Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 28
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/28

Luciana vai para praia pensar estava chorando, manda uma mensagem para as amigas.
''EU NÃO ESTOU BEM VOU FICAR AQUI NA PRAIA PENSANDO, FALEI COM ELE JÁ, TÁ TUDO TERMINADO ENTRE NÓS''(MANDA LU)
'' TA AMIGA NÃO SE PREOCUPE AGENTE DA CONTA AQUI PODE RELAXAR E VÊ SE FICA BEM, QUANDO SAIRMOS DAQUI JÁ VAMOS PARA IR FICAR COM VOCÊ''(RESPONDE JÉSSICA)
'' OBRIGADA VOCÊS SÃO AS MELHORES AMIGAS DO MUNDO, EM UM MÊS JÁ ESTÃO ME CONSOLANDO DUAS VEZES''
'' QUE ISSO MIGA, AMIZADE E PARA ESSAS COISAS''
Lu fica lá ouvindo música na praia e se lembrando dos momentos com Rodrigo da primeira vez e de tudo, e recebe um video no seu smartphone era de Rodrigo e Flávia transando.
— É depois ele diz que não me trai com ela, até parece, ele quer me fazer de idiota pela segunda vez, mas não vai conseguir.(disse Lu apagando o video)
Esse video Flávia tinha gravado antes deles namorarem sem Rodrigo saber.
Uns dias atrás...
Flávia vai até onde Alina trabalhava na empresa dos pais da mesma e dos pais de Rodrigo.
— O que quer aqui?(pergunta Alina sem paciência olhando)
— Quero uma informação sua.(disse Flávia tirando o capacete da cabeça)
— Qual?(pergunta Alina)
— Aonde mora aquele ex-namoradinho da Luciana que teve caso com você?(pergunta direta ajeitando os cabelos)
— Para que isso?(pergunta Alina)
— Não interessa.(disse Flávia amarrando o cabelo em um rabo de cavalo)
— Então eu não vou da.(disse Alina)
— Para acabar com o namoro da Luciana e do Rodrigo tenho planos.(disse Flávia)
— Igual como você acabou com o meu namoro com o Rodrigo?(pergunta Alina)
— Sim.
— Não vou da, você acabou com o meu namoro e com a minha vida.(disse Alina rancorosa)
— Foi mal.
— Foi mal é só isso que você fala?
— Garota você quer eles dois namorando? ou quer me ajudar?(pergunta Flávia se sentando numa cadeira perto de Alina)
— Para mim tanto faz agora, ele não vai mas me namorar mesmo, nem se quer olha para mim.(disse ela dando de ombros)
— Mas eu quero ele.
— Problema todo seu, eu não ganho nada com isso, não foi nem aquela favelada que acabou com a minha vida foi você, nunca te ajudaria.(disse grossa)
— Nem por grana.(disse Flávia amostrando o dinheiro da sua carteira)
— Eu sou rica não preciso de mixaria.(disse Alina)
— Ai precisa sim agora olha como você está.(disse Flávia a olhando de cima a baixo, não era a mesma Alina, agora era uma secretária, e não tinha grana para comprar tudo o que queria, nem iphone tinha mas, os seus pais tinham pegado, usava um simples smartphone, e suas roupas eram as mesmas, não viajava mas fins de semana, e não tinha mas toda aquela pose no colégio)
— É tem razão uma grana não me faria nada mal.(disse Alina ambiciosa)
— Quanto quer?(pergunta na lata contando o dinheiro)
— Três mil reais.(disse Alina)
— Tudo isso por uma única informação?(pergunta)
— É pegar ou largar, quer ele ou não? isso e pouco para você.(disse Alina)
— Tudo bem eu te dou esse dinheiro me passa a sua conta.(disse Flávia)
— Quero em espécie não sou tonta.(disse Alina)
— Depois eu dou agora fala.(disse Flávia anciosa)
— Não só quando a grana tiver na minha mãe.(disse Alina tocando na mão)
— Aff garota chata não tenho esse dinheiro todo aqui.(disse Flávia)
— Então vai sacar no caixa e volta aqui.(disse Alina cerrando suas unhas)
— Eu vou já volto.(disse Flávia levantando e colocando o capacete)
Uns quinze minutos depois ela volta com uma bolsa com trinta notas de cem reais.
— Pronto tá ai a grana se quiser pode contar.(disse Flávia jogando a bolsa na mesa)
— Agora sim.(disse Alina abrindo a bolsa sorridente)
— Desembucha.(disse Flávia)
— Calma Flávinha.(disse Alina olhando a grana)
— Não to para brincadeira garota.(disse Flávia irritando-se)
— Ele mora nessa rua no subúrbio de Olária, nessa casa.(disse Alina anotando no papel)
— Você andava na casa dele?(pergunta Flávia pegando o papel)
— Isso não te importa.(disse Alina grossa contando o dinheiro)
— Ainda tem caso com ele?(pergunta debochada)
— Nunca mas quis saber dele, ele me procura mas eu não dou bola.(disse Alina dando de ombros)
— Não parece naquele video lá que vocês estavam em uma trepada muito boa.(disse Flávia)
— Mas me fala dos seus planos.(disse Alina curiosa)
— Quero vê com ele algo para tramar para os dois se separarem.(disse Flávia)
— Ele não quer saber disso mas, ele só quer saber de mim, depois que ele me conheceu, acha que vai querer saber da songa monga da Luciana(disse Alina se achando)
— De você ou da sua grana, porque você é uma mala insuportável.(disse Flávia)
— É você é maravilhosa, tão que o Rodrigo não ficou com você é sim com a songa monga.(disse Alina a alfinetando)
— O que ele viu naquela garota, ela nem é tão bonita e pobre.(disse Flávia)
— Os homens tem os piores gostos, mas eu fico feliz que ele não esteja com você, e tomara que nunca fique.(disse Alina vingativa)
— Mas escreve ai no seu bloquinho Rodrigo de Alcantâra vai ser meu namorado.(disse Flávia certa, e Alina deu uma gargalhada)
É no mesmo dia Flávia procurou Miguel em sua casa.
