Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 37
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/37

Passaram se mêses e faltava semanas para o final do ano, Luciana e Rodrigo estavam juntos e apaixonados tudo estava certo, eles viajavam final de semana e tudo, só viviam junto parecia um mar de rosas tudo perfeito, as provas de final de ano estavam ai, eles estavam estudando juntos para os exames finais, Lu era muito boa aluna e ensinou muito a Rodrigo, eles formaram um grupo de estudos com os amigos, ele não prestaria Enem iria para uma universidade paga e os amigos também, os mas pobres que prestaram o Enem do terceiro ano os bolsistas. Hanna tinha viajado com umas amigas que a chamaram mas estava de volta infelizmente.
— Ai pensei que essa Hanna não voltava mas, mas está de volta garota chata.(comentou Jéssica)
— Você não acha que essa chaveirinho está muito colada com o seu namorado não?(pergunta Nanda os olhando, eles estavam na praia, elas na areia e ele na água e ela se atirando em cima dele)
— É isso está me incomodando.(disse Lu)
— Então porque não pula no cabelo dela é puxa cada fio loiro sua boba?(pergunta Nanda)
— Porque eu não sou assim.(disse Lu)
— É vai aceitar quieta?(pergunta Nanda)
— Eu confio nele, não quero ficar o sufocando, agente já terminou uma vez por causa disso a falta de confiança.(disse Lu)
— Eu não aguentava isso, ela está dando em cima dele claramente na cara dura.(disse Nanda)
— Mas ele não está dando bola que eu vejo.(disse Jéssica)
— É não mesmo, mas ela é uma sadada.(disse Nanda)
— Estava tão bem antes dela aparecer.(disse Lu)
— É ela ainda mora na casa com ele.
— Não vejo a hora dessa loira ir embora.(disse Lu)
— Ela é assim meio saidinha.(disse Livia)
— Meio não totalmente saidinha é pouco ela é uma piranha.(disse Nanda)
— Não fui com a cara dela.(disse Jéssica)
— É nem eu.(disse Lu)
— Para mim ela parece igual a Alina e a Flávia.(disse Nanda)
— A Flávia ninguém mas soube dela.(disse Jéssica)
— Coitada ela ficou sem andar numa cadeira de rodas.(disse Lu)
— Também ela é má.(disse Nanda)
— Mas ninguém merece isso.(disse Lu)
— É Alina uma prostituta de luxo.(disse Jéssica)
— Ela já era prostituta agora começou a cobrar só.(disse Nanda e elas riram)
— A escola ficou bem diferente sem elas duas, que queriam mandar em tudo.(disse Livia)
— Agora a Krica a presidente do grêmio bem melhor mesmo, ela é legal.(disse Lu)
— Ai que pena que no ano seguinte nos não veremos mas os nossos namorados eles terminam o colégial e agente falta mas dois anos.(disse Jéssica)
— Já to imaginando os meus dias nesse colégio sem o meu Rodrigo.(disse Lu)
Lu se levanta e vai até Rodrigo e da um beijão nele na frente de Hanna que revira os olhos irritada, e as meninas rirem de longe, passaram a tarde naquela praia, o que eles não sabiam era o que esperava por eles, a nova armação para separa-los. Hanna armou tudo quando eles chegaram da praia, e mas tarde ela oferece um suco para ele que o toma, e lá tinha um boa noite cinderela, e ele vai dormir, ninguém percebe, Livia estava no seu quarto cansada da praia, e os seus pais estavam em casa em sua suite, ela é Ana já tinham armado isso, e ela coloca em ação, tira as roupas dele o deixando nú e faz o mesmo com as delas, ela fez isso porque sabiam que os dois iriam dormir juntos hoje, mas tarde Lu e ele tinham marcado de sair juntos, e ela sabia a hora, ficou deitada na cama esperando a chegada dela, Ana que iria recebe-la e manda-la lá pra cima, e quando ela chegasse Ana mandaria uma mensagem para ela, ela ficou lá rindo e o olhando dormir o acariciando.
— Ai meu anjo lindo você será meu hoje.(disse Hanna sorrindo e lhe dando um selinho)
A campainha toca e Luciana.
— O Rodrigo está?
— É claro é a casa dele.
— Eu posso entrar?
— Entra fazer o que.
— Licensa.(disse Luciana entrando)
— Pode subir ele está lá no quarto Luciana.(disse Ana)
Luciana sobe e vai para o quarto dele, ela bate na porta antes de entrar mas ninguém atende, ela só ouvia gemidos vindo dele, ela pensou que pudesse ser algum filme pôrno que ele estivesse vendo.
— Ai assistindo esses filmes em Rodrigo safado.(disse ela sorrindo e abrindo a porta, quando ela abre a porta o seu sorriso se desmancha e ela da de cara com uma cena que partiu seu coração que doeu, e seus olhos encheram de lágrimas, a cena era Hanna por cima dela cavalgando naquele quarto escuro e gemendo, ela não fala nada apenas fecha a porta e sai correndo e chorando desce as escadas voando e passa por Ana sem falar nada, e quando ela sai Ana da uma enorme gargalhada, e Hanna desce para comemorar com a futura sogra.
— Ta feito sogrinha.(disse Hanna que usava um hobby branco)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.