Um Sonho em Comum escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 23
Capítulo 23 - De Volta Pará Londres


Notas iniciais do capítulo

Ei amores estou de volta capítulo fresquinho acabei de escreve - Lo. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704249/chapter/23

Luna Milk
Era hora de voltar para Londres e eu estava bem animada com isso, não via a hora de chegar na minha casa voltar pra minha faculdade e esquecer tudo o que tinha rolado entre mim e o Oliver e começar de novo.
Saímos da minha casa na companhia da minha mãe e fomos para o aeroporto. Lá depois de fazer o check-in e logo em seguida vamos nos sentar para esperar pelo voo que sairia daqui a alguns minutos.
Ficamos ali sentados até que anunciam nosso voo. Nos despedimos de minha mãe e vamos para sala de embarque indo em seguida para o avião. Entrar em avião sempre me causava arrepios e mau estar.
Sentamos em nossas poltronas e eu foco o nada, eu ainda tinha um certo receio de andar de avião sentia um frio na barriga e um arrepio enorme quando apenas via o avião quando entrava nele então minha situação piorava.
Respirei fundo e voltei meu olhar para Oliver que me olhava com total fixação, ele estava lindo com aquela camisa de frio preta colada em seu corpo definindo seus músculos.
— Animada para voltar para nossa casa? – Oliver diz com um sorriso de lado.
— Sim, você não tem ideia do quanto! – Digo sorrindo.
— Isso é bom! – Ele torna sorrindo.
— Muito bom! – Mordo meus lábios.
Mordo meus lábios foi como um chamado de venha me beijar logo, preciso dos seus lábios juntos dos meus agora. E foi exatamente isso que ele entendeu pois logo em seguida estávamos nos beijando como dois loucos desesperados.
Nos separamos do beijo e Oliver se recomponhe no acento faço o mesmo e volto a encarar o nada, o avião decola e eu sinto um frio mais insuportável ainda na barriga. Eu queria chegar logo em casa.
Oliver aperta minha mão e eu fecho meus olhos quem sabe se eu conseguisse dormir um pouco a viagem fosse um pouco mais rápida e dolorida. Deitei minha cabeça no ombro dele e mantive o olhos fechados enquanto ele acariciava minha mão.
***
—Luna... -Escuto chamarem meu nome e abro meus olhos.
—Oi! -Digo sorrindo ao ver Oliver.
—Chegamos! -Ele diz sorrindo e se levanta estendendo a mão para mim.
Seguro a mão dele e me levanto, saímos do avião e andamos em direção onde as malas estavam as pegamos e vamos a procura de um táxi. Quando conseguimos vamos para nossa casa precisamos comer e descansar.
Chegamos em frente ao nosso prédio pagamos nossas malas pegamos o táxi e entramos no prédio e fomos para nossa casa. Entramos na mesma e colocamos as malas para dentro.
—Enfim em casa! -Diz Oliver.
—Sim, estava com saudades. -Digo sorrindo.
—Eu estou com fome! -Ele sorri de lado.
—Japa? -Rio.
—Sua escolha é uma ordem! -Ele sorri.
E foi exatamente uma ordem porque logo em seguida ele estava com o celular na mão pedindo japa para gente. Eu estava faminta e cansada apesar de ter dormindo a viagem toda.
—Daqui a pouco chega! -Ele diz quando desliga o telefone.
—Ótimo, vou guardar minhas coisas enquanto isso! -Digo puxando minha mala até meu quarto.
Vejo que Oliver se mentem na sala e eu arrumo minhas coisas em seu devido lugar. Eu estava nem feliz por ter voltado para casa, na segunda as aulas começavam e eu teria que procurar algo relacionado com moda que era o que eu queria seguir pra minha vida para poder fazer em meu tempo ocioso.
—Luna chegou! -Escuto Oliver me chamar da sala.
Ainda bem que já estava tudo pronto e organizado em seus devidos lugares saio do quarto e vou para sala onde Oliver estava segurando a caixa onde estava a comida.
—Vamos comer? – Ele me olha.
—Vamos! -Digo indo em direção a cozinha.
Vamos para cozinha eu arrumo a mesa e nos servimos e começamos a comer, estava delicioso. Comida japonesa era uma das minhas preferidas era ótima e de rápida degustação isso facilitava muito.
—Está ótimo, uma delícia! -Diz Oliver.
—Sim, está mesmo! – Sorrio.
Continuamos a comer e Oliver aperta minha mão com leveza sobre a mesa. Estava tão delicioso que quando acabou eu só queria que o japa fosse ali perto para comer mais e mais.
—E agora banho e cama! -Diz Oliver rindo.
Começo a rir também e arrumo a cozinha não queria deixar a casa bagunçada, eu gostava de tudo muito arrumado e organizado, afinal de contas se eu não fizesse aquilo o Oliver com certeza não faria.
Logo que termino vou para meu quarto, entro no banheiro e depois de despir tomo uma ducha rápida para poder deitar bem mais rápido. Assim que termino me seco e vou para meu quarto enrolada na toalha.
—Oliver! -Me assusto quando vejo Oliver sentado na minha cama.
—Oi! -Ele diz sorrindo.
—Vou me trocar me dá licença por favor! -Digo séria.
—Pode se trocar não estou te olhando. -Ele sorri de lado.
Coro e me viro de costas para Oliver abro meu armário pego um pijama leve e confortável e deixo a toalha cair sobre meu corpo ainda de costas para Oliver, visto meu pijama e em seguida me viro para ele.
—Bom, está na hora de dormir! -Sorrio.
—Sim, por isso eu estou aqui para dormimos juntos.
Não aguento e começo a rir e então nos beijamos e logo em seguida nos deitamos bem juntinhos para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando. Comentem, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.