Rurouni Kenshin: A Sombra do Retalhador. escrita por Dr Stein


Capítulo 5
Um trio de monstros. Os formidáveis Guerreiros da Nova era


Notas iniciais do capítulo

Sanosuke atingiu Hiro em cheio com seu Duplo Extremo, agora deve averiguar a situação da casa antes de voltar ao Aoi Ya, porém complicações ocorrem e Sanosuke acaba envolvido em um novo combate.
Kenshin desperta de seu cochilo e fica sabendo por Aoshi que Sanosuke ainda não havia retornado. A preocupação vem a tona quando Kenshin se dá conta do que aquilo significava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704284/chapter/5

Hiro estava com a cabeça pendendo, inconsciente. Uma fina linha de sangue escorria do canto direito de sua boca e a Bokuto agora estava no chão, abaixo da mão aberta do jovem espadachim inconsciente.
Sanosuke ofegava bastante. Ele não ia desmaiar, mas eram inegáveis os efeitos que as técnicas do Hiten Mitsurugi usadas por Hiro causaram nele. 
—Eu tenho que entrar e averiguar o que realmente aconteceu...
Disse Sanosuke para ninguém enquanto andava lentamente até a porta da pequena casa. Ele ficou surpreso ao ouvir baixos gemidos vindos da parte de baixo da casa. Havia um alçapão logo a frente, que devia ser a entrada para o porão da casa.
—Tem alguém lá embaixo...! 
Concluiu Sanosuke.
—Ah sim...
Disse uma voz inesperada.
—Tem ! 
Sanosuke não teve tempo de virar-se.
—FULGOR DO ESPIRAL DO DRAGÃO - FURACÃO !!!
Exclamou Hiro, que executou um giro, cortando de cima para baixo e atingindo novamente a cabeça de Sanosuke, que vacilou perigosamente. 
# MERDA ! De novo na cabeça...! Assim não vou conseguir manter a consciência...!!!# 
Sanosuke cambaleou, tentando recuar, mas o golpe seguinte o deixou semi-consciente, sendo uma sequência direta do primeiro.
—Fulgor do Espiral do Dragão - TORNADO ! 
O giro seguinte guiou a Bokuto direto na base do pescoço de Sanosuke, o que quase o levou a Nocaute. 
Houve um momento de silêncio. Sanosuke não se mexia e Hiro o observava. 
—Vamos lá, Sanosuke Sagara. Ou será que você só fala e não faz ? 
O jovem espadachim provocou.
—Seu Duplo Extremo é uma técnica fantástica de grande poder destrutivo, mas seus golpes não estão nem perto da força dos golpes do meu mestre ! 
Hiro levantou a blusa até a altura do peito, mostrando as várias cicatrizes que tinha no abdome. Marcas que ele tinha desde o fim do seu treinamento com Seijuro. 
—Treinei até a exaustão todos os dias, lidando com o medo de morrer durante o treino com o meu Mestre. Seu Duplo Extremo precisa ficar muito mais forte antes de me causar algum dano relevante !!!
Sanosuke estremeceu e tossiu, respirando com dificuldade. 
—Então eu não consegui mesmo superar o Estilo Hiten Mitsurugi com meu Duplo Extremo...Que merda, mas...
Sanosuke ergueu o punho direito acima da cabeça, continuando estirado no chão.
—ESSA GENTE AQUI EM BAIXO EU VOU SALVAR !!! DUPLO EXTREMO ! 
Com um único soco, Sanosuke abriu um grande buraco no chão da casa, caindo no porão. Lá estava escuro, porém a fraca luz que entrava pela porta da casa permitia a visão de um casal com os pulsos amarrados e cheios de hematomas, porém sem feridas realmente graves.
# São os pais da garota ! Mas eles não estavam mortos ?! De quem é o sangue naquela Bokuto ? # 
Questionava-se Sanosuke, que não conseguia levantar.
—Fujam logo ! A filha de vocês tá segura e eu vou segurar esse cara aqui ! 
—Ah, vai ? 
Perguntou Hiro desdenhoso. 
—Seu maior trunfo só me causou uma dor incômoda e nada além disso. Não tem como me vencer. 
Sanosuke se levantou com muito esforço. Estava totalmente desorientado, mas sua convicção em ajudar o casal em apuros o fazia se manter de pé, mesmo que bambeando. 
Hiro respirou fundo e suspirou com um sorriso zombeteiro. 
—Tá bom, tá bom...
Ele pegou sua Wakizashi no lado de fora e desceu no porão, cortando as cordas.
—Vão embora. Antes que eu mude de ideia. 
Ordenou Hiro. O casal assentiu e subiu a escada que dava na sala, correndo para se salvarem. 
—Acho que aqui é o fim da linha para você, Zanza, o lutador...
Dizia Hiro, que saltou para a sala novamente. 
Sanosuke deu alguns tapas no próprio rosto para tentar recuperar seu foco.
#Não importa que fim essa luta tenha ! Eu preciso dar tudo de mim no meu próximo golpe ! # 
Pensou Sanosuke consigo. 
