Um Sonho em Comum escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 11
Capítulo 10 - Uma Breve Conversa.


Notas iniciais do capítulo

Oie estou de volta com um capítulo narrado pelo nosso querido Oliver Shake.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704249/chapter/11

Oliver Shake  

Recebi uma ligação de Hanna no final da tarde dizendo que amanhã mesmo faríamos o teste de DNA. Bom, eu sabia que ela estava armando alguma mais eu ia me manter firme e fiel de que ela ia jogar limpo pelo menos uma vez que fosse. 

Me sentei no sofá e passei as mãos pelos cabelos, aquilo só acontecia com quem comigo claro, ninguém além do idiota aqui. Se o filho fosse realmente meu eu tinha sido um idiota de não me proteger contra um monstro que era a mãe daquele pobre inocente que não tinha a mínima culpa de nada. 

Senti uma mão dele e macia acariciando minha nua e sorri já sabendo quem era. Olhei pro lado, Luna estava com um sorriso lindo nos lábios e ela tinha acabado de chegar e eu de tão perdido que estava nem tinha prestado atenção. 

— Tudo bem. – Digo sorrindo. 

— Sim e você. – Ela retorna a pergunta. 

— Também! – Sorrio. 

— Vou tomar um banho e já volto para fazer algo pra gente comer. – Ela diz sorrindo e se levanta. 

Luna sai da sala e me deixa sozinho novamente perdido em meus pensamentos. Se a gravidez da Hanna fosse real a Luna com certeza ia cair fora e nisso eu ia ficar mal, pois eu realmente estava gostando daquela mimada. 

Tirei minha camisa e meus pensamentos estavam a mil, queria acabar logo com aquilo tudo e dizer pra Luna que tudo aquilo era uma mentira e que eu queria que ela fosse minha e dizer o quanto a amava. 

Continuo pensado em como agir. Estava muito preocupado e nervoso com tudo aquilo, afinal eu poderia ser pai e perder a garota que eu gostava por isso, que poderia também ser uma armação da Hanna. 

Deito minha cabeça no encosto do sofá hoje a noite com certeza ai custar a passar, mesmo que eu tentasse dormi ou fazer outra coisa não ia conseguir tirar da minha cabeça até o resultado final. 

Vejo Luna sair do quarto e sorrio tentando disfarçar que estava bem! Ela retribui o sorriso e me manda um beijo no ar, torno a sorrir e vou até ela. Luna passa os braços em volta do meu pescoço e eu seguro na cintura dela com firmeza.  

Ela abre um sorriso lindo e enorme, e eu só consigo dar um beijo naquele belo sorriso, um beijo que se transforma em um beijo mais quente e ferros. Ela era maravilhosa e tinha um beijo doce e delicioso. 

— Oliver eu vou fazer algo pra gente comer! –Sorrio. 

— Ah maravilhosa agora não, deixa pra mais tarde. – Digo rouco. 

— Oliver... 

Puxo Luna para o sofá e me sento e te faço sentar no meu colo. Ela me olha nos olhos e eu retribuo o olhar, nos beijamos novamente e quando eu estava começando a me excitar ela se levanta desesperada.  

—Luna. – Me levanto e a puxo para mim.

— Oliver, não! – Ela diz quando a puxo para mim.

— Tudo bem, vou tomar um banho! – Digo e a solto.

Saio da sala a deixando sozinha. Entro no meu quarto e vou direto pro banheiro, tomo uma ducha bem demorada e quando volto ao meu quarto enrolado na toalha para poder me vestir sinto o cheirinho gostoso da comida de Luna.

Visto uma cueca e uma bermuda e vou para cozinha onde ela estava cozinhando enquanto cantava uma música baixinha. Sorrio e enlaço a cintura dela em um abraço, e vejo ela abrir um sorriso enorme. Só de pensar que hoje poderia ser o último dia que veria aquele lindo sorriso me deixava mal.

— O que está preparando para o jantar. – Digo sorrindo e beijo a bochecha levemente corada dela.

— Filé de frango com batata gratinada. – Ela diz sorrindo.

Sem dúvida a Luna era ótima na cozinha, sério ela cozinhava divinamente. Era uma comida leve e gostosa, sem contar o sabor que era inconfundível.

— Tá quase pronto! – ela diz baixo.

— Tá certo, vou arrumar a mesa e fazer o suco. – Digo com um sorriso.

— Ok!

Arrumo a mesa para o jantar e depois preparo um suco natural de laranja. Luna sorri ao ver que tudo que estava arrumado e organizado.

— Tá pronto! – Luna diz.

Ela nos serve e sentamos para comer. Começamos a comer, estava maravilhoso. Se ela quisesse eu me casava fácil com ela. Mais isso agora era praticamente impossível, tinha mil coisas para fazer e colocar em ordem.

— A Hanna me ligou! – Digo e beberico o suco.

— E aí. – Ela diz me olhando.

— Ela marcou o teste para amanhã pela manhã. – Digo com o olhar baixo.

— Sim! – Ela abaixa o olhar.

— Luna se isso for verdade eu vou ficar mais triste do que feliz. – Digo apertando a mão pequena dela sobre a mesa.

— Não Oliver é seu filho, uma vida! – Ela puxa a mão.

— Vou ficar triste por te perder. – Abaixo a cabeça.

— Sinto muito! – Ela diz baixo.

— Luna porque você não fica comigo mesmo que filho seja meu. – Digo a encarando.

— Porque eu não quero me meter no meio de você, seu filho e sua ex-namorada. – Ela diz séria.

— Claro que não Luna, não é bem assim! – Digo sério.

— Ah não, e como é então. – Ela me encara.

— Você não vai interferir em nada minha linda, você vai apenas me fazer bem! – Digo sorrindo.

— Não Oliver, duvido que sua ex-namorada vai permitir. Se toca ela só quer acabar com a gente e te usar. – Ela diz brava e se levanta.

— Luna. – Me levanto também para tentar remediar mais é em vão ela corre pro quarto dela.

Volto a me sentar e passo minhas mão pelos cabelos os puxando de leve. Eu nem precisava saber o resultado, aquilo já tinha acabado comigo. Definitivamente mais uma noite sem dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar, o comentário de vocês faz uma grande diferença pra mim. Mil Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.