Um Sonho em Comum escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 29
Capítulo 29 - Começando os Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Eii amores, desculpe pela demora!
Estou cheia de coisas da faculdade pra fazer e fico sem tempo para escrever
Hoje estou aqui com um capítulo fresquinhos
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704249/chapter/29

Luna Milk

Entramos em casa após o almoço, eu estava radiante de tanta felicidade. Coloquei minha bolsa no sofá e me virei para Oliver o beijando nos lábios com carinho. Ele retribui da mesma forma e eu sorrio entre o beijo.

Acaricio de leve os cabelos dele aprofundando mais o beijo. Oliver me tira do chão e se senta no sofá me fazendo sentar em seu colo. Ele acaricia minhas pernas e vai subindo suas caricias por meu corpo todo.

Oliver me deita no sofá e fica por cima de mim pressionando seu corpo sobre o meu, me fazendo o sentir por completo.

Ele me fazia tão bem, eu me sentia melhor estando com ele, quando ele me tocava eu me arrepiava por completo. Coisas simples como essas tornavam momentos simples como aquele mágico.

Acaricio as costas dele por cima da camisa e em seguida ela tira a mesma e assim eu posso acariciar as costas nuas dele por inteiro, enquanto ele acaricia meus cabelos.

— Me leva para o quarto! – Sussurro.

—Claro meu amor! – Ele sussurra também e abre um sorrio que quase me desmonta.

Oliver me pega no colo e me leva nos braços até o nosso quarto, agora não tínhamos mais dois quartos, era apenas um o outro agora era apenas de bagunça pode se dizer assim.

Ele me deita na cama e volta novamente a se deitar em cima de mim, pressionando seu corpo sobre o meu enquanto acaricia meu corpo. Nos beijamos e as caricias se tornam mais ousadas. E cada vez o ambiente fica mais quente e eu cada vez mais excitada.

Tiramos nossas roupas enquanto trocando caricias ousadas. Quando estamos totalmente nus, Oliver começa a me penetrar com carinho. Essa era uma das qualidades que o Oliver tinha ser carinhoso e gentil e isso era algo que eu amava nele.

Após nosso ato de amor me deito sobre o peito de Oliver e depois de trocarmos um leve beijo e ele acariciar meus cabelos eu acabo dormindo.,

***

Ao acordamos na manhã seguinte após trocarmos um leve beijo nos lábios, nos levantamos e vamos fazer nossa higiene pessoal. Em seguida vamos preparar nosso café da manhã, para depois irmos nos encontrar com a Hanna para vermos o local onde seria nossa loja.

 Vamos para cozinha e preparamos nosso café da manhã. Escolhemos fazer pão na chapa com manteiga e café com leite. Tudo pronto arrumamos a mesa e nos sentamos para comer, conversamos sobre coisas comuns e comemos tranquilos.

Quando terminamos arrumamos a cozinha juntos deixando tudo em ordem. Tudo do jeito que gostávamos vamos nos arrumar para ir ao encontro de Hanna. Pronto pego minha bolsa e saímos de casa para encontrar Hanna.

Ao chegarmos no local marcado Hanna estava com o bebê no carrinho, ele era tão fofo que se eu pudesse com certeza o apertaria muito. Nos cumprimentamos e vamos a procura de um táxi para irmos até o local onde Hanna havia alugado a loja onde iriamos trabalhar.

Pegamos um táxi e Hanna da o endereço para onde iriamos. Vamos conversando sobre o bebê fofinho, e o quando ele era bonzinho assim dizia a mãe dele. As vezes eu pensava na família linda que eu queria ter no futuro com o Oliver, nossa casa cheia de crianças fofas correndo pelo quintal.

Meus sonhos se desligam de minha mente quando Hanna diz que chegamos. Olho pela janela e vejo o prédio enorme em minha frente e as lojas que haviam em baixo do prédio. Hanna desce primeiro do taxi junto do bebê e com a ajuda do motorista pega o carrinho do bebê o colocando no mesmo.

Em seguida descemos eu e Oliver. O lugar ere lindo e eu já queria entrar logo e ver o espeço que teríamos e onde iriamos trabalhar em breve. Hanna abre a porta e depois de Oliver pagar o motorista entramos na loja.

Olho tudo em volta o espeço era enorme tudo em branco, era lindo! Eu tinha vontade de dar pulinhos e gritar de alegria. Olho para os dois que sorriam com a minha alegria e eu coro.

Imaginava tudo em volta com moveis e toda decoração naquele lindo ambiente. Pensava em tudo bem clean e limpinho. Sorrio para eles e Hanna diz:

—Está vendo aquelas três portas?

—Sim! – Olho para as portas. – O que tem nelas? – Digo curiosa.

—Duas delas serão nossos escritórios. Um meu e o outro seu. Já a outra porta é do banheiro social. – Ela diz com um sorriso.

Eu fico mais feliz e empolgada imaginando como ficaria meu escritório todo arrumado e decorado.

—E então? Gostou? – Diz Hanna Sorrindo.

—Muito! Você não tem ideia do quanto! – Digo não cabendo em mim de contentamento.

Oliver sorrindo me abraça e beijo minha testa. Retribuo o abraço e Hanna nos leva para conhecer as salas que seriam nossos escritórios. Eram bem espaços e eu já imaginava a decoração do meu e assim como eu trabalhando naquela sala.

—Vamos tomar um suco aqui em baixo tem uma lanchonete ótima! – Diz Hanna sorrindo.

—Vamos sim! – Diz Oliver sorrindo.

—É bom que podemos conversar um pouco! – Digo sorrindo.

Saímos da loja e Hanna fecha a porta. Oliver empurra o carrinho e vamos conversando. Eu estava bem feliz e Hanna parecia também estar feliz com tudo isso. Não via a hora de tudo está pronto para começarmos a decorar e logo em seguida a trabalhar em nosso Atêlie de Modas.

Chegamos na lanchonete e nos sentamos. Peço um suco de laranja com cenoura junto com um bolo branco com cobertura de beijinho. Oliver pede suco de uva com bolo de chocolate com ganache. E Hanna pede suco de morango com bolo de laranja com cobertura de baunilha.

Nossos pedidos chegam enquanto conversamos sobre a loja. Resolvemos como iriamos querer a loja e que logo na próxima semana já íamos contratar um decorador para nos ajudar com isso.

Ficamos ali ainda um bom tempo conversando sobre nossa loja e o futuro como seria tudo enquanto Oliver brincava e distraia o bebê. Não via a hora de está tudo pronto para colocarmos nosso sonho em prática!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.