Um Sonho em Comum escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 7
Capítulo 6 - Pensando Em Você!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. Perdão por sumir de novo e o tempo que não permite que volte. Bom prometo que não vou me demorar. Capítulo narrado pela Luna
Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704249/chapter/7

Luna Milk
—Bom dia Oliver! – Digo me sentando a mesa para o café.
—Oi, bom dia Luna! – Sorrio pequeno.
Me sirvo de café e beberico um pouco do mesmo. Tento não ficar encarando muito ele, que por incrível que pareça estava mais bonito do que nunca, com o cabelo bagunçado e cara amassada.
—Como foi sua noite? – Tenho puxar assunto.
—Normal e a sua? – Ele me olha por alguns instantes.
—Boa. Como seria uma noite normal? – Sorrio e mordo a torrada.
—Posso dizer que sem nada muito interessante. – Ele sorri.
—Que chato. Quem sabe qualquer dia podemos ver um filme, para distrair? – torno a sorri.
—É pode ser. Seria legal! – Ele beberica o café. -Bom Luna eu tenho que ir, nos vemos a noite.
Ele diz isso colocando uma touca na cabeça e pegando a mochila. Sai de casa rápido e eu fico ali igual uma idiota olhando para porta de onde ele tinha saído a poucos segundos. Terminei de tomar meu café e para não perder tempo já arrumei a cozinha, lavando toda a louça do café da manhã.
Hoje era sexta e não tenho aula nas sextas o que é ótimo. Então resolvi da uma geral na casa. Arrumei a sala, o banheiro, meu quarto e em seguida resolvi ir até o quarto do Oliver talvez precisasse de limpeza.
Abri a porta e entrei com cautela. Eu nunca tinha entrado no quarto, estava até que arrumado. Comecei a limpar, tirar o pó e a varrer. Deixei tudo bem limpinho e quando me abaixo Para pegar o balde encontro uma foto amassada. Era uma moça loura e linda, olho atrás da foto e havia uma pequena frase “Sua querida Hanna. Te amo meu amor!”
Quem seria essa Hanna? Namorada dele? O Oliver tinha uma namorada e nunca tinha me dito. Me sento na cama e fico olhando para garota, que era linda! Cara ele tinha bom gosto! Mais porque ele teria mentido?
Desvio os pensamentos e coloco a foto onde estava em baixo da cama pego as coisas e saio do quarto dele.

Vou para meu quarto. Tiro o pijama, o dia já estava quase acabando. Visto um vestido soltinho mais tombado porque estava frio. Pego minha bolsa tinha que resolver algumas coisa e aí aproveitar para dar uma passadinha no mercado.
Sai de casa pego um táxi e paro no banco tinha que pegar um pouco de dinheiro e pegar algumas contas que havia feito em roupa. Logo depois fui andando de vagar pro mercado.
Entrei no mercado enorme e me perdi de primeira, não conhecia nada ali o que complicou mais ainda! Até que quando começou a escurecer eu finalmente consegui achar tudo que eu precisava e fui pagar.
Eram poucas coisas, algumas besteirinhas e algo para preparar o jantar de hoje. Peguei outros táxi que em minutos me deixou em casa.
Assim que entrei em casa fui direto pro banho. Demorei um pouco porque precisava relaxar e nada melhor que um bom banho. Terminei e me vesti com uma calça fler preta e uma camisa simples de malha e fui preparar o jantar. Um fetutine ao molho branco, minha comida preferida.
Não foi difícil preparar por que já sabia fazer e muito bem. Coloquei ao forno para poder dourar um pouco e a porta se abriu, dando passagem para um Oliver abatido e cansado.
—Oi. - Digo baixinho.
—Oi Luna! - Ele abre um sorriso lindo.
—Como foi seu dia? -Sorrio.
—Cansativo! – Ele abaixa a cabeça.
—Bom eu fiz o jantar. Porque não toma um banho e vem comer comigo?
—Sim. Pode ser! – Ele diz indo em direção ao quarto dele.
—Ah, eu tomei a liberdade de limpar seu quarto! – Digo indo até ele.
—Não tem problema. Já volto.
Oliver abre a porta e entra no quarto. E eu vou preparar a mesa para o jantar. Faço um suco e a comida fica pronta. Termino de arrumar a mesa e espero por Oliver. Ele volta um pouco depois, apenas com uma calça de moletom, me olha e diz:
—Estou faminto!
—Ah, pode se servir! – Sorrio sendo gentil.
Ele sorri e se senta eu faço o mesmo ficando de frente para ele. Nos servimos.
—Bom apetite! – Ele sorri.
—Pra você também! - Retribuo o sorriso.
Começamos a comer. Estava uma delícia, bom eu achava porque era minha comida preferida! E pelo jeito Para o Oliver também estava porque estava comendo com vontade.
—Está ótimo! Caramba você cozinha muito bem! Pode fazer quantas vezes quiser!
—Obrigada, pode deixa que sempre que tiver um tempinho eu cozinho pra gente. -Sorrio e como mais um pouco.
Voltamos a ficar em silêncio Para terminar de comer. Termino de comer e beberico meu suco enquanto olho de relance Para Oliver que estava comendo pela segunda vez. Sim estava ótimo! Um tempo depois ele termina de comer.
—obrigado Luna, estava realmente muito bom! – Sorrio.
—Não é nada Oliver! – Sorrio.
—Bom vou assistir TV agora! Você vem? – Ele me convida.
—Claro!
Nos levantamos 3 vamos Para sala. Ele liga a TV e se joga no sofá maior me deixando com o menor, que não era muito confortável! Estava passando o filme do Harry Potter, eu não curtia muito, mais assisti junto com ele que pelo visto adorava porque nem piscava.
Minha única atenção era pra ele naquele momento. Ele era lindo e eu sabia disso mais nunca tinha reparado realmente que além de lindo ele era fofo e que eu estava sentindo algo diferente quando nossos olhos se cruzavam.
Me levanto e passo por ele indo pra cozinha e ele nem nota. Resolvo fazer um brigadeiro pra gente. Quando fica pronto espero esfriar um pouco e levo na panela mesmo e duas colheres.
—O que é isso? – Ele pergunta sério.
—Brigadeiro! Chega pra lá. -Peço e me sento ao lado dele.
—Isso é ótimo!
—Sim, mais estamos saindo completamente da dieta né fofo! - Risos.
Comemos e assistimos a todo o filme que ainda estava no começo quando começamos a assistir. Fomos dormir já era bem tarde, e amanhã teríamos que ir Para agência cedo. Nos despedimos e fomos cada um Para seus quartos.
Me deito em minha cama mais ao invés de dormir fico pensando no Oliver. “Eu passei o dia todo pensando em você!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenho gostado. Comente, beijos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.