Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 16
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/16

Alina estava com o seu grupinho ali quando avistou Flávia ficou já irritada.
— Ai não a motoqueira loira de farmácia voltou.(disse Alina bem alto)
— Voltei mesmo e para ficar, porque aqui é o meu lugar.(disse Flávia no mesmo tom)
— Mas um ano vou ter que te vê, ninguém merece.(disse Alina olhando as unhas)
— Vai me aguentar e me engolir patricinha patética.(disse Flávia)
— Vamos vê esse ano quem é a mas popular e quem vai ganhar para ser presidenta do grêmio estudantil.(disse Alina)
— É vamos vê se o pessoal daqui tem cerébro ou continuam os mesmos acefálos que são dominados por uma patricinha cor de rosa.(disse Flávia passando por ela a empurrando)
— É elas se odeiam mesmo.(disse Jéssica as olhando)
— Eu adoro briga, quando tiver compro pipoca e assisto de camarote.(disse Nanda)
— Tomara que elas fiquem brigando e Alina me esqueça e pare de implicar comigo.(disse Luciana)
— É esses dias ela não está mas atrás de briga com você.(disse Nanda)
— Melhor eu não quero brigas.(disse Lu)
— Mas se ela soubesse daquilo, ixi ela ira ter até morte.(disse Nanda)
— Sobre o que?(pergunta Livia)
— Nada não.(disse Lu)
— Sobre que ela beijou o teu irmão.(disse Nanda entregando)
— Nanda.(disse Luciana dando um beliscão nela)
— Foi mal mas a Livia é nossa amiga não tem nada demais ela saber.(disse Nanda)
— É ela não contará a Alina.(disse Jéssica)
— Não mesmo, mas você e o meu irmão estão ficando?(pergunta Livia)
— Nos se beijamos duas vezes mas só isso.(disse Lu)
— Ta gostando dele?(pergunta Livia)
— Nem to, foi só um erro.(disse Lu sem convicção)
— Um erro cometido duas vezes.(disse Nanda)
— Ele me agarrou e eu deixei foi coisa do momento e bobagem.(disse Lu)
— Mas ele está sempre atrás dela.(disse Nanda)
— Mas eu não dou bola, ele falou que está gostando de mim mas eu sei que é mentira.(disse Lu)
— Ele comentou comigo que queria ficar com você porque gosta de você, pediu para eu ajudar para vocês ficarem, mas não comentou que vocês se beijaram.(disse Livia)
— Mas ele não presta me desculpa falar eu sei que e o seu irmão mas ele é um galinha.(disse Nanda)
— Ah isso ele é mesmo, ele vive traindo a Alina, mas nunca me falou que gosta de nenhuma menina.(disse Livia)
— Isso é so para ficar comigo.(disse Lu)
— Ai eu gostaria de vocês dois juntos, eu gosto muito de você Lu, imagina você minha cunhadinha.(disse Livia sincera)
— Você já tem a Alina.
— Eu não estou mas curtindo a Alina, agente está bem afastada quase nem nos falamos mas.
— É ela não tem nada a ver com você mesmo.(disse Jéssica)
Na sala do terceiro ano A.
— Chegou quem faltava.(disse Roger olhando Flávia e sorrindo)
— Ai não já vi que agora essa sala vai virar um ringue de box.(disse Rodrigo olhando ela vindo em sua direção)
— Oi Rodrigo quanto tempo.(disse Flávia se jogando em cima dele o abraçando)
— Oi Flávia.(disse ele enquanto ela estrelaçada nele o abraçando)
— Estava morrendo de saudades de você, durante as férias eu só pensava em você.(disse Flávia sussurando no ouvido dele)
— Melhor você ir pro seu lugar antes que Alina chegue.(disse ele)
— Eu não tenho medo dela.(disse ela o beijando e ele deixa, Alina chega na hora fumando de raiva)
— Solta o meu namorado sua vadia.(disse Alina gritando)
Os dois se largam, ela desce do colo dela e encara Alina sorridente, Alina ira para cima dela mas as amigas a impedem.
— Ela luta você vai apanhar igual daquela vez.(disse Krica a alertando, e Alina vai para o seu lugar só a fuzilando com o olhar, e olha para o Rodrigo também com um olhar mortal e ele da de ombros)
Flávia senta lá no fundo na janela com o seu grupinho e manda uma mensagem para Rodrigo se encontrar com ela lá em baixo no banheiro, ele manda que sim, e sai primeiro depois ela sai.
