Me desculpe... escrita por Jack O Frost


Capítulo 1
A carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704360/chapter/1

Queria poder segurar suas mãos e dizer um simples "me desculpe", mas o orgulho faria as palavras entalar na garganta, embora as lágrimas ficassem presas nos olhos, podendo até mesmo escapar. 

Desculpe-me... Por tudo...

Não posso mais, não consigo mais. Somos o quê? O que nos tornamos? Como fomos ficar assim? O mundo não deveria ser extenso? Não deveríamos dar nossas mãos e fazer juras de amor? Nos amamos tanto ou não? Pois querido, não consigo sentir seus sentimentos. 

Você iria me dar aquele urso da promessa? Eu duvido.

Você disse que ficaria comigo para sempre, mas olha o que estamos fazendo... Estamos morrendo. 

O estranho é que me sinto morta, mas este amor... Este sentimento tão grande, permanece. 

 

Sem você, eu sou apenas uma concha vazia
Eu fico triste sem motivo
Com palavras vazias
Você me deixou com esse vazio


Confesso que vou sentir falta de sua risada e do modo como sempre procurava minha mão... Vou sentir falta de dizer "vai esquentar essa mão"... Meu Deus, sentirei saudades de tantas coisas, de como você parecia uma lhama comendo. Vou ouvir as musicas que gosto e lembrar o quanto você desgostava delas... Vou sentir falta de suas caretas e manias, até mesmo do seu ronco ao pé do meu ouvido... Porém, me desculpe.

Pessoas deixam pessoas o tempo todo e parece tão fácil para eles. Porque nos machucamos assim? Porque não pode ser fácil? Quero correr atrás de você, como na nossa primeira briga, gritar seu nome e te xingar. Você estava tão bonito naquele dia, e eu queria te beijar, mas só te xinguei. 

 

Eu estou respirando, mas eu sinto que eu estou morto
(Sim sim sim)
Eu estou sorrindo, mas eu sinto vontade de chorar
(Sim sim sim)
Eu quero você, voltar para os meus braços
Eu quero isso, segure a minha mão que está fora
Vai ser difícil, mas vou manter o meu coração vazio


Me desculpe, eu realmente gostaria de ter aquele urso... Mas esqueça-o.

Esqueça-me, por favor. 

Não me procure, não pense em mim. Será fácil, você disse me odiar, então não doerá tanto, certo? Você me chamou de louca, até mesmo me machucou... Me machucou mais internamente do que por fora, mas machucou.

Desculpe, as nossas promessas foram meras mentiras atiradas por ai. 

Me desculpe, mesmo.

Esqueça agora.

Feche os olhos e finja que não passou de um sonho.

Não lembre dos momentos felizes, dos meus sorrisos e minha mania de te querer somente para mim, por favor, esqueça tudo isso, nunca mais relembre...

Pegue minhas cartas e as rasgue, jogue-as fora.

Adeus, meu amor.

Eu ainda te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.
Escrevi essa fanfic quase chorando, porque é mais uma carta do que fanfic, embora a pessoa nunca a lerá...
Comentários?
Até breve.
Ciao, ciao.
PS: Musica é do MADTOWN, Emptiness



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me desculpe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.