Just Like a Star Across My Sky escrita por maisa_gois


Capítulo 3
Poko pano?


Notas iniciais do capítulo

Mayne trabalha na area de relações publicas da marca Poko Pano, junto com suas amigas! E juntas formam o trio o grupo mais conhecido de cidade por andarem sempre bem vestidas. Aline é assistente de Mayne e também sua melhor amiga além de Tiffany e Alice.
Agora, como ficaram essas quatro quando a aliança for quebrada é outro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70452/chapter/3

 

 POV Harry

 - Dude sai desce PC pelo amor de deus – disse Doug pela milésima vez, mas eu não queria, estava curioso em saber se Mayne iria me responder, ela disse que precisaria sair, mas onde ele foi?

 Estamos todos na casa do Danny bebendo e daqui a pouco as garotas chegam. Izzy disse que precisava falar comigo, uma conversa seria, eu meio que sei o que ela quer, mas não posso fazer isso, não agora! Acabamos de nos reconciliar e eu não sei se ainda posso aceita-la. É difícil. Não sei como dizer isso... é que, esfriou sabe! Não é mais como era antes! Eu á quero, eu... ah ta confuso. Sorri quando vi uma nova atualização. Como só seguia ela, tinha que ser dela.

 

@maynedelawil no club com o Brand. Estamos tentando ficar da cor do Carlão da nossa sala haha, espero ir pra Londres com pelo menos uma marquinha do biquíni né

 

 Como assim ir para Londres? Então ela estaria pra ficar perto de mim e eu nem imaginava?

 

@haroldjudd to @maynedelawil você vai vir pra cá quando? Tem MSN?

@maynedelawil to @haroldjudd Oi... acho que no final desse mês. Tenho, te mando por DM. Bjo

  

DM @maynedelawil maynedelawil@hotmail.com ;]

 

 Corri meus dedos pelo leitor, copiei o endereço e colei depois na barra do MSN.

 - Dude é serio cara, larga isso e vamos beber – Doug me chamou novamente. Eu estava nervoso.

 - To indo – esperei alguns minutos, mas ela não ficava on mordi minha unha que já não existia mais.

 

@maynedelawil sol ta gostoso.... [foto] sentirei saudades ou não!

@maynedelawil to @haroldjudd não vou entrar agora por que to ocupada. A noite eu entro.

 

 A noite... são horas de diferencia, então eu teria que esperar ela? Ah não. Não dá!  Senti uma mão em meu ombro, seu anel no dedo do meio me fez perceber quem era. Toquei minha mão na dela e vi seu rosto iluminar.

 - Vem – ela me chamou, fechei a tela do PC e á abracei, tomando seu corpo junto ao meu. Ela sorriu como uma criança. Aproximei nossos lábios e á arrastei para o sofá perto dos outros. Frankie e Doug conversaram serio num canto do sofá – você esta de folga amanhã? – me virei olhando em seus olhos.

 - Ah... sim – respondi. Cocei o olho, estava ficando com sono.

 - Otimo... vamos jantar? – á encarei sem resposta!

 - Iz, vamos devagar ok? Não quero me precipitar, não de novo! – vi seu sorriso sumir, ela olhou seria para o fogo na chaminé.

 Seu corpo levantou do nada e caminhou para a cozinha onde Georgia e Tom conversavam animados com outras pessoas. Fiquei parado com o Narguile a minha frente, não estava afim de problemas sérios, não queria me magoar de novo com a Izzy apesar de gostar muito dela eu sabia o quão doentio era meu amor por ela.

 - Hey dude? – ouvi Thomas vindo em minha direção – aconteceu algo com você e a Iz? Ela saiu sem falar com ninguém – Tom falava, mas nada fazia sentido pra mim era tudo muito relativo e estranho. Se eu apenas soubesse o que sinto por ela... seria tudo mais fácil, mas todos me pressionam, ela me pressiona, mas foi ela quem cometeu o erro.

 

 

 POV Mayne

 

 O sol esta de matar. Brand esta sentado ao meu lado com os cabelos jogados para um canto e sorrindo como uma criança por que Naliye acabará de chegar ao club.

 - Olha as curvas dela – comentou ele. Levantei minha revista na altura dos olhos e fingi que não via ninguém – Ah qual é May, olha pra ela!

 Abaxei a revista e á vi, com um biquíni que reconheci na hora http://fashionview.files.wordpress.com/2008/05/1101073.jpg . Era da Poko Pano a mesma marca do meu biquíni http://2.bp.blogspot.com/_dor2ug8V_bQ/R54J7bE4bhI/AAAAAAAAAGs/KX41ZEel7NY/s400/pokopano.jpg e é da loja para a qual eu trabalho aqui na cidade e é o motivo do qual eu provavelmente iria embora para Londres, mas...

 - É, ela esta bonita – comentei levantando a revista!

