Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 4
Capítulo 4- Ludrigo se esbarra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/4

Ele também usava fones e estava bem distraído, e eu também olhava tudo em voltam, por isso nos esbarramos.
— Foi mal.(eu disse o olhando encantada ele era lindo parecia um principe)
— Foi mal não garota foi péssimo.(disse ele grosso tirando os fones)
— Não foi só culpa minha você também estava distraído.(eu disse)
— Olha o meu iphone caiu no chão poderia ter quebrado, ai você iria pagar outro.(ele disse se abaixando e pegando seu iphone)
— Não ira não, quem manda não olhar para frente.
— É se você tivesse grana pela sua cara deve ser bolsista.(disse ele se levantando)
— Sou mesmo com muito orgulho.
— Aluna nova e já chega se achando.(disse ele me olhando de cima baixo)
— Aluno veterano e mal educado.
— É você é gatinha mas e chata.(disse ele sorrindo)
— Digo o mesmo de você.
— De que sala é?(pergunta ele)
— Não é da sua conta.(fui grossa)
— Ui grossa você.
— Deixa eu ir que eu vou no banheiro.
— Podemos ir juntos e quem da uma rápidinha lá.(disse ele sorrindo safado)
— Eu não sou dessas de rápidinha.(eu disse irritada)
— Porque é virgem?(pergunta ele debochado)
— É se eu for? e da sua conta, nossa nos conhecemos agora e você já quer se meter na minha vida garota se toca.(eu disse com raiva)
— Da sua vida eu não sei mas do seu corpo com certeza.(disse ele sínico)
— Idiota já vi que é desses garotos riquinhos e galinhas que se acham e tem todas as garotas aos seus pés, não suporto esse tipo de homem.
— É realmente eu sou.
— Sorte sua.(eu disse lhe dando as costas)
— Marrenta, chata e metida, se quiser meu número to no terceiro ano, da tempo de mudar de ídeia ainda.(disse ele alto)
— Vai sonhando.(eu respondi e sai andando)
Narrador narrando:
— É Rodrigo levou um fora da gatinha nova é?(pergunta os amigos de Rodrigo que estavam lá Lucas e Roger)
— Que nada garota chata.(disse Rodrigo dando de ombros)
— Não quis ir transar com você ta perdendo o jeito em.(disse Roger)
— Nem queria mesmo.(disse ele fingindo)
— A contra outra quem não quer aquela gatinha e novinha deve ser do primeiro ano.(disse Roger)
— Nem me importo de onde seja tenho tanta garota.(disse Ro se achando)
— É mas e carne nova no pedaço, se não quer eu quero.(Roger)
— Beleza toda sua.(disse ele mexendo no seu cabelo)
— Vou lá vê qual é da gata.(Roger disse saindo)
— É falar em gata é a Alina?(perguntou Rodrigo)
— Saiu da sala agora pouco, ta furiosa com você.(disse Lucas)
— Ai só porque a última semana de férias não quis passar com ela em Roma fala sério, passei as férias todas com ela, ela não quer me largar mas, só quero uma semaninha sozinho e a garota fica furiosa.(disse Rodrigo rolando os olhos de tédio)
— Pois e sabe como são as mulheres.(disse Lucas)
— Mandei mensagens ela nem respondeu não atendeu minhas ligações.
— Não sei como tu aguenta ela, você tem todas as mulheres aos seus pés.(disse Lucas)
— Ela foi a minha primeira namorada, a conheço desde criança, os nossos pais são sócios e por isso e bom que agente namore, ela é uma menina para casar como diz a minha mãe.(disse ele)
— Casar essa palavra me da agonia.(disse Lucas)
— Da em todos, daqui a uns 10 anos eu me caso.(disse ele)
Roger foi atrás de Luciana, ela foi no banheiro tinha umas garotas lá discutindo, ela entrou e fez xixi e saiu para lavar as mãos, uma tava chorando e a outra estava brigando com ela, e outras estavam rindo e debochando, Luciana se incomodou com isso e decidiu se intrometer.
— Não deixa ela falar assim com você garota.(disse Lu olhando para a menina que chorava)
— Quem você pensa que é para se meter?(pergunta Alina irritada)
— É você pensa que é quem a dona do colégio?(pergunta Lu)
— Não mas poderia ser porque minha família e rica.(disse Alina)
— Sorte sua mas você não pode humilhar os outros.(disse Luciana entrando na frente da menina)
— Posso humilhar sim quem eu quiser.(disse Alina)
— Não na minha frente.(disse Lu corajosa sem medo)
— Novata e quer chegar mandando.(disse Alina rindo)
— Não to mandando, só não acho certo você intimidar as pessoas assim.(disse Lu)
— Você não tem que achar nada, porque você não perdeu nada ainda.(disse Alina provocando)
— É o que é que eu vou perder?(disse Luciana se aproximando mas de Alina sem medo)
— Os seus cabelos quando eu pular e arrancar eles.(disse Alina debochada a ameaçando)
— Pode vim eu não tenho medo de você, você ta se garantindo porque essas ai devem serem suas amiguinhas.(disse Lu)
— Não deixa para lá, vamos indo.(disse a menina)
— Não, não vamos não.(disse Lu)
— Ela trata todos assim, nos já estamos acostumados.(disse a garota a puxando)
— Vocês não tem que se acostumarem com isso.(disse Lu)
— A defensora dos pobres e oprimidos.(disse Agatha uma das amigas de Alina, cabelos pretos, lábios grossos, alta, magra, bonita e usava roupas de marcas)
— Aposto que é da favela e bolsista, essa sai daqui em dois tempos.(disse Alina se achando)
— É você é uma magrela azeda insuportável.(disse Lu para Alina)
— I ALina vai deixar ela falar assim com você.(disse Agatha atiçando ela adorava brigas)