O lutador subiu as escadas e do lado de fora viu Hiro, portando apenas a Bokuto. 
—Ainda vai só brincar ?! 
Questionou Sanosuke com um sorriso sarcástico no rosto.
—Quer levar um "Duplo Extremo" mais forte que o último e acabar morto ?! 
—Levando em conta que você se deixou atingir pelo "Fulgor do Espiral do Dragão" para me mandar voando daquele jeito com seu Duplo Extremo...
Começou Hiro.
—Deduzo que você não tem nada mais forte para usar contra mim. 
Sanosuke caminhou para fora da casa, onde parou a cerca de 10 metros de Hiro. Os dois se encaravam. Sanosuke tinha um olhar convicto e feroz enquanto Hiro um olhar desdenhoso e convencido. A vitória já estava decidida.
—Então...SAQUE E ME ATINJA, SEU MALDITO ! 
Gritou Sanosuke, que tirou seu manto e avançou 3 passos o mais rápido que pôde, logo sentindo uma dor indescritível se espalhar por seu corpo. 9 pontos de seu corpo foram atingidos antes mesmo que Sanosuke conseguisse sequer enxergar os movimentos de Hiro.
—E-Então até mesmo essa técnica você conhece...!!!
Disse Sanosuke em choque enquanto caía para traz em razão dos poderosos impactos dos golpes desferidos durante a segunda técnica mais poderosa do Estilo Hiten Mitsurugi.
—Estilo Hiten Mitsurugi...
Anunciava Hiro, que já estava atrás de Sanosuke, com a bokuto quase em Gedan na mão direita, que estava pouco atrás da linha da cintura., numa postura onde o pé direito estava a frente do esquerdo e a mão esquerda se encontrava aberta, com o braço esticado para a frente.
—Fulgor das Nove Cabeças do Dragão.
# Esse cara é capaz de usar até mesmo o Nove Cabeças do Dragão...! Inacreditável...# 
Foram os últimos pensamentos de Sanosuke antes de cair completamente derrotado e dessa vez totalmente inconsciente. A vitória agora era definitiva e foi de Hiroshi.
A Bokuto de Hiro estava cheia de farpas e prestes a se partir. O jovem observou a espada e sorriu impressionado.
—Você levou a luta a um ponto onde preferi usar logo o "Nove Cabeças do Dragão" para acabar logo com isso. Muito bom...
Hiro jogou a espada longe. 
—Não sei se foi a força dos meus próprios golpes ou se seu corpo de fato é mais resistente que o normal, mas...Deixar uma Bokuto de carvalho branco novinha naquele estado depois da primeira luta dela é impressionante, não concordam ? Ban, Akira ? 
Hiro voltou-se a duas pessoas que saíam de seus esconderijos na mata, onde esconderam suas presenças para que Sanosuke não os percebesse. 
—Ele era um lutador bem descente...
Comentou Akira, que olhava para o inconsciente Sanosuke com admiração.
—Peguei alguns movimentos bem interessantes observando a luta de vocês.
—Para ter e mantido lutando com aquela mobilidade toda após receber o "Fulgor do Impacto do Dragão" e o "Fulgor do Espiral do Dragão", ele com certeza era bastante reziliente, Hiro.
Disse Ban simplesmente. 
Akira era um homem cujo físico era um pouco mais desenvolvido que o de Hiro, sendo alguém tão musculoso quanto Seijuro. Ele tinha olhos e cabelos negros. Os cabelos tinham mechas ruivas nas pontas que caíam sobre seu rosto. O olho esquerdo era ocultado pela franja que era penteada sobre ele. Suas roupas eram um kimono e caças verde-oliva, um Obi roxo azulado e um tabi cinza. Ele usava ainda soqueiras de couro negro e suas mãos eram completamente cobertas por ataduras, até pouco acima dos pulsos. Os olhos de Akira eram dourados. 
Ban era um homem cujo físico lembrava o de Kenshin, mas era mais alto. Um casaco semelhante ao usado por Aoshi, porém todo em tons de azul e com uma blusa roxa. Calças cinza escuras e sapato negros. o nariz e a boca eram ocultos por uma mascara. Seus cabelos castanhos eram bem longos, presos em dois longos rabos de cavalo presos por fitas. Tinha olhos lilases que observavam os arredores pelos cantos sem mover a cabeça nem mesmo um milímetro. Na mão direita ele carregava uma Nodachi.
—Vamos prosseguir então...O Veterano Himura precisa encontrar esse cara nesse estado o quanto antes.
Decidiu Hiro, indicando com a cabeça para que Akira carregasse Sanosuke. O colega de Hiro pôs Sanosuke sobre os ombros e o trio se dirigiu até o Aoi Ya. 
Kenshin deixava seus aposentos, coçando o olho direito enquanto calçava suas sandalhas.
—Este servo crê que dormiu demais, não ?
Ele perguntava para Aoshi, tentando puxar assunto.
—Sanosuke ainda não voltou...