— O que quer?(pergunta Rodrigo)
— Eu quero você, mas não foi para isso que eu te chamei aqui.(disse Flávia)
— Foi para que então?(pergunta Rodrigo)
— Para te mostrar isso.(disse ela lhe entregando o seu iphone com um video de Alina transando com o Miguel em um carro, ele olha chocado e com raiva e lhe entrega o seu iphone)
— Essa vadia me trai.(disse ele irritado)
— Não vai me agradecer por ter descobrido isso?(pergunta ela sorrindo safada)
— Obrigada Flávia.(disse ele)
— Só isso, eu acho que eu mereço mas do que isso.(disse ela o puxando pela camisa)
— É você está merecendo.(disse ele a beijando, depois de alguns minutos ele se separa do beijo sem ar)
— Pronto está agradecida.(disse ele se separando dela)
— Não é só isso que eu quero.(disse ela abrindo sua jaqueta e a tirando)
— Eu sei bem o que você quer.(disse ele)
— To com saudades de agente transar.(disse ela tirando sua camiseta de caveira)
— Agente transa depois, agora eu quero acabar com aquela vadia.(disse ele)
— Vai terminar com ela?(pergunta ela ficando de sutiã revelando seus seios médios e sua barriga sequinha)
— Mas é claro.(disse ele olhando para os seios dela)
— Finalmente eu tinha certeza que ela te traia a tempos, mas nunca tive provas mas agora peguei a patricinha no flagra(disse ela tirando a calça ficando só de calsinha verde fio-dental)
— Como conseguiu? não estava viajando?(pergunta Rodrigo)
— Eu estava cheguei a dois dias e descobri isso, tenho os meus meios.(disse Flávia tirando a camisa de Rodrigo)
— Entendi.(disse Rodrigo)
— Vamos jogar isso no telão do colégio.(disse Flávia)
— Não nada disso eu que vou ficar de corno.(disse ele tirando a calça e ficando de cueca)
— É ela de vadia.(disse ela)
— Mas eu não quero apaga esse video.(disse Rodrigo)
— Ta bom só porque vai sujar a sua imagem no colégio, não quero você de corno, mas termina logo com ela.(disse Flávia entendendo)
— Ai depois que agente terminar você faz o que quiser com os videos, coloca na internet.(disse Rodrigo dando de ombros)
Os dois partem para ação tirando suas roupas e ficando nús e logo transam.
— Ah vocês estão aqui?(disse ela os olhando com raiva)
— Estamos sim sua vadia(disse ele raivoso, vestindo a cueca)
— Você diz isso com essa cara Rodrigo? porque está me chamando de vadia?(pergunta furiosa)
— É você como me explica isso vadia?(disse ele apertando o play no iphone de Flávia com o video)
— Isso eu posso explicar foi uma montagem.(disse ela já com os olhos cheios de lágrimas desesperada)
— Montagem e o caramba você esta transando no carro com esse cara.(disse ele vestindo a sua calça)
— Foi só uma única vez.(mentiu ela chorando)
— O nosso namoro felizmente acaba aqui, não preciso mas ter que te aguentar.(disse Rodrigo aliviado)
— Os seus pais querem agente juntos.(disse Alina)
— Ah é eles queriam porque se eu mostrar isso, os meus pais não vão mas querer olhar a sua cara, e os seus pais vão te botar um ano de castigo sem sua mesadinha, e isso que eu vou fazer mostrar a eles quem você é de verdade.(disse Rodrigo)
— Não isso não porfavor eu te imploro.(disse ela implorando)
— Eu estava namorando uma vadia a anos e nem percebi como eu sou burro.(disse ele com raiva de sí mesmo)
— Você também me trai.(disse ela)
— Eu sou homem.(disse ele machista)
— Machista só porque é homem pode.(disse Alina)
— Eu não vou ser corno Alina.(disse ele)
— Você vai se arrepender de terminar comigo eu te amo.(disse Alina desesperada, enquanto Flávia se vestindo ria muito feliz)
— Ainda bem que eu nunca te amei.(disse ele)
— Rodrigo quer que eu de a surra na vadia que te traiu?(pergunta Flávia já vestida cerrando os punhos)
— Não se atreva.(disse Alina se afastando)
— Mas uma vez eu quero quebrar a sua cara Alina.(disse Flávia se aproximando dela)
— Você vai ser expulsa garota.(disse Alina com medo)
— Vamos vê se eu vou ser sou rica também patricinha.
— Mas eles não vão aceitar isso.
— Eu posso até ser mas você vai ficar roxa garota, aqui não tem suas amiguinhas para te ajudar.
— Covarde.(disse Alina)
— Covarde e você que só se garante com as amigas.(responde Flávia)
— Rodrigo não deixa isso.(disse olhando para ele que estava estático com cara de que não está nem ai)
— Flávia ela é toda sua.(disse Rodrigo)
— Você é uma vadia Flávia chega do inferno para arruinar o meu namoro mas ele não ficará com você querida.(disse Alina com ódio)
— Se ele não ficar mas pelo o menos eu estou vingada te odeio garota.(disse Flávia com sangue nos olhos de raiva)
— Eu também.(disse reciproco)
— Vamos ter o nosso acerto de contas ou você vai correr?(pergunta Flávia cara a cara com Alina)
— Quer saber vamos ter sim.(disse Alina a empurrando sem medo queria brigar e descontar a sua raiva)
As duas começam a brigar e Rodrigo fica olhando e filma, briga de puxão de cabelo e tapas elas se rolavam pelo chão, até que alguns alunos chegam e correm para separar, as duas estavam com as roupas rasgadas e machucadas com arranhões e hematomas, elas se recompõem e vão para a diretoria pedir para ir embora, e vão embora. Rodrigo volta pra sala sorridente por ter se livrado de Alina e agora pode ir ficar com Luciana e ganhar a aposta, mas a sua preocupação não era so a aposta e sim estava querendo ficar com Luciana, tava sentindo algo por ela mas não sabia dizer o que era.
— O cara que estava com a Alina e o mesmo namorado da Luciana, ela precisa saber disso vou mostrar o video para ela, e ela vai terminar com esse cara e ficar comigo.(disse ele olhando o video e lembrando que aquele era Miguel)
Ele ficou pensando durante as aulas como contar isso para ela da melhor forma possível e lhe oferecer um ombro amigo, não contou aos amigos sobre o acontecido, não queria ser o corno diante o colégio todo, só contaria a sua família e a família de Alina, queria se vingar dela, o carinho que ele tinha com ela tinha acabado ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem Guilheme Leicam que é Vitor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.