Just Like a Star Across My Sky escrita por maisa_gois


Capítulo 1
maynedelawil


Notas iniciais do capítulo

titulo original: @maynedelawil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70452/chapter/1

 Harry precisava terminar de gravar seu “Part of Harry Judd” e depois fazer o shoot com os meninos para o lançamento do novo cd da banda Mcfly. A noite iria se encontrar com Izzy e depois quem sabe, ver algum filme sozinho ou... com ela.  O moreno sorriu mexendo em seu Iphone e vendo as atualizações do @mcflyharry.

 

 Harry POV

 Era engraçado como as meninas me bajulavam e isso eu amava. Sem contar que adorava ser de uma banda em que todas as garotas querem ficar pertinho da gente, mas essa sensação foi passando com um tempo por que hoje eu tenho vinte e quatro anos e não mais dezessete. São anos ao lado desses caras e são alguns meses longe de Izzy. Por pura estupidez dela nós terminamos e agora não sei bem, mas estamos nos reconciliando, tanto eu e ela quanto Doug e Frankie, se bem que esses dois, acho que nunca terminaram.

 Passei meu polegar pela testa e encarei a câmera á minha frente. Não a do fotografo mas a do laptop. Deixei meu Iphone em cima do sofá. Passei por varias janelinhas de twitters e afins, todas aquelas garotas fazendo algum comentário sobre mim, as vezes em um idioma que eu não entendia, as vezes apenas com um coração. Acho fofo todo esse carinho, mas realmente meus olhos foram levados á uma introdução de algo que chamou minha atenção. Passei o dedo pelo leitor e abri o link no começo do post: @maynedelawil Tenho que confessar que a vista da janela do meu quarto... [link] fui redirecionado para outra janela e continuei lendo. Sejá lá quem era a garota que escreveu esse texto ela me deixou fascinado. Ela tinha uma foto minha na parede do quarto e ela observava meu rosto enquanto a chuva caia e ela ouvia “The Way You make me Feel” era de arrepiar imaginar ela fazendo isso. Senti como se a musica “She falls asleep” fosse a tradução dessa garotinha! Achei que ela merecia um reply meu.

 Doug sentou ao meu lado e deitou a cabeça no meu ombro.

 - Oi mulher – disse sorrindo. Ele brincou com os dedos e encarou o texto da garota.

 - Bonito – comentou ele – responde ela – encarei a tela e vi a pequena foto dela. A tal da Mayne era loira, com os olhos verdes e um sorriso calmo e bonito. Respondi.

 

 @mcflyharry RT @maynedelawil obrigado por todo seu carinho, li seu texto e realmente ele me emocionou. Espero um dia poder te conhecer.

 

 - Pessoal demais – disse Tom sentando do meu outro lado – nada contra dude, mas essa história de “Espero um dia poder te conhecer” – ele fez aspas no ar – fica muito “sonho” na cabeça delas sabe. É tipo “Ah meu deus, ele esta afim de mim” – ele imitou uma menina tendo ataque, eu e Doug rimos – serio dude, manda só até antes do “espero” – mexi os lábios e apaguei.

 

@mcflyharry RT @maynedelawil obrigado por todo seu carinho, li seu texto e realmente ele me emocionou.

 

 - Melhor? – perguntei rindo. Ele fez joinha com a mão – acho melhor irmos fazer essas fotos... cadê o Danny? – nós três olhamos para trás e o bobo estava brincando com a câmera, fazendo careta para ela.

 Depois de duas horas de maquiagem, arruma cabelo pra cá, coloca roupa pra lá e fotos e mais fotos meu corpo já estava totalmente cansado. Dentro do carro voltando pra casa senti meus dedos da mão estalarem e a preguiça bater. Talvez se tudo ocorresse bem, eu chegaria em casa, tomaria um banho colocaria a minha melhor roupa e iria pegar Izzy na casa dela. Até a parte do tomar banho deu certo, o problema é que eu sentei na cama e fui ver o twitter. Lá estava um vídeo da garota Mayne em minha resposta. Cliquei no link do vídeo que estava postado no youtube.

 Com a imagem parada eu pude ver uma garota magra, de pele clara e cabelos loiríssimos olhando seria para o lado. Ela estava sentada em cima de uma cama e sorria, atrás dela estava uma cadeira azul de madeira e uma janela de madeira verde, dei Play no vídeo e ela se movimentou cautelosa.

