esperamos o manobrista, estava frio então ele me abraça contra o seu corpo eu o olho e me perco naqueles olhos negros ele passa a sua mão na minha bochecha e fala algo que não consigo entender e então ele me beija um beijo cheio de desejo e promessas.

Somos interrompidos por um pigarro e o manobrista que acabou de chegar, ele pega a chave do carro da uma gorjeta para o cara, entramos no carro, ele sai com o carro e logo encosta carro perto de um acostamento,antes de eu pergunta o que ele ta fazendo ele me puxa contra ele e ataca a minha boca com um beijo feroz, ele solta o me cinto de segurança e me puxa contra o seu colo, seus beijos agora estão em meu pescoço,eu começo a gemer

—Vamos até a minha casa? – agora ele sobe seus beijos para o minha orelha, eu consigo falar um sofrido “sim” e então ele me coloca no banco do carro e vamos ate a sua casa, meu deus esta noite esta apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem. bjs :)
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranha Maneira de amar (Pausada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.