Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 9
Capítulo 10 O Papagaio Joséfino? ??


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha do meu coração!!!

Ai vai mais um CAP pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/9

Pov do Emmett:

 

  Que legal eu vou poder narra a história!!

Hupi!!

 

 -Emm do meu coração, conta logo o que vai acontecer hoje ou eu mando

a Lice narra a história.

 -Ta ja to narrando.

 

  Então eu Emmett McCarthy Cullen mais conhecido como Emm estou aqui no Pet Shop isso mesmo que vocês leram e eu vou adotar sim um animal.

 Meus pais sempre foram contra eu adotar um bichinho, mais como eles foram pro brejo(N/M:Lembra que eu não posso falar que papai e mamãe fora pro brejo perto da anã de jardim e da Bellita)(N/A:quando eu colocar ME é a Nota mental do Emmett)

 

 Sabe eu estou indeciso entre adotar um peixinho e entre adotar um papagaio.Sabe acho que irei adotar o papagaio, vai ser maneiro o ensinar a falar.

 

*Pensando entre adotar um papagaio e adotar um peixinho*

 

 É já sei eu vou levar o papagaio ai eu e o Justin(capeta) vamos poder ensinar o papagaio a falar!!

 EBAAAA!!*Pulando que nem criança dentro do Pet Shop*

 

 -Moça- chamei a loira de farmácia do balcão, se ela é loira de farmácia porque ela não trabalha na farmácia mais isso não vem ao caso agora.

 -Sim.- ela falou com uma voz sex, que pra mim é mais voz de quem ta tentando seduzir outra pessoa.AAAAAAA ela ta tentando me seduzir.

 

  -Eu quero levar aquele papagaio ali.- eu falei e apontei pro bichinho indefeso.

 

  A loira psicopata ou qualquer outro apelido pra loirinha aqui da Pet Shop de Seatle foi rebolando até a gaiola do papagaio o pegou e voltou rebolando.Cara essa mulher não cansa de rebolar não.  

 

  Eu paguei o papagaio, comprei comida e tudo que um animal precisa e fui pra casa no meu C4 Pallas.

 

Pov da Lice:

 

  Cadê a praga do Emmett, eu, Justin e Bella já o procuramos pela casa inteira ele simplesmente sumiu do mapa as 8 horas da manhã de um sábado, me diz quem em sã consciência sai de casa antes das 8 horas num sábado, pelo o que eu sei só maluco mesmo.

 -Eu desisto uma hora ele vai apa...-Justin foi interrompido pelo motor de um carro entrando na garagem.

 

 Nós saimos da sala correndo e fomos para a garagem.

 Chegando lá nós três ainda de pijama esperamos o Emm estacionar o carro dele e sair de dentro dele.

 

 -Oi povo!!- o Emm falou muito feliz pro meu gosto.Ele deu a volta no carro e foi até o lado do motorista e da la tirou uma GAIOLA o que o Emmett foi fazer no PET SHOP.

 -Emmett McCarthy Cullen O QUE É ISSO?- perguntou Bella ao mesmo tempo gritando e apontando pra gaiola

 -Isso até aonde eu sei é um papagaio.-ele falou na maior calma do mundo.

 -O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM ESSE PAPAGAIO EM CASA?- perguntei no mesmo tom de voz da Bella.

 -Eu comprei o Joséfino no Pet Shop de Seatle.-ele continuou falando com a maior calma do mundo.

 -JOSÉFINO??-eu e Bella perguntamos.

 -Emm não tinha um nome mais boni...- me interromperam

 -Ai que papagaio fofinhooo.-falou o Justin indo até a gaiola que tava na mão do tapado do meu mano.

 

 Eu e Bella nos olhamos e deixamos pra lá porque combater o Justin e o Emm juntos depois a bomba vem pra cima da gente aqui ai eles acabam fazendo uma armação pra cima da gente.Mais espera a Aninha voltar que agente vai dar o troco.

