Quem é seu herói? escrita por Dal


Capítulo 1
"É você!"


Notas iniciais do capítulo

Quem é seu herói?
OI gente!
TENHAM UMA BOA LEITURA!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704514/chapter/1

Quem é seu herói?

Parte narrada por Hinata;
Estava sozinha em casa em pleno dia dos pais, sim sozinha já que como era o dia do Naruto pedi para que ele saísse com Boruto já que eu não podia estar andando tanto como já era o último vez de gravidez!!!
Porém algo não sai da minha cabeça “como Hiashi esta?”, claro que eu não sabia já que tínhamos nos afastado ainda mais desde que me casei mas aquela pergunta não saia da minha cabeça. Estava certo que ele não era o melhor pai de todos mas eu sabia que ele passaria este dia sozinho já que todos os membros do clã iriam ficar com seus pais!
Mas parece que algo me dava força o bastante para me levantar e ir até ele e dizer uma simples coisa!! Mas me faltava coragem e esperança eu não conseguiria sair sozinha.
Fiquei pensando isso provavelmente pelo menos 2 horas até que alguém bateu em minha porta:
“Oi Hiashi!”- falava um pouco surpresa por ele ter vindo.
“Você não deve se esforçar!!”- fala ele com um tom preocupada fazendo-me sentar no sofá da sala.
“Tudo bem Hiashi”- fala ainda com surpresa.
“E...então esta tudo bem com o bêbê?”- fala ainda em um tom preocupado.
“Sim Hiashi”- falava tentando respirar já que algo estava me causando pequenas pontadas perto da barriga quer dizer em toda aquela região.
“Vejo que como você esta bem ...já devo ir”- fala em um tom já meio triste.
“Claro, mas...você pode abrir a porta eu acho que não consigo”- falava já morrendo de dor.
“Sim...fique bem!!”- falava em tom mais deprimente que antes.
Eu não conseguia me mexer direito mais, aquelas pequenas pontadas só aumentavam e aumentavam conforme os minutos, eu tinha que gritar alguma coisa estava me dizendo isso.
Assim aliviaria a dor, mas eu não sabia se ele viria e a bolsa já havia estourado mas por que seu nome veio a minha cabeça, já haviam se passado alguns estantes mas eu não conseguia e simplesmente:
“PAIIII A BOLSA ESTOUROU”- gritei com toda a pequena força que reuni e acabei começando a chora por que algo no meu coração dizia que ele não iria vir.
Entretanto alguns instantes depois de gritar isso a porta foi praticamente quebrada por uma pessoa do clã Hyuuga me surpreendendo ainda mais!
Ela me colocou rapidamente em seu colo e me levou até o hospital mais próximo com toda a rapidez do mundo todo praticamente, e parece que até já tinha ligado para Naruto que já estava lá alguns segundo depois junto a Boruto!
Eu realmente estava confusa mais algo se enchia de alegria junto a mim!! Certo eu chorava, mas chorava por que finalmente fui ouvida, e para completar toda a felicidade ele ainda chamou Hanabi também mas!!
Ele estava indo embora e eu não conseguia mas aguentar então apenas sorri para a mensagem na parede com uma frase rapidamente e olhei para Hanabi que graças a mim olhou , sussurrei apenas para ela ouvir e simplesmente falamos em uníssimo:
“Quem é seu herói? É VOCÊ PAI!!”- falamos muito alto que literalmente podia ter fazido eco em todo o hospital, MAS NÃO ERA aquilo que chamava nossa atenção!!
Ele veio rapidamente ao nosso encontro e disse:
“Vocês é que são minhas heroínas!!”- falou apenas para nos ouvirmos e foi assim o mais maravilhoso dia dos pais que tínhamos passado!
E o melhor de tudo não era amargurozo nem doloroso como os outros, era apenas caloroso e alegre pois muitas coisas nasceram naquele dia uma mãe, um pai, um avô e uma tia. E claro ainda um menino todo cheio de si que lutaria com garras e dentes para proteger sua irmã!
Eu e Hanabi já tínhamos o perdoado de tudo, tudo mesmo. Só não tínhamos coragem para admitir mas é assim para agente!
Ele não era “Hiashi” como sempre o chamávamos mas ele era o homem mais defeituoso e sem emoção desse mundo mas ainda assim ele se tornou nosso herói!!
CREDITOS:
Eu ainda estava na porta algo queria que ficasse lá parado mas como eu sabia que não seria capaz de falar mais nada com Hinata já tinha ligado para Naruto quer dizer ainda estava apertando o botão que quando ouvi um grito acabei apertando e fazendo Naruto correr para o hospital!
Também havia chamado Hanabi em todo aquele pequeno tempo!!
Mas eu entendia o que não queria que eu fosse embora, por isso agradeço DEUS!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI de novo!
E ai qual a sua resposta!!
Por favor comentem e claro Obrigado por lerem!
Fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é seu herói?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.