Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 35
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/35

— Meu amor que saudades de você.(disse Luciana pulando em cima dele o abraçando)
— Eu também estava morrendo de saudades.(disse Rodrigo a beijando)
— Que casal lindo, e nos que não temos ninguém para nos esperar.(disse Roger)
— É quem disse que não? chamei as gatinhas disse que estava chegando.(disse Lucas ele apontando a um grupinho de garotas correndo para cima deles)
— Mas a que eu queria já tem namorado.(disse Roger baixinho para Lucas)
— Claro tu deu mole traindo a garota que gostava de você perdeu.(disse Lucas)
— Acho que nunca vou conseguir ter um relacionamento sério eu até tentei mas eu não consigo.(disse Roger)
— Eu também não.(disse Lucas)
— Não vai me apresentar Rodrigo.(disse uma loirinha de olhos azuis, magra, pequena e linda)
— Ah essa é a minha prima que mora na Suiça ela venho passar uns dias na minha casa, ela se chama Hanna(disse ele)
— Prazer Luciana.(disse Luciana sorrindo forçado não tinha ido com a cara dela)
— Você é a famosa Luciana que ele tanto fala.(disse Hanna a cumprimentando com um beijinho na bochecha falso)
— Sou sim.(disse Lu a olhando)
— Achei que fosse mas bonita, não achei tudo isso que ele falou.(disse Hanna a olhando de cima a baixo)
— Hanna.(disse Rodrigo a repreendendo)
— To brincando Luciana você é linda, posso te chamar de Lu não é? como ele chama.(disse Hanna debochada)
— Sim pode.(disse Lu)
— É essas são as meninas minhas amigas Jéssica e Nanda, e esse é o meu namorado Arthur.(disse Livia e ela deu um beijo na bochecha cumprimentando todos principalmente Arthur)
— Você é a namorada do Benjamim?(pergunta Hanna)
— Sou eu mesmo.(disse Jéssica que estava abraçada com ele)
— Ai todos em casal menos eu.(disse Hanna)
— Que menos você tem agente.(disse Lucas)
— Não tem menor companhia, saiba que não ficará sozinha no Rio.(disse Roger)
Todos foram pra casa, os casais foram ficar juntos matarem a saudades.
— Quero te levar para um lugar que você nunca foi.(disse Rodrigo)
— Para onde?(pergunta Lu)
— Você verá.(disse Rodrigo partindo com o carro)
Depois de uns minutos ele chega no local, ela olha surpresa.
— Um motel.(disse Luciana lendo a placa)
— É você não gostou?(pergunta Rodrigo)
— É uma novidade para mim eu nunca vim em um, mas gostei sim, tudo que é com você eu gosto.(disse Lu)
Eles estacionaram o carro e ele foi subindo devagar e cuidado, carregando em seus braços, até que chegaram no quarto que tinha uma cama giratória e uma banheira de hidro-massagem. O quarto estava a luz de velas aromatizadas, uma cama gigante coberta com um lençol de seda branca, inundada de rosas vermelhas. Do lado havia um pequeno frigobar, com duas taças e uma garrafa de vinho. Lu sorria a cada detalhe que passava pelos seus olhos. Tudo estava maravilhosamente perfeito. Digno de uma cena de novela, ou até melhor que isso. Lu se aproximou dele, tirando uma caixa de comprimidos da bolsa. 
— Tem água por aqui?(pergunta Lu)
— Tem um copo no banheiro, mas pra que você quer água? 
Lu não respondeu e foi até o banheiro, pegou o copo, o encheu e tomou o até então misterioso remédio. Voltou para o quarto sorrindo e disse:
— Anticoncepcional.(disse Lu)
Rodrigo mostrou seu sorriso de lado e puxou Lu mais pra perto possível dele. Selando um beijo doce, mas ao mesmo tempo excitante em Lu. Ao beijar, ela apertava com vontade seu cabelo. Ro mordeu seus lábios com cuidado. Lu o olhou tirou sua blusa. Encarando com desejo aquele corpo masculino. Forte e definido. Rodrigo lhe dava beijos leves no pescoço, fazendo Luciana suspirar a cada vez que o calor dos lábios de tocava sua pele. Lu colocou a mão de Rodrigo no zíper do vestido dela e ele entendeu o recado. Abaixou o zíper e o vestido caiu logo em seguida. Mostrando um delicado mas ainda sexy corpo feminino. Lu usava uma lingerie branca que fazia seu corpo ficar muito mais desenhado. 
