Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 20
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/20

Alina quando chegou em casa os seus pais já estavam lá a esperando com cara nada boas, e o seu pai lhe deu uma surra e cortou sua mesada por um ano, e vai coloca-la para trabalhar na sua empresa como secretária como castigo, ela ficou furiosa e desolada, estava sem Rodrigo e sem nada, e foi enganada por um pobre.
No colégio:
Rodrigo estava conversando com os amigos.
— Estamos namorando agora.(disse Rodrigo sorrindo)
— Agora só falta transar com a gata.(disse Roger)
— Não vai ser assim tão fácil.(disse Rodrigo)
— Tu ta indo bem.(disse Lucas)
— Já tu não conseguiu nada com a baixinha Jéssica.(disse Rodrigo)
— Ainda mas vou conseguir.(disse Roger)
— Desiste e admita que perdeu só leva fora e ela te ignora.(disse Lucas)
— Ela não sabe o que está perdendo.(disse Roger)
— Olha a sua nova namorada vindo ali.(disse Lucas, e Rodrigo olhou chegando o trio, o seu olhar focou em Lu ele sorriu apaixonado e os amigos se entre olharam já sacando)
— Impressão minha ou o nosso amigo ta apaixonado?(pergunta Roger o olhando)
— Sua é minha também.(disse Lucas mas Rodrigo não lhe respondeu e foi em direção a Lu que estava sorrindo da mesma forma)
— Oi Lu.(disse Rodrigo sorrindo e lhe dando um selinho)
— Oi Rodrigo(sorriu Lu apaixonada)
— Oi meninas(as cumprimentou com um beijo na bochecha e elas sorriram simpáticas)
— Bom vamos indo Nanda.(disse Jéssica a puxando e saindo)
Rodrigo beija Luciana na frente de todos, ela fica sem graça assim mas deixa. Quando Jéssica passa por Roger ele a puxa.
— O que quer garoto?(pergunta Jéssica com cara de poucos amigos)
— Quero trocar ídeia contigo.(disse ele sorrindo)
— Mas eu não.(disse ela grossa)
— Calma gatinha ta precisando se acalmar, eu posso fazer isso.(disse ele a puxando pela cintura tentando lhe beijar)
— Vai para o inferno garoto.(disse o empurrando e saindo andando e Nanda e ela vão rindo dele)
— Eu te falei essa tu perdeu.(disse Lucas rindo)
— Garota chata.(disse ele a olhando sair)
— Tenta outras.(disse Lucas)
— Se ela não quer tem muitas que querem.(disse ele olhando em volta)
— Porque o Rodrigo está andando de mão dadas e beijando aquela garota na frente do colégio todo?(pergunta Flávia chegando até eles e olhando os dois)
— Porque eles estão namorando.(disse Roger dando de ombros)
— O que ele ta namorando aquela garota?(pergunta Flávia)
— Sim está, e Flávinha tu perdeu achou que quando ele mandasse a Alina para o inferno iria namorar você mas se enganou, ele já ta com outra.(disse Lucas)
— Não pode ser ele pode pegar outras mas namorar não.(disse Flávia)
— Mas está.(disse Roger)
— Me fala dessa garota.(disse Flávia)
— Ela é do subúrbio de Olaria, tem quinze anos, é pobre e bolsista do primeiro ano e isso que eu sei dela, e se chama Luciana Almeida.(disse Roger mexendo no seu iphone)
— Vou tirar essa garota do meu caminho até a Alina que era mas forte eu consegui, anos tentando derruba-la para ficar com o Rodrigo não é uma garotinha de subúrbio que vai me atrapalhar.(disse ela olhando pra Luciana com raiva)
— Fica calma isso é passegeiro.(disse Roger)
— Como sabe?(Pergunta Flávia)
— Relaxa só isso é o que eu posso te dizer.(disse Roger)
Durante as aulas só se falavam em Rodrigo e Luciana namorando, todos estavam surpresos com o novo casal e curiosos, Alina não apareceu nas aulas, e todos comentavam isso também de como estava a garota mas popular do colégio sem seu namorado. No intervalo os dois ficaram juntos se beijando.
— Ai to muito feliz por vocês estarem juntos.(disse Livia abraçando os dois)
— É agora e LuDrigo.(disse Nanda)
— É você ficou feliz mas muitas não ficaram.(disse olhando as garotas que a olhavam feio)
— São todas invejosas que queriam está no seu lugar Lu elas são afim do Digo.(disse Livia)
— Principalmente aquela motoqueira ali não tira o olho daqui.(disse Jéssica)
— Ela é a mas apaixonada por ele, estava só esperando meu irmão terminar com Alina para ficar com ela, mas se deu mal.(disse Livia)
— Não se importe com nada disso agente está juntos e pronto.(disse Rodrigo beijando Lu)
A primeira aula durante o intervalo, Flávia manda uma mensagem para Rodrigo se encontrar com ela lá no banheiro.