— Essa garota não sabe com quem está lhe dando, vai ser arrepender de ter se metido em algo que nem era com ela, nem conheçe a garota está a defendendo, adora confusão e uma barraqueira do Subúrbio.(disse Alina)

— É você gosta também não é patricinha?(disse Lu)

— Você nem sabe do que se trata, essa garota aqui estava dando em cima do meu namorado.(disse Alina)

— É ele com certeza deu mole para ela também, porque coitado do seu namorado nem o conheço mas tenho pena de namorar uma cobra como você.(disse Lu)

— Cobra que ele ama muito, só essas vadias que ficam em cima dele.(disse olhando a garota com desprezo)

— É ele bem que gosta.(disse Lu)

— Você não sabe não o conhece.(disse Alina)

— Como você sabe que ela está dando em cima dele, alguém contou ou você viu? porque se alguém contou pode ser mentira e você fica a acusando assim sem provas e ela pode não ter nada a ver.(disse Luciana

— Isso não é da sua conta, isso e entre mim e ela.(disse Alina empurrando Luciana e indo para cima da garota, mas Luciana a puxa separando a briga e Alina vai para cima dela, e as duas caem no chão se rolando)
— O que está acontecendo?(perguntou Roger olhando)
— As meninas brigando.(disse Agatha olhando e filmando a briga)
— Briga de garotas.(disse Krica a garota de cabelos pretos, magra e bonita, também era rica, mas era assim meio hippie, e não era má como as outras, gostava dessas coisas de signos, era muito alto astral e doidinha)
— É você o que está fazendo aqui?(pergunta Agatha filmando)
— Vim pegar gatinhas.(sorriu Roger safado)
Rodrigo entra também no banheiro porque falaram que Alina foi para lá queria falar com ela, ele viu a briga e correu para separar, Luciana em cima de Alina lhe estapeando, e Alina puxando o cabelo de Lu, ele tira Luciana de cima dela e ajuda Alina a se levantar.
— Porque estão brigando?(pergunta ele segurando Alina que estava enfurecida)
— Essa louca se meteu em algo que não a interessava.(disse Alina se ajeitando)
— Eu me meti em algo que achei certo.(disse Lu se ajeitando)
— Tu gosta de confusão em garota, já causou ali comigo e agora aqui.(disse Rodrigo a olhando e soltando Alina)
— Eu não causei nada agente se esbarrou e discutiu porque você é um grosso.(disse Lu)
— É você é uma chata que não olha para onde anda.(disse ele)
— Idiota.(disse Lu)
— Não ofenda o meu namorado sua imbecil.(disse Alina irritada)
— Ah é seu namorado?(pergunta Lu)
— É sim porque tava pensando que tinha chance com ele?(disse Alina o abraçando de lado)
— Não e nem queria vocês dois se merecem casalzinho perfeito dois chatos.(disse Lu)
— Eu e ele somos os mas populares do colégio.(disse Alina se gabando)
— Que bom para vocês com a sua popularidade.(disse Lu)
— Inveja mata.(disse Alina olhando as unhas, e uma tinha quebrado com a briga)
— Inveja de coisas vázias, tenho coisas melhores para fazer como voltar para aula.(disse puxando a garota que ela defendeu, ela era bonita, tinha cabelos pretos com califórnianas, e olhos verdes, Alina depois que elas saíram deu um gritinho)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem(Imagem Bruna Griphão que será Bruna)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.