Meu primeiro amor (continuação) escrita por Valeska5


Capítulo 2
Delegarcia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704166/chapter/2

Depois do susto e desespero que eu tive,meu pai me levou até a delegarcia para explicar o caso.

—Eu juro,tinha um homem lá,ele estava sorrindo pra mim e mostrando uma foto da Nancy amarrada-eu falei.

—como ele era?-o delegado perguntou.

—Tinha uma barba mal feita e um cabelo castanho,era branco e musculoso-eu expliquei.

—Será possível?-meu pai falou baixinho parecendo espantado.

—O que pai?-perguntei

—Becca,temos que ir embora daqui,não é mais seguro,todos nós corremos grave perigo-ele falou.

—NÃO!-gritei

—Calma senhorita Stevens-o delegado disse.

—senhor,nós da policia oferecemos proteção para sua familia.

—Sério?-meu pai perguntou.

—Sim,eu vou falar com um dos nossos policiais,podem ficar tranquilos e confiar nele-o delegado falou.

—Não sei nem como agradecer-meu pai disse.

—Não precisa,o senhor já pode ir-o delegado nos liberou.

—Pai quem era o homem?

—Neil Price,um capanga de Ellen,uma mulher muito perigosa que destruiu nossas vidas,quando você estiver um pouco mais velha vai saber.

—Eu quero saber agora,minha irmã está em perigo e eu tenho que saber porque.

—Não é só sua irmã,todos nós estamos Becca,o máximo que podemos fazer e contar com proteção.

Pov Ryan

Depois daquele video,eu fiquei sem palavras,pensando como fui estupido e idiota por não ter acreditado na Becca.

—Ryan porfavor,não é o que você está pensando,foi aquela trouxa mentirosa que armou isso,ela te rejeita,você viu ela dando em cima daquele cara.

—Cala a boca!-gritei na frente da multidão que estava xingando a Scarlett.

—Quer saber? Você não vale a pena,é só uma vagabunda mentirosa que não ama ninguém apenas si mesma,você não vale nada Scarlett,eu fui uma babaca de ter deixado de acreditar no amor da minha vida pra acreditar em uma menina otária que nunca significou nada pra mim como você.

Todo mundo na mesma hora falou Owwwww depois do fora que eu dei nela.

—Cadê a Becca?-perguntei pra Natalie.

—Não sei,é o que eu estou tentando saber,ela estava aqui agora mesmo só que sumiu-ela disse preocupada.

—Ela deve ter ficado chateada de você não ter acreditado nela-Erick falou e eu me senti triste e culpado por ter feito ela sofrer e falado aquelas coisas horriveis que a fizeram chorar,só de pensar no que eu tinha feito já me deu vontade de chorar.

—Tudo bem,eu vou fazer uma surpresa pra ela pra compensar-eu decidi e eles sorriram.

Neil Price


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro amor (continuação)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.