A Filha da Frisk escrita por Irmã do Freddy


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! e Vai continuar da Sinopse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704512/chapter/1

Eu tenho um irmão, ele se chama Rick e tem cara de.....de....Do Asriel! E tem os olhos da mamãe, minha madrinhas Alphys e Undyne também podem descer, elas vem aqui em baixo.. ahm... acho que toda semana, na segunda,sexta e domingo, a Madi Undyne (eu chamo ela assim) me ensina a lutar com lanças! Já a madi Alphys me ensina a construir robôs!

Carol: Hmm..acho que to esquecendo de pessoas importantes....

Toriel,Sans e Papyrus: VOCÊ ESTÁ NOS ESQUECENDO!

Carol: Zoas *risos*

A Toriel faz tortas de Canela e CARAMELO!!! Fica uma delicia!
E o tio Paps faz a melhor coisa que existe: Spaghetti!!!

Papyrus: * Quase chorando de felicidade*

Já o tio Sans, ele conta piadas e me ensina a usar meu poder: Estrela Cadente!

Sans: Kid, quer ouvir uma piada de "Toc-Toc"?

Carol: Sim!

Sans: "Toc-Toc"!

Carol: Quem é?

Sans: Repete!

Carol: Repete quem?

Sans: QUEM,QUEM,QUEM?

Carol: *facepalm*

Bem, a vó Tori fez torta e eu quero chegar antes do Rick...

Carol: Tio Sans!

Sans: Oe?

Carol: Me teleporta pra cozinha? Por favorzinho? *Olhar muito fofinho*

Sans: O-ok mas não faz esse olhar de novo! - ele me teleporta pra cozinha

Na cozinha

Carol: TORTA!

Toriel: TOMA! - ela joga uma torta na minha boca, e eu mencionei que a gente brinca de Pokemon quando vai comer torta? Não? Okay, torta é a tortabola e eu sou a Carow(Pokemon que nós inventamos), entendeu?

Rick: Como...você...chegou...tão...rápido? - ele ta quase morrendo de tanto correr

Carol: Tio Sans - dou um sorriso vitorioso

Rick: Aff, não posso competir com isso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Se sim:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Frisk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.