Estranha Maneira de amar (Pausada) escrita por Writer


Capítulo 1
Voltando ao normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704522/chapter/1

Juliana

Nossa nem posso acreditar como a minha vida mudou em tão pouco tempo, nem acredito que faz cinco anos deste que tudo aconteceu, agora sou uma mulher bem resolvida independente, com um ótimo emprego agora sou a mais nova gerente de finanças de uma das mais importantes empresas de São Paulo, tenho pais incríveis que sempre estiveram ao meu lado, e amigos maravilhosos que me enlouquecem, mas não sei viver sem eles.

Estou em um avião que acaba de pousar finalmente em no aeroporto de Guarulhos tive que fazer uma conferência de urgência no RJ passei 60 dias por lá, apesar de ser uma cidade encantadora estou com saudades de minha cidade, saio do avião e vou a busca da minha mala demorei cerca de 20 min. para conseguir localizar definitivamente odeio esperar e então finalmente vou ate o portão de saída do aeroporto quando escuto a voz de alguém conhecido.

— JULIANA

Olho em volta e procuro o dono da voz, finalmente encontro e são meus amigos, André, Karen e Giovanna, apesar de sempre mantermos contatos estava definitivamente com saudades e corro para abraçá-los, parecemos 4 malucos no meio do saguão do aeroporto, nem consigo acreditar que eles realmente estão aqui olho para eles e realmente estão da mesma maneira que os deixei, André estava com uma blusa pólo azul e uma calca jeans, as vezes esqueço como ele pode ser alto ele tem 1,80 a seu lado pareço uma criança olho ele de cima a baixo e realmente encantador com seus cabelos negros e seu olho castanhos, vejo um anel de compromisso em seu dedo, realmente temos muito o que conversar, agora a minha atenção vai para duas garotas que estão ao meu lado Karen realmente não muda nunca com o seu estilo invejável esta vestindo um conjunto com uma blusa florida soltinha uma calça jeans branca e um salto enorme como ela mesmo diz mulher só e baixa se assim permitir , seus curtos cabelos vermelhos estão soltos e formandos cachos perfeitos seus cabelos são simplesmente lindos nem cacheados nem lisos são ondulado, sua pele e como ela mesmo nomeou da cor do pecado, e seus olhos verdes e serio e pecado sentir inveja a minha amiga, agora meu olhar cai sobre a nanica como apelidamos ela a minha querida Giovanna, ela usa uma roupa simples a mesmo diz que não gosta de exageros usa um vestido soltinho ate a altura do joelho e uma sandália baixa branca os seus lindo e cacheados cabelos negros estão soltos, ela te cabelos longos e sinceramente e a qual mais tenho saudades não nos vimos a mais de 12 meses Giovanna saiu para fazer um intercambio nos EUA, nós abraçamos com muito força ate que escuto uma voz de  Karen.

—Nossa realmente não sentiu a nossa falta não e mesmo pelo jeito que se agarrou a Giovanna, vamos embora Andre vamos deixar as amigas tricotar.

—Para com isso Karen sabe que sentir falta de todos vocês. – e me entrego a mais um abraço coletivo

—Não acredito que vieram me busca no aeroporto

—Realmente acha que não iríamos de busca- Responde Andre

—Pessoal que tal conversamos no carro, já estou cansada de ficar aqui – fala Giovanna

—Vamos pessoal, alem do mais senhorita temos muito o que conversa até onde sei a senhorita aproveitou muito nesta viagem, não só nesta né senhorita Juliana – Fala Karen, com uma cara de que vai arrancar de mim ate meus maiores segredos, e realmente esta não foi a única viagem na qual eu me divertir das mais diversas maneiras que uma mulher deseja realizar.

Saímos do aeroporto e vamos em direção a minha casa definitivamente sei que iremos conversar madrugada adentro sobre minhas aventuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Sou uma nova escritora mas com muitas idéias, se gostarem da minha historia comentem obg :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranha Maneira de amar (Pausada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.