 - O que você esta lendo? – ele me perguntou com um sorriso colocando os óculos ficando cada vez mais sexy. Mordi os lábios e pensei nele só de sunga, já que ele estava de bermuda – opa... não gostei dessa sua cara – ele me encarou assustado e rindo. Abaxei o rosto e fingi ler alguma coisa – o que você estava imaginando menina? – ele levantou da cadeira dele e sentou na minha me empurrando para o lado.

 - Ai Brand – exclamei quase caindo, coloquei a revista de lado e tentei sentar direito – da licença! – pedi, ele sorriu e levantou da cadeira.

 - Mal humorada – mostrei a língua e ele me chutou. Meu Iphone apitou, o peguei e encarei meio boba o recado.

 

@mcflyharry to @maynedelawil Oi… te mandei uma DM! Acho que você vai gostar!

 

 Levei minha mão imediatamente á minha boca. COMO ASSIM? Isso não era verdade né? Corri para as DM’s e lá estava.

@mcflyharry Oi... então, acho que seria legal se a gente pudesse se falar por que eu achei você, hm... legal!

 

 - OMFG! Brand olha isso! – falei mostrando a tela do Iphone pra ele, Brand apenas riu e deitou de volta na cadeira – cara ele me achou legal! Da pra acreditar nisso... que foda mew! Já nem sei mais quantas vezes ele me respondeu em menos de um mês! – voltei a deitar na cadeira e encarei a piscina á minha frente – ah que tudo.

 Tudo estava tão perfeito na minha vida, era tudo tão incrível...

 

 Saimos do club e eu fui para a empresa. Digamos que eu cuidava da parte dos eventos e contratações da loja. Me troquei no club mesmo. Sayre não gostava de atrasos como também não gostava que as meninas trabalhassem mau vestidas então era por nossa obrigação saber tanto de moda quanto da fofoca ao lado. Vesti uma Skinny branca coloquei uma bata roxa por cima, predi o cabelo em um cavalo de lado e pronto.     

 Eu era a que menos me arrumava pra se vestir! Pelo menos minha chefe nunca reclamou.

Sentei no banco ao lado de Brand que me levaria até a loja e me deixaria por lá. Fomos em silencio pelo caminho por que eu estava realmente cansada o sol estava muito forte. Brand ainda conversa com alguns amigos dos Estados Unidos e quando chegamos ele apenas me deu um beijo na testa e eu fui.

 Na empresa era tudo tão movimentado na parte debaixo, onde ficavam as roupas, as vendedoras e claro os consumistas. Mas na parte de cima tudo era bem mais calmo e melhor. Tifany trabalha comigo e é a minha melhor amiga, sem contar Aline e Alice que são sem sombra de duvidas as melhores pessoas do mundo, tirando o fato de que Aline gosta do Brand e odeio que eu fale que ele gosta da Naliye, mas tudo bem. Deixei minha bolsa em cima da mesinha branca e movimentei o mouse para ver minha agenda. Estava lá o Big Ben e claro a nuvem com as atualizações do twitter.

 - Heey – Aline me chamou movimentando a cadeira rolante branca dela, cada uma tinha uma mesa branca com uma cadeira de uma cor diferente. A minha era vermelha, a da Alice era roxa e a da Tifany rosa – fiquei sabendo que o tal baterista da banda Mcfly esta falando com você direto né – ela riu maliciosa. Aline e eu somos as únicas “loiras Califórnia” que tem por aqui, por isso recebemos esse nome e ela também é a única que vai comigo pra Londres caso algo aconteça.

 - Não acho que seja muita coisa, tanto por que ele é famoso... – comentei deixando o PC de lado e me virando para ela.

 - Qual é... todos nós sabemos que você só tem olhos pra o Brand, mas...

 - Claro que não Aly, não viaja pelo amor de Deus, o Brandon é meu amigo e nada mais... – me virei para o PC e mexi na agenda – olha, vamos parar de falar essas coisas por que temos que ver sobre a São Paulo Fashion Week, temos que levar as roupas para serem passadas e depois para os testes. Temos que escolher as modelos e onde será posto o cenário do palco...

 - Mayne – Aly me chamou. Á encarei meio perdida.

 - Hm...

 - Seu celular – ela disse me fazendo o olhar. Mais uma mensagem do Harold.

 - Depois vejo – disse colocando ele de lado. Ele não era tão importante assim – temos que ver também se a Sayre vai precisa da gente no shoot pra revista da Capricho... eu não estou afim de ir, então caso você queira ir pra conhecer os VDG pode ir a vontade – eu sabia que Aly era apaixonada pelos colírios da Capricho – bom, vou na loja pegar as roupas que serão usadas – levantei da cadeira tentando fugir daquela história que estava me deixando maluca. Pleno sábado e eu tendo dor de cabeça tão cedo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like a Star Across My Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.