Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 33
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/33

Eles levantam e vão embora cada um para a sua casa depois de um tempo lá namorando, chegam em casa sorridentes muito felizes todos perceberam aquela felicidade deles.
— Que cara de felicidade toda é essa?(pergunta Suely a mãe de Luciana)
— Eu é o Rodrigo voltamos.(disse Lu sorrindo)
— O que? você voltou com aquele canalha? perdeu o juízo Luciana?(pegunta Suely)
— Não eu vou te contar e você vai entender.(disse Luciana)
É ela contou tudo.
— Nossa essa garota é uma louca.(disse Suely perplexa)
— É mesmo ela é obsecada por ele.(disse Lu)
— Agora é o Arthur?(pergunta a mãe)
— Vou terminar com ele, ele vai entender que eu amo o Rodrigo.(disse ela)
— Fico feliz que você agora ta feliz filha.(disse a mãe)
— Agora vou contar para as meninas e o papai.(disse Lu)
Lu ligou para as meninas contando tudo elas que ficaram perplexas e queriam até da uma surra em Flávia mas ela mandou deixar quieto, e contou ao pai que demorou para entender mas aceitou.
Com Rodrigo:
— Que cara é esse irmão?(pergunta
— To muito feliz eu é a Lu voltamos.(disse Rodrigo sorrindo)
— Ai não vocês voltaram, você ta louco irmão ela te traía.(disse Livia perplexa)
— Ela não me traiu foi tudo uma armação, vou te contar agora tudo.(disse Rodrigo)
É ele contou tudo para ela que se arrependeu de está tratando Lu tão mal, e quer voltar a amizade com ela e lhe pedir desculpas, e ficou morrendo de raiva de Flávia nunca mas queria vê a loira, e decidiu abrir o jogo com os pais.
— Pais eu preciso contar algo muito importante para vocês.(disse Rodrigo sério)
— Fala filho.(disse a mãe Ana)
— Eu estou namorando a Luciana.(disse ele sorrindo feliz)
— Quem é essa Luciana? é do seu colégio? rica?(pergunta o pai interessado)
— É a Lu que vinha aqui em casa amiga da Livia.(disse ele)
— Aquela garota que é bolsista e pobre mora em Olária?(pergunta a mãe perplexa)
— Ela mesmo.(disse ela)
— Você só pode está brincando.(disse a mãe)
— Não eu não estou, é verdade estamos namorando, faz algum tempo, terminamos por causa de uma armação da Flávia e agora voltamos.(disse ele)
— Pois pode terminar com essa garota, que não vamos querer nosso filho namorando com uma garota pobre que só está interessada no seu dinheiro.(disse o pai)
— Ela não quer o meu dinheiro, ela me ama.(disse ele)
— Ela é uma interesseira.(disse a mãe)
— Você nem a conhece direito.(disse Livia entrando na conversa)
— Eu conheço essas garotas desse tipo de longe, vi ela algumas vezes aqui, não gostei dela, até comentei com a Livia.(disse Ana)
— Você gosta de quem mãe? das duas vadias que não prestam Alina e Flávia.(disse Livia)
— Elas não prestam só porque são ricas vocês gostam delas, mas a Lu não é uma vadia igual a elas.(disse Rodrigo)
— Ah ta, isso é o que você pensa filho, essas garotas sabem fingir muito bem.(disse Ana)
— Vocês querendo ou não eu namoro ela e pronto.(disse Rodrigo)
— Ah não quem manda aqui somos nós, só falta sua irmã se apaixonar por um pobre de lá também.(disseo pai)
— Deixa ele Miguel, isso não durará muito, logo ele termina esse namoro bobo de adolescente.(disse a mãe)
— Isso não é um namoro bobo eu amo ela.(defendeu ele)
— Ai garoto tu não sabe nem o que é o amor.(disse Miguel debochando)
— Sei sim, você não sabe papai? não ama a mamãe?(pergunta Rodrigo)
— Amo sim.(disse Miguel)
— Então vocês casaram quase da minha idade e se apaixonaram, e eu também to apaixonado.(disse Rodrigo)
— Se é que se apaixonaram ou só se casaram por convêniências porque ambos são ricos e os seus pais quiseram que se casassem.(disse Livia)
— É foi os nossos pais que arranjaram o nosso casamento mas agente acabou aceitando e nos gostando.(disse a Ana)
— Mas comigo eu não quero um casamento arranjado.(disse Rodrigo saindo e Livia segue o irmão)
— Era só o que me faltava o nosso filho namorando uma garota do subúrbio.(disse Ana)
— Isso passará logo.(disse Miguel)
— É se não passar?(pergunta Ana)
— Agente da o nosso jeito.(disse ele)
— Ai que raiva todas as garotas que namoram o meu filho é são ricas não dão certo são umas vadias.(disse Ana)
Com Lu:
— Oi linda.(disse Arthur lhe dando um selinho e Lu fica sem graça)
— Preciso te falar uma coisa.
— Primeiro quero o meu beijo.(disse ele indo lhe da um beijo mas ela se afasta) O que foi?
— É disso mesmo que eu queria falar.
— Quer terminar?
— Sim eu é o Rodrigo voltamos.
— Você voltou com aquele canalha?
— Deixa eu me explicar.(disse ela)
Ela contou tudo.
— Entendi.(disse ele triste)
— Foi mal.(disse ela)
— Eu entendo sei que ama ele.(disse ele)
— Podemos ser amigos ainda?(pergunta Lu)
— Eu queria ser seu namorado, mas tudo bem amigos como antes então.(disse ele a abraçando)
— Você achará uma garota que goste de você.(disse sincera)
— É tomara que dessa vez não tenha nenhuma armação e vocês sejam felizes.(disse ele sincero)
— Você é tão maduro.(disse ela)
— Não sou nenhum Miguel.(disse ele)
— Quero você como amigo para sempre.(disse ela lhe dando um beijo na bochecha)
— Se seu namorado não se importar.(disse ele)
— Ele terá que entender.(disse ela)
Mas tarde Rodrigo soube do acidente de Flávia que não morreu mas estava no hospital muito mal, ele sentiu pena.
Mêses depois...
Lu e Rodrigo estavam juntos e felizes, ela e as amigas arranjaram trabalho em uma empresa e estavam ganhando melhor e teriam final de semana de folga, e nesses fins de semana ela viajava com Rodrigo. Ben e Jéssica tiveram a sua primeira vez e apaixonados também estavam viajando juntos final de semana, Felipe e Nanda também estavam ainda juntos. Livia antes tava namorando Roger mas não deu certo o namoro com ele, porque ele é um mulherengo até tentou mudar mas não conseguiu, então ela terminou com ele, e agora para a raiva da sua família começou a namorar o Lutador Arthur que trabalhava em uma academia de luta e lutava, eles falaram que se ele virar um lutador bom e ganhar dinheiro até aceitavam, e aquele menino parecia que teria um futuro promissor sempre ganhando as lutas e era um dos melhores alunos da acadêmia onde lutava. É Flávia estava se recuperando do acidente que a deixou em uma cadeira de rodas e não podia mas lutar estava muito mal, Alina tava namorando Miguel os dois voltaram, ela estava transando com os caras para ter dinheiro tinha virado uma prostituta de luxo e ele transava com as velhas para subir na vida e já estava morando em um apartamento alugado e tinha comprado um carro, largou os estudos e estava investindo nisso, e morava com ela, que deixou a casa dos pais que não lhe dão mas mesada, porque ela não quis ficar com um cara rico e eles tinham arranjado, e ela achou o jeito mas fácil de ganhar dinheiro, não iria trabalhar o mês todo por uma merreca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.