Tigresa e Chi Su, amigos de infância escrita por BelleWriter


Capítulo 2
Amigos para sempre!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores!
Mais um capitulo para vocês!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704182/chapter/2

Se passaram dois meses desde que Tigresa e Chi Su se conheceram, eles eram como garra e carne, todos os dias se encontravam em uma cabana abandonada na floresta de bambu onde era o clubinho deles. Tigresa corria para lá todo dia depois de seu treinamento, mestre Shifu estava feliz por Tigresa ter feito um amigo afinal, mas o que o preocupava era o fato dele ser um menino e que no futuro ele levaria a sua menina embora, o pobre mestre não queria perder mais um filho.

Em uma tarde de sol, Tigresa estava correndo para a cabana na floresta, quando chegou ela bateu na porta e ouviu a voz de Chi Su do lado de dentro:

—Qual é a senha? - Ele perguntou fazendo uma voz mais grossa e dramática.

—Hi hi, olho do tigre. - Ela riu e respondeu em seguida.

A porta é aberta e revela um tigre branco, Tigresa num ataque rápido pula em cima dele como um verdadeiro tigre, o imobiliza no chão e começa a fazer cócegas na barriga dele o causando a rir descontrolavelmente; quando ela finalmente pára de fazer cócegas em seu amigo ela se levanta de cima do mesmo e o ajuda a levantar:

—Me desculpa, mas eu senti muito a sua falta. - Ela disse antes de o abraçar.

—Tá tudo bem, foi divertido. - Ele disse a abraçando também.

—Então, você tá pronto para treinar? - Tigresa se solta do abraço e começa a fazer pose de luta.

—Eu já nasci pronto, mas pega leve comigo dessa vez, Ruivinha listrada! - Ele se coloca em posição de luta também.

—Vou tentar, Floco de neve.

.......................


Depois que eles terminaram de treinar, Chi Su acabou caído no chão com alguns arranhões em seu corpo, Tigresa era definitivamente melhor do que ele no kung fu e com certeza não pegou leve com ele, na verdade ela lutou sem piedade.

—Você é muito má, Tigresa! - Ele disse frustradamente enquanto se levantava do chão com dificuldade.

—Eu sou má?! Hunf, é você que é muito ruim! - Ela cruzou os braços e mantinha os olhos fechados em um olhar de confiança.

—Tá bom, vamos ver quando eu aprender a lutar de verdade, aí eu é que não vou facilitar pra você! - Ele dá um soco no braço dela.

—Até lá eu já vou ser uma grande mestra e serei melhor do que já sou agora e você só vai apanhar mais! - Ela dá um soco no braço dele só que mais forte.

—Aiiiii, você é muito forte! Nunca terei a sua força. - Ele cruza os braços e faz beicinho.

—Ahhhh, pára, vamos fazer outra coisa.

—Tá bem.... Tá com você! - Ele toca o ombro dela com o dedo e sai correndo.

—Não por muito tempo! - Ela corre atrás dele.


.....................

Quando já estava amanhecendo, os dois jovens tigres estavam dentro da cabana sentados no chão com uma vela acesa para iluminar o local:

—Vamos fazer isso mesmo, Chi Su? - Perguntou Tigresa.

—Você não quer que sejamos amigos para sempre?

—Sim, é claro!

—Essa vai ser uma forma de selarmos a nossa amizade! - Ele pega uma agulha.

—Parece que vai doer.

—É só uma furadinha de nada, você tá com medo, Ruivinha listrada?

—Não, mas eu não gosto de coisas que furam.

—Eu vou explicar de novo: Vamos fazer um pacto de sangue, assim nós estaremos sempre juntos.

—Tá bem, entendi.

—Eu vou fazer primeiro. - Ele diz antes de enfiar a agulha na ponta do dedo indicador fazendo sair sangue. - Sua vez.

Tigresa pega a agulha, ela estava um pouco nervosa, ela toma coragem e enfia a agulha na ponta do dedo indicador fazendo sair sangue.

—Aiiiiii, isso arde!

—Agora vamos encostar a ponta dos dedos. - Ele indicou.

Eles encostaram as pontas dos dedos e entrelaçaram os outros dedos fazendo as patas se abraçarem:

—Amigos para sempre? - Pergunta o tigre branco.

—Amigos para sempre! - Responde Tigresa sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favorzinho, comentem o que acharam e acompanhem a Fanfic! Me deixem motivada a continuar!
Beijos da Isa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
S2 S2 S2 S2 S2 S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tigresa e Chi Su, amigos de infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.