Um Sonho em Comum escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiiie Meus Amores! Eu tive que voltar não resisti, fiquei com saudades! Espero que quem me acompanhe goste e também espero receber novos e amados leitores. Conhecem Luna Milk e Oliver Shake.
Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704249/chapter/1

Luna Milk

Olhei pela janela e caia uma chuva fininha do lado de fora. Logo hoje que teria que viajar de Nova Iorque onde eu morava com meus pais e minha irmã mais velha, para Londres onde eu iria entrar para uma faculdade de modas que era meu sonho, e ainda mais em Londres a cidade da moda. Eu tinha conseguido uma vaga em uma agência de modelos, eu estava muito animada. Ainda não conhecia e acreditava que tudo o que eu sempre quis em toda minha vida eu estava prestes a conseguir.

Meu voo iria sair depois do almoço, minhas coisas já estavam prontas. Malas e mais malas espalhadas pelo meu quarto. Como tudo já estava pronto e organizado, resolvo checar o meu e-mail e meu blog antes de ir. Ligo meu notebook vermelhinho e lindo. Foi pelo meu blog que eu fiquei sabendo da agência de modelos, que estava a procura de novas pessoas para entrarem na agência naquele ano. Eu tive apenas que mandar meu currículo com todos meus dados e algumas fotos. Mas antes disso procurei saber melhor sobre a agência, era uma das melhores agências de modelos de Londres, muito qualificada e de respeito.

Depois de verificar todos os meus e-mails e meu blog, onde eu postava meus looks, era o que eu mais amava fazer considerava como meu hobby. Conferi minhas malas e fui acabar de me arrumar. Vesti uma meia - calça preta, um sobretudo vermelho e bem quentinho, estava muito frio. Peguei minha bolsa e sai do meu quarto, iria almoçar e depois minha família ia me levar até o aeroporto.

Entrei na sala de jantar e todos já estavam na mesa, tirando uma outra pessoa, um gato incrível ao lado de Megan, minha irmã mais velha, com certeza era o tal novo namorado. Megan trocava de namoro igual trocava de roupa, e minha mãe Elisa dona de uma empresa de televisão achava aquilo o máximo. Adam meu pai o verdadeira faz nada, nunca trabalhou, viver sempre nas costas da minha mãe. Não dava opinião em nada sobre a casa e muito menos sobre mim e Megan. A única coisa que ele fazia era beber o dia todo.

Sentei em meu lugar de costume e cumprimentei a todos. Megan me apresentou o namorado que se chamava Bryan, e que eles tinham se conhecido na faculdade de artes cênicas. O sonho da Meg era ser atriz para poder trabalhar com mamãe.

O almoço decorreu em silêncio, tirando as vezes em que Meg e Bryan cochichavam e soltavam risadas que era abafadas com a mão. Acabei de almoçar pedi licença para minha mãe e voltei para meu quarto. Comecei a descer com as malas. Teria que ser rápida para podermos ir ao aeroporto e não chegar atrasada e meu voo para Londres, e isso era o que eu menos queria. Não via a hora de ir embora para Londres para ser livre da loucura que era a minha vida em Nova Iorque.

Minha mãe tinha alugado uma cobertura para mim dividir com uma pessoa que eu não tinha ideia de quem era, nem o nome eu sabia. A única coisa que eu sabia era que a pessoa era indiada de uma amiga de faculdade da minha mãe, ela realmente era louca.

Cheguei ao meu quarto e coloquei minha malas no corredor em frente a porta do meu quarto para ficar mais fácil para que eu levasse até o porta malas sozinha. Bom, eu achei que iria levar tudo sozinha até o porta malas, mas por incrível que parece meu pai me ajudou a levar as malas até o porta – malas.

Iriamos para o aeroporto em dois carros um com minhas malas e outro no qual eu iria, não que eu fosse exagerada para levar tantas malas, mais é que eu não queria deixar nada que era meu para trás, não queria que Meg usasse as minhas coisas quando eu fosse embora. Então o melhor seria levar tudo em várias malas.

Megan guia o carro onde eu estava.  Minha irmã como em tudo era muito desastrada, assim como dirigir também. Chegamos no aeroporto com uma hora de antecedência para o voo. Fui fazer o checking enquanto meu pai desportava minha coleção de malas. Com tudo pronto fui até minha família fixar os 20 minutos que me restavam com eles. Apesar dos pesares, eles eram minha família e eu os amava.  

Começaram a anunciar meu voo e eu comecei a me despedir da minha família. Minha mãe chorava igual criança, parecia até que eu estava indo para o outro lado do mundo. Megan também estava chorando muito, eu então até o momento estava segurando o choro, mas não consegui controlar mais e deixei a lágrimas rolarem. Meu pai estava triste e eu também, mas eu estava animada e confiante com minha nova vida em Londres.  

Após me despedir de todos, acenei com uma das mãos e comecei a andar até a sala de embarque. Antes mesmo de entrar no avião eu já estava suando frio.  Eu tinha pavor de viajar de avião. Fiquei me controlando antes de entrar no avião para não pagar um vexame.  