Rodrigo entrou no jogo de Lu e colocou as mãos dela sobre o zíper de sua calça. Ela sorriu, e abriu a calça dele, que usava uma box preta que delineava seu membro. Ela o puxou, fazendo Rodrigo cair por cima do seu corpo na cama. Ele parecia querer provoca-la até o último segundo. Começou beijando cada parte do seu corpo, enquanto desabotoava seu suitã. Lu não entendia exatamente o que estava sentindo. Um calor bom, como se seu corpo tivesse estações do ano.
Quando Rodrigo olhou para cima, ela já estava sem o sutiã. Ele mordeu os lábios e apertou levemente os seios dela, dando em seguida um beijo neles. Lu adorou aquilo e Rodrigo soube, pois ela tremeu. 
— Eu tô sentindo um calor enorme aqui em baixo. - ela sussurrou. 
— Aqui?  - Rodrigo apenas encostou na calcinha dela.
— Sim. Aí mesmo. 
Rodrigo passou a mão mais uma vez, e sem mais demoras tirou sua calcinha, deixando-a completamente nú.
— Meu Deus! Você é perfeita. - elogiou Rodrigo
— Você que é perfeito. - ela disse, puxando ele mais para perto e beijando.
Ele tocou mais uma vez na intimidade dela. Estava tão molhada que ele pensou: "Ela está pronta."
Com cuidado, e devagar, Rodrigo penetrava seu membro dentro de Lu, que fechou seus olhos para sentir aquele momento. Se arrepiou quando notou que Rodrigo estava totalmente dentro dela, e deixou um longo suspiro sair de seus lábios. Ro sentia o começo de um logo prazer a cada estocada que dava. Lu sentia algo delicioso percorrer todo seu corpo, mas mesmo assim sentia uma leve dor porque fazia um mês que não transava. Mas esse incomodo a fazia querer mais ainda. Quando as estocadas aumentaram de pressão e velocidade, não houve jeito, o prazer começou a ficar nítido em formas de gemidos da boca de ambos. Ela o arranhava e ele a apertava, e seguiu assim... por uma hora e meia, depois adormeceram.
— Foi maravilhoso.(disse ele lhe dando um selinho)
Ele passou a noite com ela e de manhã a levou para casa e foi para a sua quando abriu a porta deu de cara com Hanna deitada na sua cama.
— Hanna o que faz aqui?(pergunta Rodrigo sacudindo ela)
— Bom dia lindo.(disse Hanna acordando se espreguiçando)
— Você errou de quarto?(pergunta ele)
— Não eu vim aqui para ficar com você a noite mas como você não voltou ontem, eu acabei dormindo aqui.(disse ela)
— Eu tenho namorada.(disse ele)
— Você também tinha quando agente transava.(disse ela sorrindo safada)
— Com a Alina era diferente, eu não a amava.(disse ele)
— Ai porfavor você ama aquela garota?(pergunta ela)
— Mas é claro já te falei mas de mil vezes na viagem quando você tentou ficar comigo que a amo.(disse ele)
— É eu já disse mil vezes que não tem nada haver amor com sexo.(disse ela)
— Sai do meu quarto vai Hanna.(pediu ele sério)
— Rodrigo você não tem nem dezoito anos e já está amarrado cara, agente somos jovens temos que se divertir.(disse ela)
— Eu que sei disso e quero respeitar a minha namorada.(disse ele)
— Ok então quando parar de ser careta me procura, que ela nem vai saber que agente transa.(disse Hanna que estava só de lingerie vermelha)
— Mas eu não quero.(disse ele deitando na cama)
— Tem certeza? queria relembrar os velhos tempos priminho.(disse ela tirando a lingerie sensual vermelha e ficando completamente nua, ele engoliu em seco ela era linda, mas amava Lu e tinha que resistir)
Ele se levantou a puxando para fora do quarto enquanto ela ria, e ele fechou a porta em seguida voltando para se deitar na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hanna Romanazzi( Hanna)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.