— Quem é você gatinha?(pergunta Miguel abrindo o portão)
— Eu sou Flávia Gurgel e você deve ser Miguel.(disse ela sorrindo lhe estendendo a mão sedutora, o olhou de cima a baixo, e ele era bonito''
'' É Alivaca tu tem o bom gosto ele é pobre mas é gato''- Pensou Flávia.
— Nunca ouvi falar mas tu é gata pode entrar minha mãe não está em casa.(disse apertando a mão dela e a puxando pela cintura)
— Eu não vim aqui para isso.(disse ela se afastando)
— É venho para o que?(pergunta Miguel)
— Para que você me ajude a separar Rodrigo da Luciana.(disse Flávia direta)
— Ah esses dois eu conheço o babaca playboy da zona Sul e a minha ex-namorada ingrata.(disse Miguel)
— Então me ajuda.(disse Flávia)
— O que é que eu ganho com isso?(pergunta)
— Ela de volta ora.(disse Flávia)
— Ela não vai me querer, e eu não quero ela de volta, eu quero outra.(disse Miguel)
— A Alina?(pergunta Flávia)
— Como sabe?(pergunta Miguel)
— Ela que me falou onde você mora.(disse
— Eu quero ela.
— Ou a grana dela?(pergunta direta)
— De jeito nenhum eu quero ela, não quero grana.(disse Miguel mentindo queria os dois)
— Quanto quer para me ajudar?(pergunta Flávia)
— No que eu posso ajudar?(pergunta Miguel)
— Eu não sei ainda, mas pensei assim em conseguir alguma foto de vocês se beijando, ai mandar para o Rodrigo ou algum video, você pode beija-la e tirar foto.(disse Flávia)
— Eu não vou conseguir isso ela nem me olha nem fala mas comigo.(disse Miguel)
— Da um jeito.(disse Flávia)
— Entre conversamos isso lá dentro.(disse Miguel dando passagem para ela entrar)
Flávia entrou olhando tudo a casa era simples mas era arrumada, ela entrou dentro e se sentou.
— Como agarrar ela a força?(pergunta Miguel se sentando)
— Você não tem alguma foto de vocês dois juntos.(disse Flávia)
— Acho que tenho.(disse Miguel procurando no seu smartphone)
— Se beijando eu preciso.(disse Flávia)
Miguel procurou umas fotos e mostrou para Flávia.
— É essas servem posso mentir para ele que são de pouco tempo, e se ele vim aqui tu confirma.(disse Flávia)
— É o que eu ganho com isso?(pergunta Miguel)
— Quer grana?(pergunta Flávia abrindo sua mochila)
— Claro to precisado.(disse Miguel de olho)
— Quanto quer?(pergunta Flávia)
— Uns três mil reais.(disse Miguel ambicioso)
— Tudo isso?
— Sim ainda e pouco para uma garota rica como você, não deve fazer falta.(disse Miguel)
— Como sabe que sou rica?
— Pelo o seu jeito tu conhece a Alina que só anda com os ricos, e essa sua motona na porta, acha que eu sou burro.
— Ela também pediu a mesma quantia.
— Ela quem?
— Alina.
— É ela precisa disso?
— Claro ela ta agora tipo pobre.
— Os pais dela faliram?
— Não eles cortaram tudo dela.
— Ah coitada por causa do video que uma puta postou.
— É isso.(disse Flávia e essa puta era ela, e ele nem sabia que por culpa dela Alina não quis mas saber dele, se soubesse nem a ajudaria)
— Você também poderia me ajudar com ela, já que são amigas.(disse Miguel)
— Agente não é amigas assim, só próximas.
— Hum que pena, mas a grana eu quero e mas uma coisa.
— O que?
— Você na minha cama.(disse ele sorrindo safado a agarrando no sofá)
— Não seja idiota não sou dessas putas.(disse se levantando)
— Tem certeza que não quer o convite?(pergunta Miguel a puxando para se sentar em seu colo)
— Vai querer a grana ou não?(disse ela se levantando novamente)
— Claro vou te passar as fotos, mas primeiro a grana(disse Miguel e Flávia pega sua mochila que já tinha grana, ela já venho preparada e lhe da o dinheiro)
Miguel passa as fotos para ela pelo bluetooth.
— Isso tudo por umas fotos.(disse Flávia olhando as fotos)
— Larga de ser mão de vaca garota tu é rica.(disse Miguel)
— É o mas importante e ter o Rodrigo comigo, isso não é nada.(disse Flávia)
— O que tem tanto nesse Rodrigo que todas a querem, é Alina, e você e a Luciana.(disse Miguel com raiva)
— Além de ser popular, lindo e rico e bom de cama.(disse Flávia)
— Eu também sou lindo, popular no meu colégio, só não sou rico, mas sou ótimo na cama.(disse Miguel sorrindo safado)
— Dúvido que seja mas do que o Rodrigo.(disse Flávia fazendo pouco caso mas estava louca para transar com ele)
— Quer ir lá na minha cama para experimentar.(disse ele a puxando para o seu colo novamente a beijando e ela deixa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.