Disse Aoshi simplesmente.
Kenshin de imediato ficou alerta e olhou para o céu, observando a posição do Sol. Haviam se passado pelo menos 3 horas durante o cochilo que Kenshin tirara.
—Tanto tempo assim ?! O Sanosuke já devia estar de volta.
—Tem alguma coisa errada. 
Disse Aoshi. Ambos ele e Kenshin olharam na direção de onde vinha uma presença poderosa. Kenshin pousou sua mão esquerda sobre a Sakabatou e Aoshi pegou suas kodates, ainda embainhadas.
Hiro surgiu, adentrando o Aoi Ya.
—Olá, Veterano Kenshin. 
Saudou ele com um sorriso simpático.
—E você deve ser o senhor Aoshi Shinomori da Onmitsu Oniwabanshu...
Aoshi fechou a cara ao observar o jovem. Aquela presença toda que ele e Kenshin sentiram havia sumido e alguém normal não ligaria a presença ao rapaz, mas as duas espadas em seu obi deixavam claro para qualquer lutador experiente que ele apenas fizera sua sede de sangue desaparecer. 
—O que quer aqui, Hiroshi ?! 
Perguntou Kenshin tenso. 
—Como assim "veterano", Kenshin ?
Perguntou Aoshi, que começara a ligar os pontos sobre a falta de detalhes nas informações passadas por Kenshin na noite anterior.
—Ele é..
Kenshin hesitava. Ele agora estava encurralado numa situação onde era contar logo a verdade ou mentir. 
—Eu sou Hiroshi Kazumi, aluno de Seijuro Hiko XIII e usuário do Estilo Hiten Mitsurugi. O Kenshin é meu Veterano, o primeiro aluno de meu mestre.
Respondeu Hiro logo de uma vez.
Aoshi olhou para Kenshin pelo canto se seus olhos com desaprovação. Se havia mesmo um outro usuário do estilo Hiten Mitsurugi além de Kenshin e seu mestre, ele devia ter contado, ainda mais se ele fosse o tal espadachim que o desafiara para um duelo. 
—O que você quer afinal ?
Perguntou Aoshi, voltando a encarar o recém-chegado. 
—Eu só vim ajudar o amigo de vocês a voltar pra casa, sabe ?
Respondeu Hiro, dando de ombros e com um sorriso cada vez mais sádico. 
—Hey, Akira ! Traz ele aqui logo ! 
Após o chamado de Hiro, o musculoso Akira adentrou a área onde estavam Hiro, Kenshin e Aoshi com Sanosuke nos ombros. 
—Ponha-o no chão.
Pediu Kenshin entre os dentes. 
O estado de Sanosuke era terrível. Hematomas negros onde ele fora atingido, havia sangue seco abaixo do nariz e no queixo e, mesmo desacordado, os entreabertos olhos de Sanosuke estavam vidrados. Quando desmaiou, a dor que o pôs a nocaute foi sem igual. 
Hiro tinha um sorriso maldoso enquanto encarava diretamente os olhos de Kenshin. 
—PONHA LOGO ELE NO CHÃO ! 
Ordenou Kenshin, cujas pupilas retrairam-se. Algo naquele olhar fez Hiro inconscientemente recuar o pé esquerdo, como se estivesse preparando-se para lutar. Ou fugir. Akira estremeceu, mas não largou Sanosuke.
—Ouviu o meu veterano, Akira. 
Disse Hiro após suspirar. 
—Ponha-o no chão. 
Akira abriu um largo sorriso quando pegou a canela de Sanosuke e o jogou no chão, causando um barulho extremamente incômodo para Kenshin. O som do corpo de Sanosuke caindo assemelhou-se demais ao de um cadáver encontrando o chão. 
Aoshi e Kenshin observaram a cena sem crer no que viram. 
Hiro mal pôde acompanhar a velocidade com a qual Kenshin avançara. 
—FULGOR DUPLO DO DRAGÃO !!! 
Kenshin havia sacado a sakabatou de uma postura onde a espada embainhada estava mais distante do corpo que o normal durante a postura de Battojutsu, o que facilita o uso da Bainha num ataque simultâneo. A Bainha mirou o rosto de Akira, que estava do lado esquerdo de Hiro e a Sakabatou mirava o tórax de Hiro, mas Hiro foi surpreendentemente tão veloz quanto, reagindo por instinto, golpeando com a Bainha para bloquear a Sakabatou, partindo da mesma postura que Kenshin, armada tão rapidamente que Kenshin quase não viu quando Hiro preparou o ataque.
—Essa técnica...!!! 
Exclamou Kenshin, percebendo tarde demais que caíra no mesmo truque que Seijuro usara ao testar se Kenshin deveria aprender a técnica Suprema.
—Estilo Hiten Mitsurugi: Fulgor Duplo do Dragão - Relâmpago ! 
Hiro usara a bainha antes, sem sacar a espada, parando o ataque da Sakabatou de Kenshin e o deixando com uma enorme abertura para a execução da técnica, que consiste no uso de uma ataque com a bainha primeiro, seguido de um imediato ataque com a espada durante seu saque. Hiro sacou sua espada, mirando o corte no ombro de Kenshin, que recuou sem conseguir atingir Akira, que não precisou desviar quando Hiro impediu Kenshin de terminar seu golpe.