 Eu e Bella fomos pro meu quarto.

 

 -Lice tem um tempão que nós não vamos na piscina, a gente podia ir já que ela é aquecida e hoje ta mormaço.-falei enquanto olhava pela janela pra ver o tempo.

 -É uma boa idéia, pera que eu vou no meu quarto pegar dois biquínis e agente ver qual eu vou usar.- Bella falou e saiu do meu quarto. 

 

 Depois de alguns minutos bella voltou com dois biquínis um era vermelho com bolinhas esse foi descartado o outro era azul era lindo.

 

Roupa da Bella:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18213243

Roupa da Lice:http://www.polyvore.com/alice-piscina/set?id=18213488

 

 Depois de nos arrumarmos pegamos biscoito na cozinha a Juliana foi no mercado, o Emm e o Justin estão na sala brincando com o Joséfino o nome feio(Nota mental da Lice:Lembrar depois de perguntar pro meu irmão o por que de ter colocado o nome Joséfino no bicho)e eu e bella estamos na piscina brincando com a bola.

 

 *CLACK CLACK*

 

 -Bella você ouviu isso.-Perguntei pegando a bola.

 -Sim ouvi, eu acho que é melhor nós irmos lá ver o que aconteceu antes que eles coloquem casa a abaixo com esse papagaio.-falou minha irmãzinha enquanto saia da piscina e enrolava a toalha no corpo e eu fiz o mesmo.

 Quando chegamos na sala o Justin e o Emm estavam correndo atrás do pássaro que tava fora da gaiola voando pela sala e derrubando tudo que via pela frente.

 

 -O QUE TA ACONTECENDO NESSA CASA?-perguntou Juliana entrando em casa com compras na mão.

 -EU NEM QUERO SABER QUEM COMPROU O PÁSSARO EU QUERO QUE VOCÊS O PEGUEM E ARRUME ESSA SALA.-Juliana mandou e a gente teve que fazer isso.

 

  Então ficou assim Bella e Emm tentando pegar o bendito papagaio e eu e o Justin arrumando as coisas que ele tinha quebrado, nossa manhã e tarde foram assim e a noite não podemos nem mecher no computador nem ver Tv por causa do Emm eu juro que algum dia eu ainda taco o meu irmão de um penhasco.

 

 Domingo...

 

  Eu vou tacar o emmett de um penhasco e vai ser hoje, sério essa porcaria de papagaio ficou cantando a noite toda eu não sei como o Emm e o justin conseguiram domir esses dois tem sono de pedra.

 

  Agora estamos aqui em baixo tomando café e eu mandando a cada 5 minutos um olhar mortal pro Emm ele vai ver só se eu não vou me vingar e vai ser hoje.

 Depois que eu tomei café eu subi pro meu quarto tomei banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa roxa, all star e um casaco e o meu plano TID(tirar o inferno daqui.).

 Eu fui até o quarto do meu irmão e como eu tinha previsto ele ta tomando banho, eu peguei o Joséfino que tava em cima da cama e fui com ele até a garagem entrei no meu carro um Porsche amarelo canário Turbo 911 e fui de carro até uma trilha.

 Eu estacionei o carro e comecei a andar pela trilha quando eu tava mais ou menos no meio da trilha eu coloquei a gaiola do inferno no chão a abri e o pássaro voou e eu voltei pro meu carro e fui dirigindo pra casa tranqüila sabendo que nenhum bicho iria me atormentar mais.

 Cheguei em casa estacionei o meu Porsche e começou o blábláblá... eu contei pro meu irmão o que eu fiz e ele abriu o berreiro e nós tres ficamos consolando o Emm pelo resto do domingo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reveiws e coitado do Josefino...rsrsrs

Gente eu tava imbromando pra colocar o primeiro dia de aula aonde eles... eu não vou falar, mas não da mais pra adiantar amanhã eu vou postar o primeiro dia de aulas deles que eles vão ree... não vou falar2.

Bjos até amanha