 “Ah... Oi Harry, tudo bem? Bom.... precisei me acalmar por que eu não conseguia deixar de acreditar que você falou comigo e isso é incrivel. Obrigada mesmo por ler o meu texto, ele é pessoal e ao mesmo tempo tão seu! Sei que um dia eu vou poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto o seu sorriso “mesmo por uma tela de Tv, PC, whatever” – ela fez uma carinha fofa e riu boba – “é importante pra mim e o quanto o seus solos de bateria me conquistam” – ela ficou em silencio e como num passe de mágica a chuva começou a cair forte pela janela. Ela sorriu e vi seu rosto de perfil. Seu nariz fino e sua boca saliente, não era grande nem pequena, era media e tinha um formato lindo, parecia boca de boneca – Bom, acho que a chuva começou então vou ir ficar pensando em você... ou apenas escrever mais uma das histórias que escrevo, beijos Hanz” – achei estranho o jeito dela de me chamar, “Hanz”, ninguém nunca me chamou assim.  Sorri com a delicadeza de Mayne, ela era uma gracinha. Fui até sua pagina no twitter, e vi a localidade. Brasil. Mas ela era tão branquinha que realmente eu achei que ela fosse daqui de Londres. Eu gostaria mesmo de conhecer essa garotinha, mas seria difícil fazer isso sendo quem eu sou. Harry Judd. Odeio falar meu nome. O que eu poderia fazer? Precisava conhecê-la, mas como? Respondi-a

“Meu deus! Não sei nem mais o que falar sobre você”

 Olhei para a TV ligada, passava um comercial idiota. Voltei meu rosto para a tela do laptop. Os últimos posts dela eram em português eu acho. Abri uma pagina para o Google tradutor e passei do português para o inglês “sabe aqueles partido pot chocolate?: Tem uma na minha mão, só tem um problema nele ... ta ganhou! MAS EU QUERO CHOCOLATE * O *” O que diabos em fim ela escreveu? Como não entendi nada continuei a ver os posts dela, pelo menos alguns eram em inglês, muitas vezes vi meu nome ser citado neles e quando ia traduzir nenhum deles me fazia sentido. Mas um outro me fez completo sentido “One wish baby, One wish” como pode? Será que essas meninas gostam tanto assim de mim? Mas elas nem sabem como eu sou, não sabem do que eu gosto de comer... estranho isso. Meu celular vibrou. O nome de Izzy estava na tela, me lembrei que tinha que passar na casa dela.

 - Alô – falei calmo.

 - Você ainda vai vir? – ela quis saber, parecia estar decepcionada. Olhei no relógio do PC, já eram dez e cinco.

 - Droga Izzy, me desculpa... me atrasei né? É que eu estava cansado e acabei dormindo – dei uma pausa pensando em como reverter isso – pode ser amanhã? Amanhã é sexta e provavelmente não teremos show.

 - Pode sim, sem problema Harry. Então... a gente se vê amanhã – Izzy tinha uma voz triste e eu podia sentir isso.

 - Até amanhã Iz, beijo.

 

 Olhei para a tela da TV.

 Esse não é falso, esse é o verdadeiro Eu.

 - É isso – disse sorrindo, como se acabasse de aparecer uma lâmpada acessa em cima da minha cabeça. Eu iria criar um perfil falso e isso  não é crime, não quando você se passa por você!

 Full name: Harold Mark

 Username: HaroldJudd

 Password: drums

 Email: harryjudd@hotmail.uk

 

Fácil. Corri para o meu twitter e procurei pelo reply dela, adicionei-a e pensei no que escrever para aquela garota.

 @haroldjudd / @maynedelawil Heey, como vai? Estou te seguindo, poderia seguir?

  Fiquei horas esperando por respostas dela quando final uma chuva de posts em inglês dela!

@maynedelawil Ok... respira!  Ele te respondeu! o  isso é incrível e eu acho que nunca tive tanta sorte na minha vida!

 Pensando bem, vou assistir “Sorte no amor” e ver ele e os outros o

 @NellsAshdane você viu que lindo? *-* Ele nem tem mais palavras pra me descrever! Hahaha

 @HaroldJudd Olá, tudo sim e você? Sigo sim, beijos.

 @HaroldJudd tudo ótimo! Fiquei sabendo que o Harry te respondeu duas vezes e disse que você é uma fofa....

 @maynedelawil Como você sabe que ele me achou fofa? Tipo... fofa de gorda ou fofa de “fofa”? haha

@HaroldJudd fofa de “fofa” acho que é isso. Haha, mas achei bacana o que você fez, poucas fãs transparecem tão firmemente o que sentem

 @maynedelawil eu faço o que posso... Ah, tenho curso agora, me desculpa tenho que ir! Bjos.

 @haroldjudd podemos nos falar amanha?

 

 Esperei por sua resposta mas nada. Ela não havia dito nada. Meu celular vibrou e eu vi o nome de Doug nele, era uma mensagem:

 Você acha que eu não saquei essa história de Harold Judd? Cara... se eu não te conhecesse diria que você ta afim dessa menina, mas é claro que você não esta, por que se tivesse você saberia que o que esta fazendo é errado não é? E outra... eu e os caras estamos de olho nos posts dela por que já percebemos que temos “amigos” em comum com ela.

 

 Por que diabos Doug tinha que me trazer para o mundo real? Encostei minha cabeça na parede do quarto e tentei dormir, era estranho tentar fazer isso quando eu ficava imaginando como Mayne é, como ela realmente é! Fechei meus olhos e tentei dormir, acho que deu certo por que realmente adormeci


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se quiserem ler mais mandem reviws!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like a Star Across My Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.