Não dito escrita por Tamires Vargas


Capítulo 5
Forma


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a Potira, Amanda Cardoso e Nowhere Unnie por terem favoritado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704184/chapter/5

Eu queria saber desenhar para traçar seu rosto num papel; os olhos que me congelam, a boca que me desperta, o sorriso que me paralisa. Pergunto-me por que você não o mostra mais. Será que sabe o quanto anseio por vê-lo?

Eu desenharia seus dentes numa folha branca e as rugas do seu riso quando seus olhos se apertam, as bochechas abrindo espaço para a luz que você emana sem sentir e o rubor que as toma nos momentos em que a felicidade é tanta que seus lábios não conseguem reprimir.

Eu contornaria o que meu desejo sussurra ser o sabor que não existe em nenhum outro lugar do mundo, rabiscaria sua língua, provaria... e acordaria de um sonho de alguns minutos.

Delinearia suas mãos que amo sem entender. A esquerda apontando as estrelas enquanto a direita segura o cabelo soprado pelo vento; os dedos enroscados pelos fios que lhe acariciam a pele. Até eles sabem o quão mágico é tocá-la.

Um dia, eu também saberei. Mas por hora, sou só vontade.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs!♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não dito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.