Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 23
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/23

No dia seguinte eles acordam cedo com batidas na porta, Lu levanta um pouco dolorida pela noite de ontem mas sorrindo, estava apenas de lençol.
— Já vai.(disse Lu se levantando)
— Quem é?(pergunta Rodrigo alto coçando os olhos)
— Sou eu Nanda, Jéssica e Livia vamos para a praia já esta todo o mundo lá em baixo tomando café.(grita Nanda)
— Agente já vai vão indo.(disse Rodrigo)
— Depois quero saber tudo sobre a noite de amor de vocês em.(disse Nanda)
— Nanda.(grita Lu envergonhada)
— Estamos indo andem logo depois vocês transam.(disse Nanda alto e Lu ficou vermelha de vergonha)
As três saem e vão lá pra baixo tomarem café, Lu vai para o banho e Rodrigo também e lá os dois transam mas uma vez.
— Sabia que não era uma boa ídeia agente tomar banho juntos demoramos muito tempo.
— Mas foi bom não foi.
— É isso foi mas agora vamos logo.
— Vamos ficar mas um tempo aqui.
— Não vamos para a praia a noite agente faz mas.
— Ok vamos.
Eles se vestem e descem para tomar o café todos já tinham ido, eles vão sozinhos para a praia de mãos dadas quando chega lá as meninas puxam Lu para um lado para ela contar tudo.
— Vai conta tudo amiga.(disse Nanda)
— Tudo o que?(pergunta Lu se fingindo de desentedida)
— As coisas que vocês transaram não se faça de desentedida.(disse Nanda)
— Foi lindo.(disse Lu sorrindo)
— Só isso que você tem para falar?(pergunta Nanda)
— Eu gostei muito foi maravilhoso eu tenho certeza que eu o amo.(disse Lu)
— É mas me conta a parte picante.(disse Nanda)
— Não quero falar sobre isso e a minha intimidade.(disse Lu)
— Eu contei tudo sobre eu e o Felipe quando aconteceu detalhe por detalhe.(disse Nanda)
— Mas você é você eu sou eu.(disse Lu)
— Aff que sem graça.(disse Nanda)
— Respeita a intimidade dela Nanda.(disse Jéssica)
— Nos somos amigas temos que dividir tudo.(disse Nanda)
— Menos isso.(disse Lu)
— Mas me conta só quantas vezes foram? usaram camisinha? você fez sexo anal também é oral? como que foi ele é bom de cama? é o pênis dele é grande?(pergunta Nanda se desatando a falar e as meninas ficam perplexas com a curiosidade da garota)
— Nossa Nanda isso é só ou algo mas?(pergunta Livia)
— Ai eu tenho curiosidade.(disse Nanda curiosa)
Lu contou para ela parar de encher mesmo envergonhada e sem muitos detalhes.
Roger estava beijando Krica, e Livia viu e saiu de lá, e Roger estranha a atitude dela, ele nunca tinha reparado nisso.
— O que deu nela?(pergunta Roger)
— Você não sabia que ela era apaixonada por você.(disse Krica)
— Claro que não nunca soube ela é minha amiga.(disse Roger)
— Ai não sei se deveria ter contado não sou fofoqueira.(disse Krica)
— Ah então e por isso que ela fica assim quando eu estou com outras garotas.(disse Roger)
— Não va falar que eu que te contei.(disse Krica)
— Relaxa Kriquinha.(disse Roger)
Roger vai até Livia e se senta ao lado dela.
— Livia você gosta de mim?(pergunta Roger)
— Que pergunta claro que eu gosto de você e meu amigo.(disse Livia)
— Não como amigo como namorado, você é apaixonado por mim?(pergunta Roger)
— Quem te falou?(pergunta Livia)
— Não importa.(Roger)
— Foi a Krica, Alina ou a Agatha não foi?(pergunta Livia)
— Não posso te dizer.
— Fofoqueiras.
— Então você gosta?
— Não importa.
— Importa sim agente é amigo.
— Só amigos.
