A história "Tecno" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


The Answer Is In The Stars escrita por Foster

The Answer Is In The Stars
Sibila Trelawney havia realizado uma pequena previsão para Albus Potter que o fizera ter certeza de que ele e Scorpius Malfoy estavam destinados. Afinal, as estrelas não mentiam e lá supostamente estariam as respostas que o garoto tanto procurava. Em geral Albus sabia que paciência era uma virtude e que ele evidentemente não possuía. Sabia também que inveja era um sentimento ruim e desprezível, assim como ciúmes, mas não conseguia evitar sentir ambas as coisas quando notava os olhares furtivos de Scorpius Malfoy para Rose Weasley, além de ficar cada dia mais impaciente, já que aquele relacionamento estava evoluindo perigosamente rápido demais e de uma maneira mais intensa do que ele gostaria, acabando com as certezas de que um dia ele seria correspondido. Cada vez mais os astros pareciam estar lhe pregando uma peça, afastando a realização da promessa, e Albus não fazia ideia de como alinhar tudo novamente.

{Pride Month Fanfics}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade

3 recomendações   14 favoritaram   15 acompanhando  

 

Locked Out Of Heaven escrita por Dark Angel

Locked Out Of Heaven
Uma pequena memória vinda a tona em uma balada.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram  

 

Ironic escrita por nywphadora, nywphadora

Ironic
Walburga Black considerava muito irônico que justamente o traidor do sangue tivesse honrado o sobrenome e o sangue de sua família.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

2 favoritaram   9 acompanhando  

 


Querida eu do futuro... escrita por WinnieCooper

Querida eu do futuro...
"Olá Rose do futuro, como vai a sua vida? Não se assuste talvez tenha se esquecido dessa carta. Só quero conversar com você, uma conversa franca e cheia de esperanças..."

Rose recebe uma carta dela mesma, 25 anos depois de tê-la escrito.
(Continuação de Carta para o futuro).



Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   21 favoritaram   39 acompanhando  

 

18 de Junho escrita por nywphadora, nywphadora

18 de Junho
Aquela data tinha um significado para Marlene McKinnon e Sirius Black. Bom, na realidade, só para Sirius Black.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Death Fic, Angst

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Sauvetage - Proj. Fada Madrinha escrita por AmyMackenzie, QG Dramione

Sauvetage - Proj. Fada Madrinha
Em meio a uma série de sequestros na comunidade bruxa, Hermione Granger, auror considerada a mais inteligente de sua geração, acaba por entrar em uma fria. Por sorte ou azar, Draco Malfoy é o seu companheiro nisso.
Em uma missão nada convencional, os dois juntos precisam resolver um caso importantíssimo e no meio disso, sentimentos serão expostos da forma mais inesperada o possível. O que será que essa operação resgate lhes reserva?

Sauvetage é uma shortfic original, participante do desafio do @qgdramione Projeto Fada Madrinha.

Plágio é crime.
Fanfic também postada no Wattpad e no Spirit Fanfics.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Os olhos de sua mãe escrita por Oluap Odranoel

James Potter estava fora de casa quando Voldemort atacou sua família, e isso o consumiria pelo resto de seus dias.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Darkfic

1 favoritou   5 acompanhando  

 


Cherry escrita por Baby Blackburn

Cherry
[Scorily]

Scorpius Malfoy carregava um pedaço de Lily Luna em tudo o que fazia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Amoroes Mortais - Multiverso Dramione escrita por Isabelle Munhoz, QG Dramione

Amoroes Mortais - Multiverso Dramione
"Teve certeza que sua casa era onde Hermione Granger estava e ficou grato em saber que a casa dela era onde ele estava."
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Fantasia, Crossover, Universo Alternativo

3 favoritaram   18 acompanhando  

 

Woman escrita por violet hood

Woman
Dominique Weasley passou por diferentes fases em sua vida, mas tinha certeza que Jia Chang definitivamente não era uma delas.

[dominique weasley/jia chang (o.c) | one-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   8 acompanhando