—Veterano Himura, eu treinei com o nosso Mestre até a exaustão todas as técnicas do estilo e com isso eu pude me aprimorar a tal ponto que consigo reagir até mesmo contra um usuário tão esplêndido quanto você é do Estilo Hiten Mitsurugi. 
Uma gota de suor frio escorreu da testa de Kenshin. Hiro era realmente muito habilidoso e pior...Ele tinha o físico perfeito para o uso do Hiten Mitsurugi, coisa que Kenshin não tinha. Para alcançar uma força em seus ataques semelhante, Kenshin sempre exige demais de seu corpo, que não possui músculos tão desenvolvidos. Hiro tinha todas as vantagens possíveis. Um corte superficial fazia pequenos fios de sangue escorrerem da ferida, que não representava perigo algum, mas que mostrara que Hiro não era alguém para ser subestimado. 
—Eu virei atrás de cada amigo seu caso não me enfrente logo, Veterano Himura.
Disse Hiro abertamente, sem demonstrar nenhum porém. 
—Eu vou, a todo custo, derrotar você para poder mostrar ao nosso Mestre que sou, sem sombra de dúvidas, o melhor aluno dele ! 
Hiro dizia empolgado.
—Esperei 1 ano por isso e agora você quer me negar esse combate ?! 
Kenshin ficou sombrio, encarando o chão.
# Primeiro o Saitou e agora o Sanosuke... Nada impede o Hiro de ir atrás da Kaoru, do Yahiko ou da Misao e dos outros do Aoi Ya... Mas...# 
Kenshin ergueu o olhar para Hiro novamente.
—Eu já disse ontem, Hiro...Esse servo não deseja lutar pelo lugar de representante do Estilo Hiten Mitsurugi. Eu não lutarei com você e peço para que não machuque meus amigos em nome de um duelo que apenas você deseja travar. 
—Foi mal, Veterano.
Disse Hiro em resposta.
—Mas da próxima vez que ouvir falar de mim...É porque algum outro amigo seu estará também ferido novamente. Talvez até pior...
Hiro virou-se de costas, se dirigindo para a saída. Aoshi tentou se aproveitar dessa chance e saltou atrás de Hiro, já com as kodates sacadas.
—Estilo Kodate Nittou...
Anunciou Aoshi, sendo interrompido por Akira e Ban. Akira já estava bem na altura para impedir Aoshi e Ban surgiu do telhado, onde estivera ocultando sua presença até então.
—Receba o golpe daquele seu colega caído...!!!
Disse Akira, preparando-se para atingir Aoshi com um poderoso soco. O punho atingiu Aoshi primeiro na postura do "punho do tigre", sendo seguido de um egundo impacto gerado pelo fechar do punho, atingindo com tudo o braço esquerdo de Aoshi.
—DUPLO EXTREMO !!!
—Foi mal, senhor Aoshi...Mas terei que intervir.
Disse Ban com uma voz traiçoeira.
—Taijutsu Furtivo: Vendaval Silencioso ! 
Ban havia avançado de cima, mas calculara a distância para estar, no momento do chute giratório, bem do lado direito de Aoshi. Ele então executou um poderoso chute giratório que atingiu Aoshi bem na junta do ombro direito, jogando longe para trás quando ele sentiu o impacto de ambos os golpes ao mesmo tempo.
# Eles interceptaram um ataque do Aoshi ?!#
Pensou o surpreso Kenshin. 
—Até mais, senhor Battousai Himura...
Disse Akira, dando tchau com a mão direita. 
# Aquele cara copiou o Duplo Extremo do Sanosuke ?! Mas como ? #
Se perguntava Kenshin descrente.
—Nos veremos novamente, senhor Aoshi...
Disse Ban, saltando por cima do telhado e sumindo do outro lado.
# E aquele ali foi veloz o bastante para interceptar o golpe do Aoshi mesmo estando longe dele... !# 
Prosseguia Kenshin, estudnado a situação.
—Esses 3...
Ele então disse, ainda completamente tomado pela surpresa.
—Eles estão em um nível completamente diferente do imaginado...
Hiro tinha no rosto um sorriso triunfante.
—Veterano Himura...
Ele dizia para si mesmo, com Akira e Ban o acompanhando. Akira do seu lado direito e Ban do esquerdo.
—Se isso for tudo que você tem...A vitória JÁ É MINHA ! 
Gritou ele para os céus, totalmente tomado pela sensação de que já é vitorioso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A resiliência de Sanosuke: Sanosuke foi capaz de se manter consciente mesmo após receber o Fulgor do Impacto do Dragão de Kenshin durante a luta entre os dois, o que mostra que não é qualquer pancada que o derruba (levando em conta que Hiro é tão poderoso ou mais do que o Kenshin daquela época, porém não hesita em machucar seriamente). Os contínuos golpes de Hiro acabaram por levar a melhor durante a luta.