— Se você quiser podemos ser algo mas você é gata.(disse Roger interessado se aproximando dela)
— Sério?(pergunta sorrindo)
— Sim sempre te vi como uma amiga mas isso pode até mudar.(disse Roger)
— O que quer dizer?
— Que agente pode ficar.(disse Roger)
— Eu não to fora, não quero ser mas uma dessa da sua lista não que você pega e descarta, eu sei me da valor.(disse Livia rispida)
— Ok você que sabe.(disse dando de ombros)
— Você é um canalha não sei como eu gosto de você.(disse Livia irritada)
— Porque eu sou lindo e gostoso.(disse Roger se achando)
— Só tem beleza. Você nunca vai mudar e ter uma namorada sempre será o mesmo galinha.(disse Livia)
— Mas Livia vamos continuar amigos vai eu gosto de você, não quero perder a sua amizade.(disse Roger e Livia se levanta saindo)
No domingo, Flávia estava beijando Lucas.
— Me fala porque o Rodrigo ta com essa garota ainda, vocês não falaram que ira durar pouco?(pergunta Flávia)
— Ira sim mas acabou que ele se apaixonou por ela, quem diria que uma aposta iria faze-lo se apaixonar.(disse Lucas)
— Aposta como assim?(pergunta Flávia)
— Ele apostou quinhentos reais que transava com a Luciana, e por isso começou a namora-la mas acabou se apaixonando.(disse Lucas)
— Então a Luciana é uma aposta como todas as outras.(disse Flávia)
— Era porque ele desistiu e está com ela porque gosta não mas pela aposta, agora vamos parar de falar nisso e vamos voltar no que agente estava fazendo.(disse Lucas a beijando)
Passaram o dia em outra praia ali do guarujá e no último dia passaram na cachoeira e foram pegar o Ônibus para voltar para casa foi um fim de semana inesquecível, no Domingo na cachoeira Luciana e Rodrigo fizeram um piquinique romântico afastado dos outros, eles estavam muito felizes, sobre a ira de Flávia que estava uma fera, mas estava planejando algo e eles nem imaginavam que aquele namoro estava ameaçado nos seus últimos dias e ela já sabia como, e foi executar o plano indo no trabalho de Lu.
— O que quer aqui?(pergunta Luciana)
— Falar com você.(disse Flávia)
— Fala.(disse Luciana)
— Quero falar asós com você.(disse Flávia)
— Eu estou trabalhando se você não ta vendo.(disse Lu grossa)
— Vai lá amiga agente fica aqui.(disse Nanda)
— Se ela fizer algo contra você só chama que agente vai lá, ela é lutadora mas não é 3.(disse Jéssica)
Lu vai ali perto com Flávia.
— Fala logo que eu tenho o que fazer não tenho tempo pra papo.
— Ta eu vou direto ao ponto eu sei que vai doer mas fazer o que você tem que saber a verdade.(disse apertando o play no seu iphone o aúdio que tinha Lucas falando o que ele falou, Lu sente seus olhos ficarem marejados, e um nó na garganta) Lu eu sinto muito.(disse Flávia debochada)
— Isso não pode ser verdade.(disse Lu já com lágrimas escorrendo)
— Mas é verdade é o amigo dele o Lucas falando.(disse Flávia)
— Mas não é o Rodrigo eu quero saber por ele.(disse Lu tentando conter o choro não queria chorar na frente dela)
— Vá perguntar ele vai mentir, até parece que ele vai assumir.(disse Flávia)
— Isso é problema meu.(disse Luciana grossa)
— Uma pena né Lu mas isso acontece ele faz isso com todas eu sei muito bem o que é passar por isso eu sempre fiquei para o segundo plano.(disse Flávia com uma cara de falsa pena sorrindo)
— Não seja falsa você adorou.(disse Lu)
— Adorei sim e agora ele será meu.(disse Flávia)
— Deve ser ruim está no seu lugar né Flávia passar a vida toda atrás de um garoto que só te usa e você fica em segundo plano.(disse Luciana saindo deixando Flávia furiosa com o comentário)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.