'' Me encontra lá no banheiro preciso falar com você''
'' Fala por mensagem mesmo''
'' Não tem que ser pessoalmente, você me deve uma''
'' Ok eu já vou''
Ele desce primeiro e ela depois.
— Fala o que quer.(disse Rodrigo)
— Eu quero te perguntar porque você está namorando com essa garota?(pergunta Flávia)
— Porque eu quero.(disse dando de ombros)
— Que negócio e esse? eu achei que agente namoraria depois de você terminar com a Alina.(disse Flávia)
— Mas eu nunca te falei isso.
— Eu de novo vou para o segundo plano.
— Acho que sim.
— Eu estou cansada disso de te esperar.(disse Flávia cansada)
— Não estou te pedindo nada para me esperar.
— Eu amo você Rodrigo.(disse ela triste acariciando o rosto dele)
— Mas eu não te amo.(disse ele sincero)
— Quem você ama a Alina ou essa Luciana?(pergunta)
— Eu nunca amei a Alina.
— É essa Luciana porque está namorando com ela?(pergunta)
— Por uma parada.
— Que parada?
— Não te interessa.
— Não inventa de se apaixonar.
— Era só isso?(pergunta Rodrigo já se virando para sair)
— Rodrigo eu quero você, eu descobri isso para você namorar outra.(disse Flávia o puxando)
— É melhor você me esquecer Flávia.
— É assim que você me agradece.
— Eu to indo.
— Não fica vamos eu aceito ser sua amante.(disse ela pulando em seu colo)
— Não to afim vou para a sala.(disse a colocando no chão)
— Não ta afim de transar? como é isso essa garota virou a sua cabeça?(pergunta Flávia perplexa) Já transou com ela?
— Não mas isso não te interessa.(disse ele saindo do banheiro e a deixando lá irritada)
Rodrigo deixa Luciana em casa e suas amigas depois do colégio.
— Não precisava apartir de amanhã vamos vim de Ônibus.(disse Luciana tirando o cinto)
— Que isso não é trabalho nenhum.(disse Rodrigo)
— Claro que é você sai lá do Lebron pra trazer agente depois volta.(disse Lu)
— Deixa ele nos levar Lu se ele quer eu to adorando.(disse Nanda)
— Obrigada pela carona.(disse Lu)
— Agora somos namorados quero te levar pra passarmos mas um tempinho juntos.(disse Rodrigo e ela sorri)
— É já to vendo que estamos sobrando vamos indo Nanda.(disse Jéssica cutucando Nanda que estava atrás sentado do seu lado)
— É vamos nessa amanhã agente se vê amiga.(disse Nanda saindo do carro e Jéssica também)
— Tchau meninas.(disse Lu as olhando sair)
As meninas vão para casa e no caminho encontra Miguel estava ali perto beijando uma garota, Nanda quando o vê não resiste e avança nele empurrando a garota e lhe acertando um tapa na cara.
— Ai garota louca.(disse Miguel passando a mão no rosto que estava dolorido pelo tapa forte que ela lhe deu)
— Isso é pela minha amiga.(disse Nanda)
— Ela que mandou?(pergunta ele)
— Não eu quis, ela nem lembra mas de você agora tem um namorado rico, popular e bonito.(disse Nanda)
— Ela já tem outro?(pergunta Miguel com raiva)
— Tem sim ele está aqui perto com um carrão e nos levou em casa.(disse Nanda)
— Aposto que vai comer vocês três.(disse Miguel debochado)
— Não porque agente não é vadia.(disse Nanda lhe acertando outro tapa na cara dele, dessa vez do outro lado)
— Uma passou pelo bairro e o colégio todo e outra é uma baixinha encalhada.(disse ele debochado)
— Olha eu nem ira te bater porque não valia a pena mas agora você provocou e pediu.(disse Jéssica lhe acertando outro tapa na face)
— Olha eu não vou deixar vocês baterem no meu namorado.(disse uma garota baixinha e magrinha, era bonita com cabelos pretos grandes com luzes e olhos verdes, parecia ter uns catorze ou quinze anos)
— Namorado seu? até parece pirralha, agora ta pegando meninha novinha papa anjo?(pergunta Nanda a olhando de cima a baixo)
— Meu ficante que seja.(disse a menina arrogante)
— Não se mete garota antes que sobre para você, não quero bater em projeto de piriguete pirralha.(disse Nanda a empurrando e passando)
Elas vão para casa e Miguel fica lá furioso com os tapas, ele deixa a garota e sai andando.