Entrei no avião e sentei em minha poltrona que era na janela, tinha feito de tudo para conseguir mudar minha poltrona para a do corredor mas não tinha conseguido. Então eu teria que me manter calma e controlada, para conseguir chegar bem e salva em Londres.  

 

Oliver Shake  

Acordei. Olhei em volta minha cabeça doía muito. Tinha chegado em casa já era quase de manhã e o despertador já tinha tocado! Passei a noite em uma boate com meus amigos. Era como eles diziam uma festa de "despedida". Mas a verdade é que eu tinha me afogado na bebida por ter terminado meu namoro de quase dois anos, e estava um pouco mal por isso.  

Me levantei tinha que acabar de arrumar minhas coisas na mala, iria viajar ainda hoje de Miami para Londres, onde eu iria fazer faculdade de direito e também entrar para uma agência de modelos.  

Eu sei que não tinha nada a ver uma coisa com a outra, mas ser modelo profissional era meu sonho, e a faculdade de direito era o sonho do meu pai! Então tínhamos feito um acordo. Eu podia entrar para agência de modelos desde que eu fizesse a faculdade de direito que ele queria.  

Meu pai Toby Shake, era um grande e bem sucedido advogado e achava que era o meu dever fazer faculdade de direito para seguir os passos dele no futuro próximo, mas não é era bem isso que eu esperava pra mim! 

Com a ajuda de Samantha meu pai acho uma cobertura para que eu dividisse com o filho de uma amiga de faculdade de Samantha. Não começo não gostei muito por não conhecer a pessoa e nem mesmo saber seu nome, mas aceite afinal que mal teria em dividir as despesas com alguém!  

Eu tive muito sorte quando Samantha entrou em minha vida! Minha mãe Nora havia morrido de câncer no estômago quando eu tinha apenas dois anos. E um tempo depois meu pai se casou com Samantha com quem mais dois anos depois teve outro filho, Caleb meu irmão mais novo.  

Caleb era uma pessoa difícil assim como meu pai. Os dois viviam implicando e reclamando de tudo, e isso me deixava sem paciência. Não via a hora de chagar em Londres para poder me ver liver de tudo isso.  

Com a ajuda de Samantha eu convenci meu pai a me deixar entrar para agência de modelos, que era de uma outra amiga dela. Graças a Sam eu estava indo para Londres.  

Terminei de arrumar as malas e fui tomar um banho. Assim que terminei colocoquei uma calça jeans e uma camisa branca, e deixe um moleton separado para usar quando fosse sair de casa.  

Com tudo organizado sai do meu quarto e Tobias veio toda contente em minha direção. Ele seria o único que eu sentiria mais falta se eu pudesse o levaria com certeza! Me lembro bem como tinha sido difícil para meu pai me deixar ficar com ele. E ele deixou com muita insistência, tanto minha quando de Caleb, mas principalmente por que Sam também havia ajudado. E com isso escolhemos um Husk Siberiano.  

Fiquei brincando com Tobias até meu pai começar a gritar e dizer que estava na hora do almoço e que se demorassemosuito eu iria me atrasar e perder o voo. E isso era o que eu menos queria naquele momento.  

Deixo meu cachorro e vou para sala de jantar. Assim que me viu Sam se levantou para me cumprimentar e perguntar se estava tudo bem para a viajem, e eu confirmei com um sorriso. Ela era muito carinhosa e bondosa comigo, me tratava com seu eu fosse realmente filho dela e eu também a tratava assim como minha mãe.  

O almoço decorreu em silêncio cada um imerso em seus pensamentos. O que mais queria agora era poder voltar para minha cama e dormir! Mas não poderia pois já estava quase na hora de ir para o aeroporto.  

Acabei de almoçar e voltei para meu quarto. Coloquei meu moleton, um boné. Peguei minha mala e tornei a sair do meu quarto, mas desta vez eu fosse demorar um pouco para voltar.  

Cheguei a sala de estar e vi Caleb, sorri para o mesmo. Ele estava um pouco abatido mais infelizmente teria que ser assim! Seria bem difícil para mim conciliar a agência de modelos e a faculdade, teria que me desdobrar em dois, pois eu estava acostumado a fazer apenas uma coisa por dia.  

Saímos de casa na correria como sempre.  Se não eu com certeza perderia meu voo. Toby correu com o carro feito um maluco, enquanto Sam o pedia para ter um pouco mais de calma e ir mais devagar. Só que com isso meu pai ficava cada vez mais nervoso.  

Foi exatamente o tempo de chegar no aeroporto e começaram a anunciar meu voo. Samantha imediatamente deixou as lágrimas rolarem e isso me comoveu um pouco, deixando meus olhos se encherem de lágrimas. Me despeço de todos.  

Vou andando até a sala de embarque aceno para eles e entro no avião. Nervoso e ansioso procuro por minha poltrona que ficava no corredor e quando a acho me sento. Minha vida iria se transformar em uma verdadeira montanha russa.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero realmente e de coração que tenham gostado.
Não deixem de dizer o que acharam! Beijokas, até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.