Como Explicar escrita por nataliabe


Capítulo 1
O AMOR AS ESCURAS


Notas iniciais do capítulo

bianca te doluuuu miga bjsss
nataliabe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70434/chapter/1

Eu e Lucio iamos passar as ferias em grande e não  thiamos falado a ninguem para não irem juntos.

  A viagem  foi otima ate que chegamos la e ele esteva descarregando as malas e o celular não parava de tocar e eu o atendi .

- oi meu amor tudo bem ?

eu istatalei e disse :

- não tem nenhum amor seu aqui e se você ligar de novo eu  te pego .

 

- depois disso fui tirar justificaçao com lucio .

- ele disse: que era uma menina do trabalho que o chamava assim e nada mais .

  Mais eu não acreditei e fiquei com o seu celular .

  - mais de meia noite e meia a mulher ligou de novo e falou .

-você ainda não terminal com ela  e eu qrebei o celular em pedaços.

ate que meu marido de manha chegu  e disse : não tem mais clima com agente e eu não namorar mais com você  .

- eu estou ficando com uma garota que se chama fabiana .

sai dali e entrei em profunda depreção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

so posto o segundo capitulo se mandarem pelo menos um comentario
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Explicar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.