Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 15
Capítulo 17 Fazendo bolo-isso não vai dar certo.


Notas iniciais do capítulo

Hey aplle!!!

Ta eu to de Zoa com os meus leitores.

Mais um Capítulo Apl...galerinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/15

Povo da Bella:

 

 -ACORDAAA.-Gritaram

 -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh....-gritei e dei um pulo da cama.

 -Acordou???-perguntou a Lice.

 

 Não imagina eu não acordei, ai me falem quem em sã consciência acorda sua amiga assim deixa eu pensar....NINGUÉM.

 

 -Não eu sou sonâmbula!-exclamei.

 -Ha!Ha!Ha!.-riu Alice sarcatica.

 -Vamos tomar café??-perguntou a Rosalie

 -Vamos...mais vestidas de baby dolls???-perguntei apontando para nossos tragues.

 -Vamos qual é o problema...só os meninos que estão em casa, nossos pais saíram ontem e a casa é só nossa.-disse a Rose abrindo a porta do quarto.

 -Então tá né.-falei indo em direção a porta

 

 Nós descemos as escadas até a cozinha e quando chegamos lá,nós três estacamos na porta.

 

Povo do Edward:

 

  Ontem depois que o filme Jogos Mortais VI(filme mais sinistro que já vi) acabou eu, Emm, Jazz e Justin fomos pro meu quarto, eles fizeram as camas deles no chão e fomos dormir.

 

 -Jingle Bells,Jingle Bells minha cunhadinha, tropeçou e caiu a nossa portinha...-quem merece acorda com uma muralha cantando isso.

 

 Eu sei a resposta NINGUÉM, eu fico imaginando como a Bella e a anã de jardim(Nota mental:Parar de andar com o Emmett) conseguiram aguentar essa criatura por tanto tempo.

 

 Eu juro que se eu fosse irmão dessa coisa eu já teria me matado.Eu abri o olho e vi o Emmett cantando e indo em direção ao som e sabe o que ele fez, ele ligou o som e colocou ele altíssimo, os meninos que estavam dormindo levantaram assustado e mandando um olhar pior que o do demônio pro Emm, concluindo ele se ferrou. 

 

 -VOCÊ PIROU EMMETT???- gritou o Jazz

 -NÃOOOO.-gritou o Emm

 -ABAIXA ISSO SEU MALUCO.-gritei levantando da cama.

 -ABAIXAAA.-gritamos.E ele nos obedeceu e abaixou a música.

 -Posso saber pra que esse escândalo todo??-perguntou o Justin

 -É que eu tava com fome.-falou o Emm

 -Perae deixa eu entender, você nos acordou porque tava com fome?-perguntou o Jazz

 -Isso mesmo.-ele falou

 -Tu é uma anta cara.

 -Só agora que você percebeu isso jazz??-perguntei

 -Não.-ele respondeu

 -Gente HELLOOO... eu to com fome.-Ele chamou nossa atenção

 -Que tal nós fazermos um bolo??-sugeriu o Justin

 -Eu acho uma boa idéia...mas nós não sabemos fazer bolo.-falou o Jazz

 -Eu sei , minhas irmãs me ensinaram.-falou o Tapado(leia-se Emmett) todo empolgado.

 -Então Ok vamos fazer um bolo.-falou o Justin já saindo pela porta e nós o seguindo.

 

Isso vai dar merda.Pensei

 

 -Por onde começamos Emmett??-perguntei

 -Temos que pegar leite, farinha,chocolate,manteiga,fermento...-ele foi falando as coisas e nós as pegando.

 -Pronto está tudo aqui.-falou Jazz colocando a manteiga em cima da mesa

 -Ótimo!!-falou o Emm olhando pra mesa com cara de pensativo.

 -Por onde nós começamos??-perguntei

 -Não sei.-ele respondeu

 -Como você não sabe!!-exclamou o Justin

 -Olha meu celebro não guarda tudo.-ele se defendeu

 -Isso nós sabemos.-falou o Jazz

 -Gente eu sei por onde começa.-falou o Justin

 -Por onde??-perguntamos

 -Por aqui.-ele falou e tacou farinha em MINHA PESSOA.

 -hhahahahaha...-eles começaram a ri de mim.Se é assim.Eu peguei um ovo que tava em cima da mesa e taquei no Jasper.

 

 Assim a guerra começou era leite da aqui, ovo de lá, farinha vinha do outro lado da cozinha, um deles estava com uma colher e com ela tava tacando manteiga pra tudo quanto era lado.A cozinha já tava um lixo total até que...

 

-QUE MERDA É ESSA AQUI???-gritou alguém e pela voz parecia da Rosalie, na hora todos pararam e olharam pra entrada da cozinha a onde estavam paradas as meninas.

 

-ANDA RESPONDEM!!-gritou a Bella.

-éééér...o Justin...-o Emmett não conseguiu nem se quer formular a frase.

-Sabem de uma coisa nós não queremos saber o que aconteceu...-começou a Alice

 -Nós queremos que vocês arrumem isso...-falou a Bella apontando pra bagunça.

 -Se não todos vocês estão ferrados e até você Justin Drew Bieber.-falou a Rose.

 -Nós queremos isso arrumado em menos de 1 hora...-ordenou a Anã de jardim

 -Pois nós...-falou a Bella

 -Queremos tomar café.-completou a Rose e saíram da cozinha e foram pra sala e pelo barulho estavam vendo Friends.

 

 -Eu sabia que esse negocio de fazer bolo ia dar merda.-falei

 -Então por que diabos você não nos avisou??-perguntou o Jazz

 -Deixa eu ver, pois vocês só faltavam daR uma a lá Alice pra vir preparar o bolo.-falei na maior calma do mundo.

 

 Nós arrumamos a cozinha parte a parte, tomamos café e depois as meninas inventaram que mais tarde iriam pra balada e nós estamos metidos nisso também.INFELIZMENTE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM???

beijos me ligem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Crepusculo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.