Minha Vida Estranha escrita por Irmã do Golden Freddy


Capítulo 8
Minha Irmã E Louca


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, quanto tempo ne ?
Eu sei que eu demorei a voltar, mais e por falta de tempo e criatividade e privacidade também
Bem espero que gostem
Bom cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704277/chapter/8

              Ster POV:ON

  Eu tinha acabado de termina o video e coloca-lo na internet e tinha uma pergunta ou melhor dizendo desafio pedindo pra mim ficar completamente nua no video, eu fico pensando que tipo de pessoa essa pessoa pensa que eu sou (desculpa se você faria isso mais ne)

  Mas continuando, meus irmãos chegaram no meu quarto e a Melody pulou na Lucya de um jeito...

— Ai meu Deus que coisa mais FOFAAA !!!

— Ster pensei que você era mais obediente Há há há. 

— Você sabe que eu to pouco me ferrando pro que o Jackson pensa.

— E assim que se fala irmãzinha. — Nick passa a mão pelos meus cabelos os bagunçando. — como e o nome dela ?

— E Lucya é como você sabe que ela e fêmea ?

— Intuição, talvez ?

— Ster pode conta com a gente, ele vai ficar conosco ! — Melody disse com um grade sorriso no rosto — Mas...

— Tinha que ter um mais não e mesmo ?

— Se tratando da Mel o que você acha ? Bem eu tenho que ir jogar meu querido gta.

— Você só ta fugindo Nick ! — Disse cruzando os braços.

— Bem continuando você vai ter que fazer um desafio.

— Qual e a bomba Melody ?

— Você vai ter que assistir um daqueles videos que tem varias fotos de um personagem específico e cada vez que você não quiser olha ou fizer uma careta eu cou jogar um copo de água na sua cabeça.

— Ah moleza, qual e o personagem ?

— Offendermen .

— @%$&#! (Acho que da pra perceber oque ela disse)

— Vai Ster faça isso pela Lucya .

— e uma droga isso que você ta fazendo comigo Melody.

 

Meia hora depois ...

 

Nós tínhamos terminado e eu estava toda malhada e o chão do meu quarto também.

— Eu tava pensando em tomar um banho depois, mas acho que não sera necessário, não e Mel ? 

Ela apenas riu e começou a enxugar o chão comigo e em pouco tempo terminamos.

— Terminamos! E se agente fosse tomar sorvete agora Ster ?

— Eu nuca recusaria, deixa só eu enviar o video Mel.. Pronto, vamos !

Ela pegou a minha mão e me puxou para o lado de fora e ela praticamente me fez voa de tão rápido que ela corria

Quando chegamos e claro que eu escolhi de chocolate, eu amo tanto chocolate! E ela de morango e então nos sentamos.

— Porque você me pediu pra ver aquele video ?

— Ah, eu pensei que seria divertido e porque eu sei que você não gosta dele.

— E vai dizer que você gosta ?

— Eu gosto.

— O que ?

— Eu gosto dele Ster.

— ...

— Ah, não fica com essa cara irmãzinha, não você não e muito...  diferente...

— Do que você ta falando ?

— Eu sei que você gosta do irmão dele .( ela falava com um sorriso sarcástico no rosto)

— Não sei do que você esta falando.

— Você sabe muito bem do que e de quem eu estou falando.( ela ainda tinha aquele sorriso no rosto que de certa forma me intimidava

— E como você sabe ?

— Você admite ? Ainda bem, da pra ver no seu rosto Ster, quando você fala dele pra mim, mesmo que nunca tenha falado nada romântico sobre ele, eu sei que você gosta dele e de mim você não esconde, além de você ter varias coisas sobre ele no seu quarto e eu também li aquela lista sobre a tinta florescente que você vai compra em breve.

— Ta certo você venceu, mas não fale isso pra ninguém e nem em voz alta por favor Mel.

— Claro seu segredo esta a salvo comigo. (Ela levantou as mãos para cima com o sinal do v) mas vamos voltar para casa ta ficando tarde.

— Tem razão.  

Nos voltamos para casa, dessa vez mais lentamente, pois ela me contava sobre vários foras que ela tinha dado esses últimos tempos e agora que eu percebi que ela esta solteira. Chegando em casa ela me falou que queria que eu fosse no quarto dela, já que fazia muito tempo que eu não entrava lá.

O quarto dela era vermelho como sangue e o chão tinha um preto bem forte nas paredes tinham vários posters de vocês sabem quem( não gosto de falar o nome dele) e tantas outras coisas que eu não quero mencionar (mas nada de muito ruim e claro).

—...

— Eu sei e lindo não e ?

Eu virei pra ela e peguei em seus ombros.

— Melody... Você o ama ?

— Muito!

— Não irei falar nada sobre seu gosto e você quem sabe...

— Também não falarei nada sobre seu gosto por pessoas inteligentes e chatas. ( ela falava com um sorriso gigante no rosto )

— Eu sou inteligente ! Sou chata também Mel ?

— Ah, você e a exceção .

Ela me abraça e logo apos escuto Jackson me chamar do meu quarto

— Lá vem bomba — Falamos juntas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai, como eu amo essa minha irmã
O mais engraçado foram as reações da Ster kkk
Espero que tenham gostado
Beijinhos com sangue...❤❤❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.