Um Sonho em Comum escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 19
Capítulo 19 - Porque Veio?


Notas iniciais do capítulo

Amores estou de volta bem rapidinho
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704249/chapter/19

Luna Milk

O almoço na casa de Oliver tinha sido muito tranquilo, a comida era magnífica e a mãe dele um amor de pessoa me senti na minha casa que não era tão calma como a dela, com certeza cada um teria almoçado em um lugar diferente.

—Obrigada pelo almoço, estava ótimo! – Agradeço Samantha.

—Que nada querida! Fico feliz em saber que gostou. – Ela diz sorrindo.

Oliver encarava o nada perdido em seus pensamentos. As vezes eu mesma me perguntava o porque deu ter vindo até Miami atrás dele.

—Bom agora eu já vou indo! – Digo me levantado.

—Porque não fica aqui em casa? – Diz Samantha.

—Não. Obrigada mesmo, mais já estou em um hotel! – Digo sorrindo sem graça.

—Oliver… -Ela o chama.

—Oi Sam? – Ele se levanta. – Desculpa. Já vai Luna?

—Sim eu vou indo. – começo a andar.

Ele vem logo atrás de mim. Chegamos a sala de estar e ele abre a porta e depois me encara.

—Foi legal te ver de novo Luna. Quando quiser voltar será muito bem vinda! – Ele sorri.

—Obrigada! E seu filho? – Pergunto sem graça e ele sorri.

—Não é meu filho, desde sempre eu soube que não era, só precisava provar a verdade! – Ele me diz me olhando.

—E você conseguiu? – Digo de cabeça baixa.

—Eu sou filho de Toby Shake e não tem nada que eu não consiga provar Luna! -Ele diz sorrindo.

—Até mais Oliver! – Me viro de costas indo até o elevador e ele fecha a porta de casa.

Entro no elevador e aperto o botão para o térreo. Comprimento o porteiro com um sinal de cabeça e pego um táxi, dou o endereço de onde estava hospedada e vou pensando em tudo até chegar.

Quando entro no prédio vou direto para minha suíte, eu não estava muito bem minha cabaça parecia querer explodir. Me sentei na cama e por um instante pensei no porque deu não ter acreditado no Oliver. Eu deveria ter confiado nele, mais agora já era tarde demais.

Resolvo tomar uma ducha para refrescar um pouco a mente. Depois de me despir, ligo o chuveiro e entro em baixo do mesmo deixando a água cair sobre meus cabelos e corpo. A água estava morna e ótima.

Depois do banho, me sequei e me enrolei na toalha indo para meu quarto, vesti um pijama leve e tomei compridos para dor de cabeça. Me deitei na cama e apaguei.

***

Acordei assustada com a insistência que batiam na porta. Me levantei e corri para abrir a porta. Dou de cara com Adibe e minha cara vai lá no chão e volta com toda a força.

—O que veio fazer aqui? – Digo assustada.

—Ver minha namorada! – Ele diz com um sorriso irônico nos lábios.

—Você tá me perseguindo? – Digo séria.

—Não Luna, que idiotice! – Ele diz entrando na minha suíte.

—Adibe… -Digo fechando a porta atrás de mim.

—Você veio atrás dele né? – Ele diz me encarando.

—Não… -Sussurro.

—Não mente pra mim. Eu sei que você veio atrás dele! – Ele diz irônico.

—Se você sabe porque está perguntando? – Digo irritada.

—Só para ter certeza…

Adibe não termina de falar pois batem na porta da suíte. Ele mais que depressa abre a porta, sim era o Oliver. Os dois se encaram e eu fico sem saber como agir.

—Ora ora, você não morre tão cedo meu caro Oliver! – Adibe diz com ironia.

—Falavam de mim? – Oliver diz diretamente para mim.

—Sim. Disse pra minha querida namorada que se ela não ir embora comigo neste exato momento toda a pequena carreira que ela conseguiu vai por água a baixo. – Adibe diz e eu arregalo os olhos.

—Sabe Adibe eu vim aqui conversar com a Luna exatamente isso! Ela não precisa de você e nem da sua agência de merda para poder ser famosa, existem outros meios e bem melhores do que você tem a oferecer a ela! – Oliver sorri de lado.

Adibe vai para cima de Oliver com toda a força. Os dois caem na mão caindo no corredor e se batendo com socos.

—Parem com isso! – Grito. -Adibe solta ele e vai embora daqui, eu não preciso de você e nem da sua agência de merda! – Berro.

Os dois se separam da briga. Adibe limpa os lábios sujos de sangue e me encara com fúria nos olhos, desvio o olhar e ele vai embora pelas escadas. Olho Oliver também todo machucado e fico sem graça e triste por aquilo ter acontecido.

—Oliver eu sinto muito! – Abaixo a cabeça.

—Não sinta pena de mim! – Ele diz se virando de costas pra mim.

—Onde você vai? – Digo baixo.

—Embora! – Ele diz seco.

—Porque veio? – Digo ficando do lado dele.

—Porque eu queria te beijar e te abraçar. E dizer o quanto eu sinto sua falta! – Ele diz encarando a parede a sua frente.

—E porque não diz? – Sorrio.

—Porque perdeu o clima talvez! – Ele sorri de lado.

—Vem… Eu vou cuidar de você! – Seguro a mão de Oliver.

Pensei que ele iria relutar e não ia aceitar que eu cuida – se dos machucados dele, mais ele topou de primeira. Entramos na minha suíte, ele se sentou na cama e eu peguei um pano molhado para passar nos machucados dele. Os limpo e dou um comprimido para dor.

—Pronto! Novinho em folha. – Sorrio.

—Você está sexy com esse pijama! – Ele sorri malicioso.

—Oliver… -Digo corada e sem graça.

—Linda! – Ele diz acariciando meu rosto.

—Vamos comer? Pensei em uma pizza, o que acha? – Digo sorrindo.

—Sim, ótimo! – Ele diz rindo.

Me afasto e peço uma pizza de dois sabores, metade pra ele e metade pra mim, frango com catupiry e quatro queijos.

—Você vai voltar pra Londres? – Diz Oliver.

—Sim. Tem a minha faculdade ainda! – Sorrio.

—Eu tenho a faculdade também mais não sei se vou voltar! – Ele diz olhando pra cima.

—Vai abandonar tudo Oliver? – O encaro.

—Luna eu não tenho nada a perder. O que eu tinha já perdi! – Ele diz sério.

—O que? – Continuo o encarando.

—Você! – Ele diz me encarando também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.