A resistência de Hiro: Hiroshi treinou dia e noite, sem parar, com Seijuro Hiko. Ele passou por um treinamento ainda mais rigoroso que o de Kenshin. Um treinamento que deixou as várias cicatrizes que ele possui por seu corpo. Esse treinamento talvez seja descrito mais explicitamente em um próximo capítulo, mas Hiro suportou o Duplo Extremo exatamente porque já possuí uma tolerância a dor incrível.

Wakizashi: É uma espada curta, portada pelos samurais em par com a katana.

Fulgor das 9 cabeças do Dragão: É o segundo golpe mais forte do estilo Hiten Mitsurugi. O usuário lança 9 ataques simultâneos contra 9 pontos diferentes, cada um dos ataque consiste em um ataque básico do kenjutsu (corte de cima para baixo, de baixo para cima, da esquerda para a direita, da direita para a esquerda, nas quatro diagonais [um golpe em cada diagonal] e uma estocada). A defesa ou esquiva é impossível na teoria. O 9 Cabeças do Dragão é a técnica favorita de Seijuro e é por meio dela que o mestre transmite o Amakakeru-Ryu-No-Hirameki ao seu aprendiz.

Akira: Akira é um lutador, companheiro de Hiroshi. Eles se conheceram durante o 1 ano que Hiro passou viajando pelo Japão.

Ban: Não se sabe a função de Ban, mas ele e Hiro se conheceram durante o 1 ano que Hiro passou viajando pelo Japão.

Taijutsu: Taijutsu é a arte do combate físico. Na palavra "TaiJutsu", "Tai" significa "Corpo" e "Jutsu" significa "Técnica", assim qualquer técnica aplicada sem o uso de armas poderia ser chamada de TaiJutsu. O termo TaiJutsu é utilizado por diversas artes marciais que não aparentam ter tantas características em comum. Antigamente muitas formas de lutas marciais recebiam seu nome a partir do nome de seu fundador, do local onde eram desenvolvidas, ou da religião praticada por seus adeptos.

Sanosuke se descuidou e acabou derrotado e muito machucado por Hiro.
O misterioso Kouhai de Kenshin mostrou-se estar acompanhado por mais dois jovens de enorme talento que mostraram-se habilidosos a ponto de serem capazes de interceptar um ataque de Aoshi.
Kenshin agora está em conflito, pois não quer lutar contra Hiro por um motivo tão bobo ao seu ver como o título de representante do estilo, mas se não duelar logo com ele, estará pondo Kaoru, Yahiko e os outros em sério perigo.
O que Kenshin fará agora ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rurouni Kenshin: A Sombra do Retalhador." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.