Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 3
Capítulo 3 Aeroporto-Justin Bieber Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii!!
Ai vai mais um cap pessoal!!

nós conversamos la em baixo porque euzinha tenho umas coisas pra falar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/3

No capitulo anterior...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhh-eu berrei ao mesmo tempo ficando de pé na cadeira...

 

Pov de bella:

-O que foi Bella?-perguntou Lice apavorada

-EU VI UM RATOOO-eu gritei e na mesma hora todos começaram a correr,por causa do rato que não existia.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!-ATÉ  o tapado do meu irmão começou a gritar.

-Lice e Emm vamos sair daqui!!- eu falei

-Eu não vou pisar nesse chão, aonde passou um rato-falou a Lice.

 

Nessa hora uma moça do alto falante disse para não nos preocuparmos,porque ja estavam em busca do rato e o avião 1099 acabou de pousar. 

 

-ALELUIA ELE CHEGOU-Alice começou a cantar isso e fazer uma dancinha que sei lá aonde ela aprendeu.

-Vem gente vamos pegar ele e retira-lo logo da qui antes que a conteça... voces sabem o que.-eu disse.

 Nós fomos andando até a area de desembarque e ficamos o esperando,lá até ele chegar o combinado era eu eu lice levar ele pro carro dela enquanto o Emm pegava as malas dele.

 

5 minutos depois...

-Gente olha ali não é ele?-Alice perguntou apontando pro menino de calça jeans,casaco de capuz e um boné por debaixo do casaco.

-É ele sim, vamos lá, e Emm voce sabe o que fazer.-eu disse.

-Sei sim pode deixar.-ele falou e desapareceu do meu ponto de vista e da Lice.

 

-JUSTIN- berrou a minha irmão-OLHA AQUI.

-ALICE  para de gritar- eu falei colocando a minha mão na boca dela, porque eu sabi  que ela gritaria de novo.

 

Mas pelo menos o BERRO que ela deu serviu pra algo ele olhou pra cá e veio em nossa direção, nós nos cumprimentamos e fomos para o carro esperar o Emm.

 

Pov do Emmett:

 

Eu fiquei encarregado de que quando a mulher com a voz sexy do aeroporto falasse que,o voo do meu primo tinha pousado eu teria que pegar as malas dele que antes dele vir ele ligou pra gente falando qual era a cor da mala eu acho que a cor era...Rosa não meu primo não iria usar rosa ou sera que era azul será mais eu acho que não tambem, mais isso não vem ao caso agora quando, ele pousar eu vejo a mala que mais se parece com ele e pego.

 

20 minutos depois...

 

Eu juro que se o meu primo não chegar logo eu vou matar a ANÃ DE JARDIM,de 5 em 5 minutos ela faz a mesma pergunta quem deveria ta fazendo essas perguntas era eu, porque eu que sou o tapado da familia.

Que isso Emmett se xingando mentalmente- falou sei lá quem na minha cabeça.

quem é você?- perguntei

Eu sou sua mente olculta, que nessas horas ela sever muito- disse minha mente oculta.

 

Que legal agora, eu fico conversando com a minha mente,até que é maneiro mais eu não quero conversra eu vou cantar...já sei...

 

Amo voce, voce me ama

somos uma familia feliz,

com um forte abraço e eu beijo

te darei, meu carinho é pra voce...Musiquinha do Barney e cia

 

ALELUIA... meu primo chegou, agora eu posso ir lá pegar as malas.

 

Chegando no coisa aonde tira mala(N/A: eu esqueci o nome aonde pega as malas)que eu esqueci o nome eu vi rosa Pink escrito Eu amo Justin Bieber, eu achei meio estranho meu primo com mala rosa é totalmente estranho mais vamos lá quem sabe meu primo não virou GAY.

 

Eu peguei as malas e fui pro carro, como eu imaginei minhas irmãs e meu primo a estavam no carro me esperando,eu abri o porta- malas e coloquei as malas lá entrei na parte de tras do carro e a Lice arrancou com o carro de lá.

 

Pov de Bella:

 

Chegamos em casa, o Justin pediu para mostramos a casa pra ele e amostramos tintin por tintin, sala de jantar, banheiro, sala de jogos, quintal, varanda, os quartos,a biblioteca, a cozinha e o que todo adolescente queria ter em uma casa um SALÃO DE FESTA particular enorme e com uma pista de dança.

 

Depois de mostramos os comodos, eu subi pro meu quarto pra trocar de roupa e colocar uma mais confortavel e a Lice foi fazer o mesmo o Emm e o Justin foram pegar as malas dentro do carro.

 

Eu cheguei no meu quarto liguei o computador(NOTEBOOK) enquanto trocava de roupa eu coloquei um short,uma blusa vermelha e um chinelo.

florido.

Roupa da Bella:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18041462

 

Terminei de me vestir, peguei no Notebook porque eu ia ficar na salar, quando eu to descendo as escadas...

 

-EMMETT DESDE QUANDO EU USO MALA ROSA SUA ANTA?-O Justin perguntou ao mesmo tempo gritando, eu acelerei o meu passo na escada coloquei o Note em cima do sofá fui ver o que tava acontecendo.

 

Quando eu chego na garagem o clima ta TENSO o Justin ta com um olhar psicopata pro Emm e do lado o Justin eu vejo 3 malas rosa e ao mesmo tem a Lice chega  na garagem.

 

- O que ta acontecendo aqui?- eu perguntei na maior calma do mundo.

-E por que o Justin ta com 3 malas rosas do lado dele?- perguntou Lice- Justin voce...- o próprio a interrompeu.

- Não Alice não é isso que voce ta pensando eu não virei GAY, é que o Tapado do meu primo trouce as malas erradas pra casa.- ele disse sem tirar os olhos do Emm.

-E por que diabos voce troce malas rosas Emm?- perguntei.

- Eu pensei que fossem deles, porque ta escrito Eu amo o Justin Bieber nas malas-ele disse.

- agora ta explicado mas...- me interromperam.

-mais o que?-perguntou a Lice ela é tapada ou o que.

-MAIS VOCE VAI TER QUE IR A-G-O-R-A TROCAR ESSAS MALAS.- eu gritei.

 

E o emm colocou as malas no carro dele que é um C4 Pallas preto e voou de volta pro aeroporto e eu Lice e Justin fomos pra sala esperar o Emm chegar.

 

-Alice!!- a chamei ela tava na cozinha.

-Perae ja vou, a JUJU ta me ajudando a fazer uma coisa ja vou-ela disse.

 

A Lice depois de alguns minutos voltou pra sala com uma vasilha funda de brigadeiro é isso mesmo que voces leram e depois o Emm chegou pelo menos com as malas certas dessa vez.

 

Essa noite nós vimos O Exorcista comendo brigadeiro e depois fomos dormir.

 

Roupa da Lice depois que chegou em casa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18041772

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIII gente!!1
eu disse que tinha uma coisa pra falar e tenho.
Essa fic não vai ter nada de Lobisomens e Vampiros todos são normais, mais me diz desde quando Swan+ Cullen= a alguma coisa normal.
Era só isso mandem Rewins falando se estão gostando ou não da Fic.

Mais tarde tem mais cap!!Bjos N/B: SE DEPENDER DE MIM, A FIC VIRA SWAN E BLACK, PORQE AINDA CONVENSSO A BIIIH A DEXAR UMA BELLA E JAKE E A IRMÃ DO JAKE( QUE EU ACABEI DE INVENTAR) PRO EMO.