Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 46
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/46

— Último dia de aula e declaração de amor parece uma novela mexicana ou um filme dos Eua que romântico.(disse ela)
Nanda, Felipe, Jéssica, Ben, Arthur e Lu chegaram juntos, ele foi de encontro a Livia, eles estavam de terno e gravata, e elas usavam vestidos longos Nanda um azul escuro royal com um decote v com alças amarradas no pescoço, Jéssica um vermelho vinho sem alças com decote u, e Luciana um azul-bêbe clarinho de mangas aberto na altura dos seios deixando um pequeno decote estavam todas lindas.
— Nem é agente se formando mas estamos arrasando.(disse Nanda animada)
— Já estamos treinando para quando for a nossa vez(disse Jéssica olhando em volta)
— A festa está linda.(disse Luciana olhando ao redor era uma mega festa, lotada de pais dos alunos do terceiro anos, professores, o diretor, muitos alunos e amigos e familiares, muito luxuosa)
— Bem diferente do Don Fernão que é uma festinha bem simples né, que todos tem que contribuir arrecadando para juntar a graninha para aquela festinha fureca.(disse Nanda)
— É nunca estive em um evento chique assim de gala como esse.(disse Jéssica)
— Valeu a pena gastar uma nota com esse vestido e foi bem investido, agora todos os anos vamos participar dessas festas até se formar.(disse Nanda)
— É os nossos vestidos não são tão caros assim como os deles que são de marcas, mas são bonitos e não importa marca.(disse Lu)
— Eles estão todos com estilistas famosos as marcas e grifes.(disse Jéssica)
— Um dia teremos também, eles não são melhores que agente.(disse Nanda)
— Se Alina ou Flávia tivesse aqui estaria aqui zombando da gente.(disse Lu)
— Ela não está mas a Hanna está, e a tal ruivinha Marina, e a bruxa Ana mãe, é e claro o principe safado.(disse Nanda os apontando e elas olharam)
— Inspira e expira miga.(disse Jéssica)
— Não eu estou relaxada.(disse Lu o olhando fingindo indiferença)
Rodrigo sobe no palco com uma letra na cabeça e começa a cantar, todos que estavam distraídos começa a olha-lo e ouvi-lo cantar, e estavam gostando batiam palmas e assobiavam o incentivando, as garotas foram a loucura dando gritinhos, ele cantava bem, mas um talento que ele tinha, enquanto isso Livia vai até Lu para mostrar a gravação.
— Oi Lu.(disse Livia sorrindo lhe dando dois beijos na bochecha)
— Oi Livia.(sorriu Lu fazendo o mesmo)
— Escuta Lu é importante.(disse Livia dando o seu iphone para Lu e apertando o play, Lu coloca no ouvido para ouvir maior já que estava um barulho a festa)
— Ai meu deus! é eu o culpando e não acreditei nele.(disse Lu se sentindo culpada e ao mesmo tempo feliz por ele está falando a verdade, e que agora poderiam ficar juntos)
Você e eu estamos na mesma sala
Ambos pensamos que somos justos
Ambos vivemos por verdades
Mas então como
É que vamos definir
Algo tão subjetivo
Vivendo sob o mesmo teto?
Eis estas batalhas de vontades
Elas imploram por alguma prova
Do certo contra errado
Sua abordagem parece ser melhor que a minha
Embora esteja funcionando para você
Tudo que sinto é desconexão
Então, agora é a sua, sua religião
Contra a minha, minha religião
Minha humilde opinião contra a sua
Isto não parece amor
É sua, sua convicção
Contra a minha, minha convicção
E eu gostaria de saber o que vimos
Através das lentes do amor
Amor
Amor
Amor
Então, agora sua grande avaliação
É que não sou do seu grupo
Que não sou do seu tipo
E então estamos trancados em um impasse
Com você no canto e eu consternada no meu
Então, agora é a sua, sua religião
Contra a minha, minha religião
Minha humilde opinião contra a sua
Isto não parece amor
É sua, sua convicção
Contra a minha, minha convicção
E eu gostaria de saber o que vimos
Através das lentes do amor
Amor
Amor
Amor
E esta postura
Nos mantém presos em luvas de boxe
E esta mentira
Se mantém no fato de estarmos separados
Então, agora é a sua, sua religião
Contra a minha, minha religião
Minha humilde opinião contra a sua
Isto não parece amor
É sua, sua convicção
Contra a minha, minha convicção
E eu gostaria de saber o que vimos
Através das lentes do amor
Amor
Amor
Amor
Essa música se chama '' Lens'' é de Alanis Morissette, ele cantou em português era a tradução porque a música é em inglês, é a música que eles sempre ouviam juntos por isso ele lembrou e cantou era o tema do romance deles a preferida sempre estavam ouvindo, ele terminou a música sendo muito aplaudido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.