— Aonde vai?(pergunta a garota)
— Me deixa garota grudenta vou resolver um assunto.(disse Miguel grosso andando enquanto a garota corria atrás dele)
— Vai me deixar aqui sozinha?(pergunta ela ao lado dele)
— Ai garota não enche eu já volto.(disse ele a empurrando e andando mas rápido a garota fica ali chorando)
Miguel vai até a rua onde eles moram e avistam um carro ali parado, um conversível vermelho, ele bufa de raiva, ele olha pelo vidro e da uma batidinha, os dois estavam se beijando e com o barulho da batidinha do vidro, eles olham para Miguel, Luciana e Rodrigo saem do carro.
— O que quer?(pergunta Lu)
— Já ta com outro Luciana?(pergunta ele)
— Sim não está vendo.(disse Lu)
— Você é muito rápida.(disse Miguel)
— Me deixa em paz.
— Já tava afim dele não é?(pergunta Miguel)
— Vai para o inferno.
— Para mim não liberou mas aposto que para esse mauricinho você já deu não é.(pergunta Miguel sínico)
— Respeita ela.(pede Rodrigo se irritando)
— Não se mete mauricinho quer apanhar?(pergunta Miguel)
— Não tenho medo de você.(disse Rodrigo sem nenhum medo)
— Depois manda suas amiguinhas vim me bater que eu sou o culpado e não presto.(disse Miguel)
— Tu é um babaca.(disse Rodrigo já indo para cima dele mas Luciana o segura)
— Deixa para lá Rodrigo.(pede Lu querendo evitar brigas, ela não gostava disso)
— Já vai leva-lo para o seu quarto?(pergunta Miguel com deboche)
— Agora tu vai vê cara.(disse Rodrigo lhe acertando um soco na cara)
Miguel ira revidar mas Luciana se coloca no meio dos dois e empurra Miguel.
— Sai da frente Lu.(disse Miguel com raiva)
— É melhor você indo Rodrigo.(disse Lu)
— Não vou não sair por causa desse cara não tenho medo dele.(disse Rodrigo cerrando os punhos)
— Que confusão e essa?(pergunta seu Jorge pai de Luciana no portão ele escutou a briga)
— A confusão e a sua filha que terminou comigo ontem e já está dando para esse cara aqui no carro.(disse Miguel com a mão onde Rodrigo tinha dado o soco que estava doendo)
— Isso não é verdade.(disse Lu)
— É você rapaz respeita a minha filha.(disse Jorge sério)
— Ela não tem respeito como eu vou respeita-la?(pergunta Miguel debochado)
— Pai eu não te contei ainda, quando agente entrar eu te falo o que realmente aconteceu.(disse Lu)
— Quem é esse garoto?(pergunta olhando Rodrigo)
— Meu novo namorado.(disse Lu sorrindo)
— Ah rapaz entre que eu quero te conhecer e quero saber as suas intenções com a minha filha.(disse Jorge)
— Pai.(disse Lu)
— Quero saber tudo direitinho sobre isso, e você Miguel amanhã eu quero ter uma conversa com vc.(disse Jorge)
Eles entraram e Miguel foi para onde tava com a garota furioso. Lu contou as coisas para os pais, e o pai já queria ir lá tirar satisfações com Miguel mas Luciana e sua mulher Sueli não deixa, e ele já estava fazendo o interrogátorio para Rodrigo porque ele era o namorado da Luciana, lhe dando instruções e perguntando sobre a sua vida e intenções com a sua filha, Lu e Rodrigo ficaram sem graças, Sueli o puxa para o quarto lhe dando uns minutinhos sozinhos para o casal que fica namorando na sala e esses minutinhos passam voando.
— Bom é melhor você indo Rodrigo a Lu precisa dormir para acordar cedo para ir pro trabalho é já esta tarde para uma menina descente ficar com um rapaz.(disse Sueli aparecendo na sala)
— Ok eu já vou indo.(disse Rodrigo se separando do beijo de Lu)
— Eu vou leva-lo até o portão.(disse Lu se levantando do sofá)
Lu leva até o portão se despedindo dele com beijos.
— Nosso primeiro dia de namoro e eu já conheço os seus pais.(disse Rodrigo)
— Eles são muito tradicionais até com o Miguel que mora do lado era assim.(disse Lu)
— Mas não faz mal.(disse Rodrigo)
— Ai eu fico sem graça você já vai achar que já é um casamento né, conhecer os sogros.(disse Lu)
— Não foi normal eu entendo, eu tenho uma irmã o meu pai morre de ciumes dela, apesar dela nunca ter namorado, eu também sou assim.(disse Rodrigo)
— Ok então eu vou entrando to cansada.(disse ela o beijando)
Os dois se despedem e ele parte com o carro ela volta pra casa sorrindo e pensando nele e logo adormece cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.