O diário de Leah Clearwater escrita por Katiana


Capítulo 1
Idiotices?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704340/chapter/1

" Meu querido diário..... Não espere, nossa eu estou realmente escrevendo em um diário na praia de La Push na frente de todos os lobos? Isso é idiotice total vindo de mim, a unica que considerava cada lobo da minha alcateia um idiota até mesmo meu irmão Seth que ainda é uma criança de 15 anos. Mas sinceramente... eu posso até está escrevendo em um diário dando uma de idiota só que pelo menos o meu diário não desaparecera me deixando frenética de preocupação, não voltara como se nada tivesse acontecido e... com segredos. Não me trocara por uma prima minha e me deixara de canto como se nada entre nós tivesse acontecido, como se nosso passado nunca tivesse existido. Meu diário pelo menos não se transformará em lobo.... e me entenderá em minhas horas de raiva e fúria".

 

" Eu não me importe com os lobos atrás de mim e lendo meus pensamentos, de uns tempos para cá depois que Jacob casou e está em sua lua de mel ele me mandou voltar ao bando de Sam assim como todos os outros meninos eu estavam no bando de Jake. Eu quase deixei Ness viúva antes dos finalmentes. Edward iria adorar que eu tivesse feito aquilo. Mas não fiz, infelizmente. Eu voltei a compartilhar meus pensamentos com o homem que ainda ama, QUE MERDA".

" Todos pensam que eu deveria deixar para lá, já que se passou anos dez de que Sam e Emily me fizeram sofre. Mas nenhum deles teve que lhe dar com rejeição e ser trocado por uma parente sua que você CONSIDERAVA sua irma".

" Merda de vida inutil, será que minha vida nunca fará sentindo?"

" Será que sempre terei que viver nas sombras de Sam e Emily e ver eles esfregarem em minha cara a felicidade de ambos?"

" Como já disse ao Jacob, não importa com quem eu sofra meu imprinting só quero que essa ligação entre eu e Sam acabe logo e nunca mais quero lembrar dos momentos que vivi com ele, cada segundo para mim é um tormento ficar perto dele e ver em seus pensamentos que ele que se livrar de mim. É o que mais me machuca e ele nem se quer se importa comigo, nem um segundo. Aquela quase batalha com os Volturi deveria ter acontecido para eu morrer lutar, assim simplificaria para todos mundo. Para mim que não sofreria mais, para Sam que não me veria mais, para Emily que também não me veria mais, para Jacob que não precisaria me suportar mais e os lobos também e o mais importante, Seth. Esse adoraria não ter que ficar escutando eu o chamar de criança. Mamãe tem o Charlie que a faz muito feliz e nem se lembraria de mim depois de dois anos".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do primeiro cap. Beijos e até mais....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.