Um Sonho em Comum escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 21
Capítulo 21 - Uma Volta em Nova York


Notas iniciais do capítulo

Eii amores, desculpa a demora juro que não queria demorar tanto tempo é que as vezes eu fico sem tempo. Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704249/chapter/21

Oliver Shake

Cheguei em casa depois do meu dia de praia e fui tomar um banho para refrescar um pouco. Após o banho me deitei um pouco na cama já tinha conseguido minha passagem para Nova York amanhã cedo com Luna. Teria que arrumar minha mala ainda agora a noite.

Eu não queria dormir agora mais eu estava tão cansado e com preguiça, mais se eu não levantasse agora acabaria dormindo e ficaria sem arrumar minha mala e amanhã eu teria que madrugar praticamente.

Me levantei a contra gosto e comecei a arrumar minhas coisas na mala eu estava feliz por poder ir a Nova York com a Luna, ela estava mais redutível desta vez e por isso estávamos indo muito bem.

Arrumei tudo bem rapidinho e verifiquei para ver se estava tudo completo, tudo certo me joguei na cama novamente e fechei meus olhos para dormir um pouco até a hora de sair de casa.

***

Luna Milk

Espero por Oliver no aeroporto espero que ele não se atrase não queria perder meu voo por causa dele. Me sentei e respire fundo ia dá tudo certo eu tinha fé nisso. Peguei meu celular e vi as horas faltava menos de meia hora e eu estava prestes a ligar para ele quando vi aquele monumento grego parado bem na minha frente.

Me levantei e sorri de lado. Trocamos um beijinho e vamos para sala de embargue eu estava animada por ele ir comigo, tudo bem que minha mãe ia implicar disso eu tinha certeza, mais no fim tudo ia dar certo.

—Animado para conhecer minha família? – Digo quando nos sentamos.

—Ansioso para ser mais exato! – Ele diz com um sorriso nervoso nos lábios.

—Vai ser legal! – Sorrio.

Foquei a poltrona a minha frente e o assusto termina. As vezes ficar sem nada para falar era bem chato, afinal o clima ficava meio tenso. Oliver estava totalmente intacto olhando para o teto do avião e então o mesmo decola, o frio na barriga me veio de imediato. Apertei a mão de Oliver com leveza e nossos olhos se cruzaram.

—Eu tenho um pouco de medo! – Digo sorrindo meio sem graça.

—Eu estou aqui minha linda pode ficar tranquila. – Ele diz com um sorriso pequeno nos lábios.

—Espero realmente que você goste da minha família, somos um pouco problemáticos mas…

—Toda família tem seus problemas, isso é normal! – Ele me corta sorrindo.

—A minha é maluca! – Digo rindo muito.

—Ah então por isso você é assim senhorita? – Ele diz rindo.

Dou um leve beliscão no braço dele e não conseguimos conter a gargalhada. Algumas pessoas nos olham com o canto dos olhos e bem aí que rimos mais ainda. O riso nos aproxima e sentimos nossa respiração mais quentes juntas. Meus lábios tocam os dele com leveza e o beijo começa a esquentar cada vez mais.

Paramos o beijo com selinhos e eu deito minha cabaça no peito de Oliver fecho meus olhos eu tinha que dormir porque se não com certeza eu passaria mal ou entraria em pânico total.

***

Chegamos a Nova York já estava no começo da noite. Saímos do aeroporto pegamos um táxi e vamos a caminho da minha casa que por sorte não era tão longe dali, ainda bem. Queria me deitar e poder descansar na minha cama um pouco.

Oliver olhava tudo pela janela ele nunca tinha vindo a Nova York antes e apesar de vir só para passar dois dias ele parecia bem animado. Quando o táxi parou em frente a minha casa nos olhamos e saltamos em seguida, eu estava um pouco nervosa. Seguro a mão de Oliver e entramos na minha casa.

— Mãe? – Digo ao entrar.

Chamo mais uma vez e em seguida surge minha mãe com os cabelos presos em um coque alto, roupas sérias e discretas. Depois de nos olhar de cima a baixo, coloca o celular sobre a mesa e abre seus braços para mim. Vou até ela e nos abraçamos forte.

—Querida que saudade de você! – Ela diz sorrindo.

—Eu também senti saudades mamãe! – Digo Sorrindo também.

—Temos visita? Ela diz quando nos soltamos do abraço.

—Sim. Mãe esse é Oliver Shake meu coloca de quarto em Londres e também meu…

—Namorado. Muito prazer senhora Milk. – Ele diz sorrindo e estende sua mão para a minha mãe.

—Não me chame de senhora, me chame de Elisa! – Ela sorri e aperta a mão que Oliver lhe estendia. – Seja bem-vindo a nossa fimília e a minha casa.

Sorrimos e minha mãe nos convida para irmos conhecer o resto da casa e também a minha irmã e ao meu pai que estavam na cozinha a ajudando com o jantar.

—Oi família! – Digo quando chegamos na cozinha.

—Luna! – Megan vem em minha direção e me abraça desesperadamente.

—Oi Meg! – Sorrio e retribuo o abraço.

—Filha querida! – Adam nos abraça também.

Apresento Oliver para o resto da família e Meg da umas boas olhadas safadas no meu ‘’ namorado ‘’. As coisas aqui em casa haviam mudado bastante desde que eu tinha indo mora rem Londres. Meu pai tinha parado de beber, minha mãe estava mais calma e Meg não trazia muitos namorados mais para casa.

O jantar fica pronto logo em seguida e nos sentamos para comer. Nos servimos e começamos a comer, a comida estava muito boa.

—Pelo jeito as coisas por aqui melhoraram bastante! – Digo sorrindo. – Começando pela comida.

— Com certeza mana. – Meg diz rindo.

— Seu pai fez um curso de culinária. – Diz minha mãe com um sorriso nos lábios.

— Ficaram com nós a semana toda? – Diz meu pai.

— Não, vamos embora depois de amanhã! – Digo.

— As aula começam na segunda. – Torna Oliver sorrindo.

— Faz faculdade de que Oliver? – Diz Meg colocando um pouco de comida na boca.

— Direito. – Ele torna a olhando de lado.

— E a agência querida? – Diz minha mãe.

— Fui mandada embora! – Digo olhando para o prato de comida.

— Sinto muito! Mais logo você encontra algo melhor! – Diz minha mãe.

— É, nos sentimos muito por isso! – Diz meu pai.

Continuamos a conversar durante o jantar que estava bem ótimo e descontraído. Estava muito bom tudo aquilo que para mim era incrível. Momentos como aquele poderiam ser sempre eternos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.