Salvation escrita por memoriei


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Escrevi algo que veio à mente :)
Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704164/chapter/1

         Em poucos minutos ela largou tudo para trás. Seus esforços, suas conquistas, seus desejos nunca praticados, sua vida “social”. Isso poderia ser por algum erro que cometeu, poderia ser coisas de sua cabeça, poderiam ser até para tentar chamar atenção. Mas para ela, aquela vida monótona, suas escolhas que fizera e todas as mudanças que ocorreram durante o seu caminho pela vida, tudo isso não fazia mais sentido, pelo simples fato por ninguém ligar pelo o que as outras pessoas faziam, por ninguém ligar pelo o que ela fazia.

            Ela estava cansada de tudo, estava triste pelo mundo. Ela sentia-se vazia por dentro. Ela já estava cansada de ver o que acontecia em sua volta. As pessoas não respeitavam e nem ajudavam tanto os outros. E tudo que ela queria era tomar uma atitude para que ela pudesse enxergar o mundo de outra forma.

            Ela jamais pensou se talvez tivesse alguma solução para esse mundo que vive. As cores estavam indo embora através de atos bobos que qualquer um poderia ter.

         O mundão está se destruindo, está se acabando. E para a simples garota, sua confiança é pouca para as poucas cores que restam. Na menina talvez ainda possa existir esperanças de um mundo melhor, mas ela não resistiu.

            Ela resolveu fugir. Fugir de tudo. Fugir para outro lugar que nunca foi descoberto por cores que não conseguiram ter sua cor denominada, que por isso elas estão por aí, tirando as verdadeiras cores formadas que estavam lutando para serem usadas de forma adequada em uma tela.

            A jovem e as cores que restaram, querem respeito, querem amor, querem ser o que o mundo precisa nesse momento. A paz. A salvação. O amor entre as pessoas. A humildade de cada um.

             Em algum lugar a jovem está em busca de seu verdadeiro lugar que sempre sonhou. Um lugar calmo e distante, onde ela e as outras cores podem iniciar uma nova obra de arte em uma nova tela.

            Como a frase diz “Seja a mudança que você quer para o mundo.” Traga ações, atitudes, mudanças para o mundo.  Para que um dia, possamos ser uma linda aquarela.

            “Façamos de nossas atitudes as cores, para colorir essa tela chamada mundo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ^-^